PDA

Ver Versão Completa : up de moto e de casco...............



nando_150
03-12-07, 13:39
pois é galera troquei minha moto por outra , peguei uma falcon 2000 , moto com dois pneus zero , ela esta remodelada para 2003 , tanque preto e as carenagens prata, troquei tb meu casco san marino , por um , rcr fechado , comprei dum amigo meu que comprou um shark , ele esta zero sem nenhum arranhão , curti muito o casco , nossa a viseiro tem um monte de regulagem , não entra vento , nem fas barulho , a moto esta com um escap pro tork boca 8 , que tive q me da de presente , chegando em ponta porã no motorcycle o original dela estorou o miolo , rsrs, ai comprei esse por um preço muito bom no lado paraguai hehe quase a metade do preço daqui, curti muito a moto tb anda muito bem , e até q não é tão gastona 17.5 km/l em doi mantendo a facha de 110 e 120 km/h , e sosinho na faixa de 100 km/h ela feis 19,6 , achei uma ótima media , queria postar as fotos dela mais não consigo rsrs;;;;;;;;;;;;

vinacowboy
03-12-07, 13:40
opa.. parabéns mano... ficamos aguardando as Fotos do Kpact e da Falconete :clap: :clap:

Diego.fcs
03-12-07, 13:43
Opa... excelente escolha, ótima moto... parabéns e manda as fotos aí!

lion
03-12-07, 13:58
cara tenta se acostumar com ela, da ultima vez que vc mudou de moto levou um tombaço pq nao tava acostumado!

juizo cara!

e meus parabéns pelo up! mtas felicidades

abs!

Lagartixxa
03-12-07, 15:45
parabens pelo UP velho!
muitas felicidades e varios km com moto nova

Christian
03-12-07, 19:28
cara tenta se acostumar com ela, da ultima vez que vc mudou de moto levou um tombaço pq nao tava acostumado!

juizo cara!

e meus parabéns pelo up! mtas felicidades

abs!


Eu ia falar a mesma coisa. :P
E olha que agora é 400cc e não 250cc.
Mas logo você page as manha da moto e vai parecer que está andando em moto pequena.

Muito boa escolha, essa moto é o bicho e o capacete se seguir a linha do Vina é um ótimo casco também. :OK: