PDA

Ver Versão Completa : Dicas de capacetes até 150R$. lojas on-line



lion
01-12-07, 20:31
Infelizmente tem que ser fechado pq não posso usar aqueles oculos junto aos oculos de grau por um bom tempo ainda... espero sugestões.

Furious VIPER
01-12-07, 20:36
Eu ia falar dos Yohe... mas... no msn tu já me disse q não axou! :(
Daki a pouco o DureX passa aí pra dar umas dicas de onde axar...
DureX... te apresenta meu filho...

lion
01-12-07, 20:42
se tiver que pegar outro peels vou continuar andando sozinho de moto até comprar o zeus huaha
melhor do que gastar grana com bosta

mantabodyboarder
02-12-07, 07:57
Eu achei bacana aquele Pro-Torl V-Pro, mas ainda não vi pessoalmente pra ver peso e qualidade do acabamento.
Tem o "novo yohe", um tal de Fire, só que o acabamento foi pintado por crianças da 1a série :P

Christian
02-12-07, 12:10
YOHE?
Eu acho que nessa faixa de preço é o capacete mais bonito e mais justo... qualidade, beleza e preço baixo num só produto. :OK:

lion
02-12-07, 13:14
então galerinha, se eu achasse na net esses caps pra comprar, tentaria, mas estão todos esgotados, especialmente no cityparts!

TorteX
02-12-07, 13:39
Nesse preço só pago por Yohe...
É o unico que vale a pena nessa faixa...na minha opinião claro....
Procura na net que em algum lugar vc acha...

PimEdu
02-12-07, 17:51
Lion, nessa faixa nao vai achar capacetes mto bons não viu, se quer um capacete preza junta mais grana.

lion
02-12-07, 18:00
anham, com as pesquisas ultimamente ja fiz a minha decisão, vou continuar juntando grana e ter paciência, provavelmente será um Zeus, daqueles escamoteáveis, dai se a vontade de levar uma doidinha na garupa apertar, compro um desses peels pra transportar as vagabas

abs

Christian
03-12-07, 06:33
Bem pensado leoa, porque com miseros R$150,00 tu não vai achar muita coisa que preste.
A partir de R$300,00 já começam surgir ótimos capacetes. :OK:

agm2112
03-12-07, 08:55
EBF Spark: 137 reais. Vale cada centavo. Não é o super-mega.hyper-capacete, mas por até 150 reais vale a pena, e cumpre sua função.

Saurus
03-12-07, 10:11
Eu tenho usado o Peels e não tenho absolutamente nenhuma reclamação. Cumpre muito bem com sua função. Eu não gastaria mais do que R$ 150,00 num capacete para andar com uma moto até 250cc. Se a moto fosse uma GS500, uma CB500 ou daí pra cima, ótimo. Precisa de um penico melhor mesmo. Mas para andar em moto até 250cc, o Peels (Mach5 e F7), EBF (Orion ou Spark), etc, tá pra lá de bom.

PimEdu
03-12-07, 10:23
Olha, tenho bef snake (tipo o spark) e um cms gp5, acho q ebf decente e tals, mas não se compara ao conforto do cms não, andando em qual moto q for. E olha q me arrependi do cms, achei ele ruim pelo q paguei.

Saurus
03-12-07, 14:29
Gente, eu entendo que na escolha do penico também deve ser considerada a utilização.

Se você costuma ficar muito tempo com o capacete na cabeça, então precisa de mais conforto. Se vai andar em altas velocidades, precisa de um penico de maior nível de materiais (fibra de vidro ou de carbono, por exemplo).

Mas eu consideraria que se o capacete for para uso urbano por períodos de 30min~1h, e velocides urbanas (até uns 70~80 km/h) você não precisa de um penico do nível de um nível de mais de R$ 300,00.

Ao meu ver seria "detonar chumbo grosso com caça pequena".

Pode ser que a relação custo/benefício não compense num capacete "1ª linha". Pode ser que um Peels Mach 5 ou F7, um EBF Orion ou Spark ou Snake, ou outros capacetes deste patamar de preços, atendam perfeitamente a sua demanda com o dispêndio estritamente necessário.

Agora, se você vai encarar rodovias (viagens de fim de semana ou mais longas), passseios de horas a fio, etc, talvez seja melhor adquirir um capacete de preço e acabamento mais elevado como os CMS, AGV, MHR, Shark, etc.

lion
03-12-07, 15:37
eu vou olhar esse ebf spark ai.
pretendo viajar durante os finais de semana, no máximo 400km ida e volta, sendo que o capacete pro garupa pode ser um convencional desde que o mesmo esteja dentro das normas de segurança e acomode bem a cabecinha oca dela, enfim, me preocupo com o do piloto mais pela visibilidade, e como piloto sozinho na maior parte do tempo, por que não conforto? hehe

enfim, como a situação aqui não anda muito boa tenho outras prioridades, devo seguir juntando pra pegar o zeus.

maas para nao dizer que não tentei, vou passar numas lojas aqui que tenham preços menores e testar uns cascos, se gostar, compro.

abs

robincs
05-12-07, 06:29
Na www.autoz.com.br tem toda linha EBF, incluindo o Spark.

[]´s Robinson

Furious VIPER
05-12-07, 08:57
Gente, eu entendo que na escolha do penico também deve ser considerada a utilização.

Se você costuma ficar muito tempo com o capacete na cabeça, então precisa de mais conforto. Se vai andar em altas velocidades, precisa de um penico de maior nível de materiais (fibra de vidro ou de carbono, por exemplo).

Mas eu consideraria que se o capacete for para uso urbano por períodos de 30min~1h, e velocides urbanas (até uns 70~80 km/h) você não precisa de um penico do nível de um nível de mais de R$ 300,00.

Ao meu ver seria "detonar chumbo grosso com caça pequena".

Pode ser que a relação custo/benefício não compense num capacete "1ª linha". Pode ser que um Peels Mach 5 ou F7, um EBF Orion ou Spark ou Snake, ou outros capacetes deste patamar de preços, atendam perfeitamente a sua demanda com o dispêndio estritamente necessário.

Agora, se você vai encarar rodovias (viagens de fim de semana ou mais longas), passseios de horas a fio, etc, talvez seja melhor adquirir um capacete de preço e acabamento mais elevado como os CMS, AGV, MHR, Shark, etc.

Comecei a ler teu posto e pensei "nada a ver"!! Segui lendo e terminei pensando "hum.. é bem por aí mesmo"! hehe
Meu Mach5 (o 1° de todos) era bom pra cidade... o ruim era qdo passava de 80km/h! Eu axo inviável andar a menos de 80km/h... por isso preferi um capacete melhor... mais leve. Junto com isso vem o conforto e o preço mais alto. Como gosto de viajar (mesmo q não o faça com a frequência q gostaria)... axo indispensável um capacete de nivel bom, pego BR todo santo dia e a diferença é gigantesca. Pra andar somente na cidade... até concordo q um capacete mais simples serve legal... mesmo sabendo q a maior ocorrência de acidentes é DENTRO da cidade...
Mas o conforto de uma viagem é algo q naõ tem preço... tu xegar no destino... moído de cansado só pq o teu capacete pesa uma tonelada é fogo.. ou pe entra mto vento e fica desconfortável.. não rola!

Joao XTZ
05-12-07, 10:32
meu eu ainda acho se for p/ pagar por um capa bom prefiro fazer jaba do meu bieffe 3 sport eh leve gostoso de usar...tem um design bonito...e tem ate um preço razoavel...prefiro pegar outro dele(p/eu usar )do q pegar capacete tabajara...mesmo estando 295 reais...valeu...

Saurus
05-12-07, 10:53
Algumas sugestões:

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51417
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00915

Joao XTZ
05-12-07, 11:00
puts esse nitro eh muito lindo...compraria ele sim...e nao eh tanta difereça de dinheiro assim...a gora o MHR nao compraria nao so acho alguns MHR bonitos e sao um pokinho mais caros...valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
05-12-07, 12:16
descobri que tem yohe aqui na cidade, vou pesquisar durante a proxima semana!