PDA

Ver Versão Completa : Me derrubaram da moto !



px400
02-12-07, 14:37
Aeh gurizada, vim aqui avisar que me derrubaram com a moto aqui na entrada de porto alegre as 15h de domingão.

a guria num uno milho vinha cantando e nao viu que na entrada da cidade tá um viaduto com afunilamento, acabou se assustando e jogou o carro pra cima de mim, e eu fui pra cima daquelas placas que ficam soltas no chao ( tipo aquelas com lampadas ) ( só nao tirei foto pq acabou minha bateria ).

Bom, a preta tá vesga agora e sem pisca, nao arranhou o tanque pq o mata cachorro e o baú protegeram tudo.
Entortou o farol inteiro e acho que vou meter um novo ali ao invés de desentortar.

Bom, em mim, fora o cagaço nas cuecas e meu tenis que voou 5 metros ( aheuiaheuihauiehaiuehauiehiauheiuaheiahe ) eu arranhei:

joelho esquerdo:
cotovelo esquerdo
ombro esquerdo ( parte de trás)

Meus pertences ralaram:

Mochila
Camiseta do Inter ( filha da ****!!!!!!!!!!!!!!! )
Minhas calças recem lavadas

Ops, e rasgou os fundilhos das calças aheuahieuae, agora que vi...


Bom, vim só dá um toque pra gurizada daqui da regiao de porto alegre que passar por ali, levei meu capote por ali, espero que voces nao levem o seu.

outra coisa, o que me protegeu muito na queda sabe o que foi ? A mochila com a jaqueta dentro ( de nailon, vagaba, mas protegeu ) pq ela me travou e foi ralando no chao e eu fui por cima dela, o ombro, joelho e cotovelo foi só quando cai que machucou, o resto a mochila querida protegeu graças a Deus.

yalta
02-12-07, 14:40
E a mulher, px, o que fez? Saiu correndo ou parou pra te ajudar? Que bom que os danos não foram tão grandes!

Christian
02-12-07, 14:52
Puts que fo.da.
Mais sorte na próxima.
Mas e o preju vai ficar como?

px400
02-12-07, 15:36
A mulher continuou na dela, duvido que tenha visto.

Ao cair, me arrastei no chao uns metros e dai levantei a moto e fechei a torneira do tanque ( nao sei pq, foi natural fazer isso, acho que fiquei com medo de vazar gasolina )...

Um cara que vinha atrás de mim e da mulher viu que ela me fechou e saiu de atrás dela, anotou a placa, fez o retorno e parou atrás de mim pra ver como eu tava, nisso já veio um tio colorado pra me ajudar ( ele disse que viu o barulho do outro lado da rua, dai atravessou e viu a moto no chao e eu catando ela ) e dai já eram dois.

Então veio outro tio e 1 tia meio lelé da cuca dizendo que motoqueiro é tudo loco e bla bla bla bla, ai o cara que anotou a placa disse que eu é que tinha sido fechado, então eles ficaram quietos no resto das observações mas no fim deram um apoião perguntando se queriam que eles chamassem ajuda, me levavam na casa dos meus pais ( que era relativamente perto ) e se precisassem ficavam de testemunhas se precisar.

Bom, cheguei agora as 16h do médico, quer dizer, fui no posto de saude aqui do bairro que é bem grande e me disseram que eles nao tem material pra realizar o procedimento de limpeza dos machucados ( ai pensei, pqp, to num hiper posto de saude que concentra vários bairros, é tipo o bam-bam-bam dos postos de saude e eles nao tem iodo pra limpar, gas pra tapar - se precisar - e nem nada, putz, é foda né!

Ai fui na farmácia aqui do bairro que conheço o pessoal e comprei metiolate ( pq mercúrio é proibido ), paracetamol pra caso haja alguma dor e gas, polmada tipo vaselina pra caso crie muita casca ( nao sei se usarei, vou deixar cura no osso mesmo ).... e já tá passando os ardume tudo.

Bom, como me deram a placa do carro e as caracteristicas da maluca que fez isso contra eu, daqui a pouco vou na delegacia registrar o acidente com danos materiais só pra registrar mesmo, pq se eu for registrar com lesao, dai tenho que fazer exame de corpo delito ou algo assim, e aeh a delegacia obrigatoriamente envia pra justiça isso, então como foi pouca coisa com a moto, tipo uns 6o reais deve dar então nao vou ficar me estressando com isso pq nao vai valer a pena.

Aff, sei lá já, to com pena da moto sniff. :k vou lá ver ela e tira umas fotos.

amanha se der vou tirar foto da placa que eu peguei.

Cyber
02-12-07, 15:45
Putz complicado heim px, que bom que não machucou-se sério cara, pena mesmo a moto. Mas faça o registro da queixa, assim essa "motorista" vai andar prestando mais atenção.

A mochila jah me salvou uma vez quando fui arremessado da moto ao bater em um carro, se não fosse ela minhas costas estava tatuada até hoje :OK:

px400
02-12-07, 15:57
Putz complicado heim px, que bom que não machucou-se sério cara, pena mesmo a moto. Mas faça o registro da queixa, assim essa "motorista" vai andar prestando mais atenção.

A mochila jah me salvou uma vez quando fui arremessado da moto ao bater em um carro, se não fosse ela minhas costas estava tatuada até hoje :OK:


bah, é soda mesmo, cara, as coisas que deu pra pensar na hora foi:

minha patroa vai me matar!
fudi a moto, caralio!
nao bate nada em mim, nao bate nada em mim!

Ivan RJ
02-12-07, 16:09
Graças a Deus vc está bem é isto que interessa, a moto vc recupera tranquilo. Faça a ocorrência, mesmo que não queira levar adiante. É um bom susto na mulher para ela aprender a dirigir com atenção. Qualquer coisa que precisar estamos aí mesmo. Um grande abraço a todos os irmãos.

César
02-12-07, 16:14
Putz, melhoras, e processo nela! >-[

px400
02-12-07, 16:20
Graças a Deus vc está bem é isto que interessa, a moto vc recupera tranquilo. Faça a ocorrência, mesmo que não queira levar adiante. É um bom susto na mulher para ela aprender a dirigir com atenção. Qualquer coisa que precisar estamos aí mesmo. Um grande abraço a todos os irmãos.


É isso aeh Brother, a moto recupera, até é bom pq dai eu utilizo os manuais/apostilas aqui do site e aprendo mais um pouco.

Quanto a mulher, bah tche, deu raiva na hora, depois passou, agora vou é fazer a ocorrencia.

abraçao!

lion
02-12-07, 17:08
aff presta queixa mesmo poderia ter sido a tua vida, ngm sabe quando uma vagaba dessas vai causar outro acidente! :NOOK:

melhoras cara, não deixa de ir ao médico pra ver se precisa levar ponto e tal

abs

Furious VIPER
02-12-07, 17:41
Tu tem a placa do carro.. vamo descobri onde é a casa dela... e dar um cagaço nela! hehehhe
Se tu tá bem é o q importa...

px400
02-12-07, 20:01
Olhem aeh gurizada o que quebrou na preta:
Painel interno, é o apoio do velocimetro e marcador de gasolina.

http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/PIC_0025_resize.jpg

Farolzinho todo arranhado e suporte torto ( o suporte desentortei, ficou bom )

http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/PIC_0020_resize.jpg


Guidon, e o painel todo arranhou por fora.

http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/PIC_0019_resize.jpg


Ralado no painel
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/PIC_0013_resize.jpg
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/PIC_0010_resize.jpg

Meus ralados:

http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/quebrados_resize.jpg

Todo o estrago por fora

http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/PIC_0011_resize.jpg


Ah, esqueci do joelho, esse tá mais feinho que os outros.
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/joelho_resize-1.jpg

DADSC
02-12-07, 20:24
E ai já fez o BO ?

mantabodyboarder
02-12-07, 20:40
Se eu tivesse a placa do *** que me atropelou eu ia no Inferno atrás do cara, colocava ele no pau e cobrava lucros cessantes (sou autonomo e analista de sistemas, fiquei com o pé inchado e a mão quebrada).

De quebra falava com os trutas polícia pra dar um suporte na parte do terrorismo (os truta malaco não quero pedir essas coisas não, mas se dependesse só disso tb iria)

lagreca
02-12-07, 20:59
cara mas que vaca a muié, espero que fure o pneu do uno dela e ganhe um par de chifre do namorado/marido

TorteX
02-12-07, 21:03
Ah mano sorte que num se machuco!! meu primo caiu faz um mes....dava até dó de ver os ralados dele!!!!
Boaaa recuperação e concerto da moto ae veio!!
Pelo menos uma coisa boa...uma camiseta a menos do inter no mundo! uahuahuauha

px400
02-12-07, 21:27
Ah mano sorte que num se machuco!! meu primo caiu faz um mes....dava até dó de ver os ralados dele!!!!
Boaaa recuperação e concerto da moto ae veio!!
Pelo menos uma coisa boa...uma camiseta a menos do inter no mundo! uahuahuauha


***, tu vai vê só uma camisa do inter a menos, ahhhhhhhhhhhh! aheiuaheuihaeae.

sucupira
02-12-07, 23:20
PX400
Não faltou estes acessórios para você?
-Jaqueta de couro
-Calça jeans
-Luva

Metade disso não teria acontecido com você.

px400
03-12-07, 10:31
PX400
Não faltou estes acessórios para você?
-Jaqueta de couro
-Calça jeans
-Luva

Metade disso não teria acontecido com você.


Faltou o uso da jaqueta que estava na mochila, ela serviiu apenas pra amortecer a queda.

Quanto as calças de brim, ralou no asfalto e nao serviu pra nada, quanto as luvas, funcionaram direitinho e nao tenho nenhum arranhao nas maos.

mandusuzukeiro
03-12-07, 11:46
Melhores Veio!

cleo.junior
03-12-07, 12:13
Melhoras, cara. Sobre a camiseta do Inter, logo tu iria ter que trocar mesmo pois a cada ano é uma estrela nova. A moto se recupera.

px400
03-12-07, 12:41
Melhoras, cara. Sobre a camiseta do Inter, logo tu iria ter que trocar mesmo pois a cada ano é uma estrela nova. A moto se recupera.


hehehe, é, vou ter um novo uniforme logo logo.


Gurizada, hoje mesmo já sai meio dia pra comprar as peças, comprei o suporte do farol de plastico, aquele preto de dentro, paguei 9 reais.
tbm comprei a carcaça interna do painel, saiu 21 pila da mesma marca do original.
Agora vou comprar uns piscas novos ou vou colocar outros pra mexer na moto alem de ver outras peças tipo as carcaças externas do painel, mas isso é menos importante..


flw

Joao XTZ
03-12-07, 12:49
*** a muie tomara q morra por ai(q diabolico)...e q vc consiga se reuperar da fechada e arrumar sua mota rapidao...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
03-12-07, 13:00
Eu, no seu caso, faria exame de corpo delito e deixaria a justiça tomar conta da doida. Quase certeza que ela perderia a CNH o que, pra mim, ainda é pouco diante da gravidade do acidente. Ela quase te matou e nem sabemos se em outro acidente ela não termina o serviço com outra pessoa. Então phode ela logo pra não repetir com outras pessoas.

Diego.fcs
03-12-07, 13:27
Eu, no seu caso, faria exame de corpo delito e deixaria a justiça tomar conta da doida. Quase certeza que ela perderia a CNH o que, pra mim, ainda é pouco diante da gravidade do acidente. Ela quase te matou e nem sabemos se em outro acidente ela não termina o serviço com outra pessoa. Então phode ela logo pra não repetir com outras pessoas.


Concordo! Vai atrás disso aí porq só assim que esse povo aprende... Faz um BO, diga que ela fugiu e não prestou socorro a vítima e tal tal tal... Pesquisa aí no site do DETRAN a placa que vc descobre o nome dela, aí vc acha o tel dela e liga pra ela e fala de boa para dar um susto nela, que ela sabe que te derrubou e fugiu... Isso num pode ficar assim não...

Que bom que num aconteceu nada grave contigo, a moto conserta e a camisa do Inter num dá nada não, ela é feia mesmo (huahuahuhauhauhauhu) compra uma do Corintia pra vc...

Joao XTZ
03-12-07, 13:53
e diego nao fala bestera...comprar a camisa do inter eh perda de dinhero...rsrsrsrrsrsrs...valeu..

Diego.fcs
03-12-07, 14:03
e diego nao fala bestera...comprar a camisa do inter eh perda de dinhero...rsrsrsrrsrsrs...valeu..


É então, foi isso que falei, nem dá nada se ele perdeu ela, era feia mesmo... huhuauahuahauhaau

Joao XTZ
03-12-07, 14:29
e a do curintia tbm...rsrsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
03-12-07, 16:10
e a do curintia tbm...rsrsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:


:s

Num tenho o que falar num vou falar nada... o Corintia tá foda...

Joao XTZ
03-12-07, 16:43
eh SP na cabeça...valew... :drool: :drool: :drool:

px400
03-12-07, 17:11
Aeh gurizada, agora a pouco vim do departamento médico da empresa que trampo, encaminhei a ocorrencia que fiz e o boletim de atendimento no pronto socorro e mostrei as perebas pra ver que é tudo verdade.

Como foi 20 minutos antes de eu entrar no serviço, e eu estava indo trabalhar, meu acidente foi considerado Acidente de Trabalho - que doideraa.

Agora tá tudo feito, a justiça dos homi daqui da terra vao pega ela e puxa os pé dela junto com o zé do caixão!

Agora deixem eu ir pra casa, to coçando os dedos pra arrumar a motoca com as peças que já comprei ehehheehhehe


abraçao!

TAMI
03-12-07, 21:30
Vixe que eu fico numa revolta só!!!! É por isso que eu piloto assombrada, olho tudo...pra frente, lado, atrás....
Melhoras meu caro, melhoras!