PDA

Ver Versão Completa : Lander ou Tornado?



Ramiro
04-12-07, 18:42
Estou para fazer um UP no inicio do ano, vou passa minha YES adiante.. a motinho jah ta com mais de 30 mil km, e como não quero casar com uma 125, vou colocar ela no negócio e pegar uma 250.

Eu estou decidido pela Lander já... mas só a título de curiosidade, quero ver como vai ficar essa enquete.
Abraço galera!

yalta
04-12-07, 18:59
Dae Ramiro, sumido!
Meu pai tá com uma Lander aqui em casa. Pelo pouco que andei e com o muito que a gente já discutiu, acredito que a Tornado tem um apelo muito mais offroad. Agora a Lander é bem mais pra cidade, o freio traseiro é muito bom, é um pouco mais econômico que a Tornado.. e o motorzão, putz! Pra quem é acostumado em andar com 125, 250 é uma diferença muito forte..

Mas as duas são baitas motos, a que você escolher será muito amada, pode ter certeza :D

destbr
04-12-07, 19:36
essa é minha dúvida tb! gostaria de pegar umas das duas, mas a tornado é muito mais bonita na minha opiniao! só q a lander tem injeção, o q ajuda nas partidas a frio.

eu só precisaria montar numa lander e ver a altura dela!

TorteX
04-12-07, 19:40
Ja andei nas duas...muito parecidas na pilotagem...otimas!
Fico com a tornado por achar bem mais bonita...

Cyber
04-12-07, 19:48
Sempre tornado :lol: usuário satisfeitíssimo :OK:

Furious VIPER
04-12-07, 20:39
Chama na Lander q tu não vai te arrepender... agora todas q tinham q dar problema.. já deram! heheh
Não tem mais akeles pipocos na rotação.. akelas apagdas ridículas do meio do nada...

BrunoDias
04-12-07, 20:45
nao gostei do farozao, ficou meio desproporcional
vo de tornado

henrique
04-12-07, 20:46
vai muito do gosto mesmo.. eu comprei a Tornado por achar mais bonita e pela grande variedade de peças pra personalizar e modificar...

Cyber
04-12-07, 20:49
vai muito do gosto mesmo.. eu comprei a Tornado por achar mais bonita e pela grande variedade de peças pra personalizar e modificar...
[2] haha :OK:

Furious VIPER
04-12-07, 20:51
vai muito do gosto mesmo.. eu comprei a Tornado por achar mais bonita e pela grande variedade de peças pra personalizar e modificar...

Eu já sugeri a lander pq conheço o Ramiro e sei q pra modificar ele se encaixa no padrão "tiozinho"!!! hehehe é tudo original na moto dele...
a única coisa q naõ é original é o Roncar Aluminium MAIS BARULHENTO DA HISTÓRIA!!! hehehe

Cyber
04-12-07, 20:59
Eu já sugeri a lander pq conheço o Ramiro e sei q pra modificar ele se encaixa no padrão "tiozinho"!!! hehehe é tudo original na moto dele...
a única coisa q naõ é original é o Roncar Aluminium MAIS BARULHENTO DA HISTÓRIA!!! hehehe
Nada essa o ramiro falo que vai mudar, quando comprar jah vai transformar pra sm, vai colocar um escapão offroad, daqueles que quebra os vidros dos carros por onde passa e vai mudar muito mais coisa hauhuahuahuahuahuahua zueira

agm2112
04-12-07, 21:02
Lander sem pensar por 1 segundo ...

Beleza pra mim não tem importância nenhuma. O que vale é o preço menor, injeção eletrônica, disco traseiro, contagiros, torque e outros detalhes,

FabricioFabuloso
04-12-07, 21:49
Aeee Ramiro... quem eh vivo sempre aparece hein... e ai como q tamo ??

Bom eu iria de Lander, acho mais bonita q a Toni, tem I.E., Freio a disco traseiro, enfim eu iria dela... mas se for de Toni tb eh uma excelente moto, com certeza eh uma briga boa...

Abraços

Christian
05-12-07, 06:36
Lander por ter IE, freio a disco traseiro e acho a estética dela mais legal que na Toni.
Mas o farol dela é medonho... :0_0:
Acho que eu ainda ficaria com a Toni... SM sem dúvidas. :D

Joao XTZ
05-12-07, 10:16
a nao farol medonho eh o da falcon...a lander e a toni qq uma das 2 eh valido mas pelo freio a disco a economia de 125 e pelo design mais moderno e o porte de moto maior a lander...mas a lander eu compraria tbm viu...valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
05-12-07, 10:24
a nao farol medonho eh o da falcon...a lander e a toni qq uma das 2 eh valido mas pelo freio a disco a economia de 125 e pelo design mais moderno e o porte de moto maior a lander...mas a lander eu compraria tbm viu...valeu... :lol: :lol: :lol:

economia de 125?????? onde viu isso

jecastro
05-12-07, 10:25
Tornado, testada e aprovada em todos os campeonatos de trilha e Motocross do Brasil e ainda tem designi parecido com a CRF, mecânica da Twister e peças que você encontra em padaria.

Joao XTZ
05-12-07, 10:29
perto da toni a lander nao bebe muito nao a maioria faz media de 29 a te 33 com um litro na cidade sem forçar isso eu fazia com a XTz de escap sarachu e filtro de espuma offroad...e jecastro peças de TW em qq padaria tbm nao eh tanto assim nao...se fosse titan ainda ia mas TW tornado nao tem tanto acesso a peças assim...valeu... :lol: :lol: :lol:

igortde
05-12-07, 10:37
Tenho uma Tornado e estou pensando em pegar uma Lander ... a única coisa que me segura até agora são os preços das peças da Lander .....

jamersongs
05-12-07, 10:53
eu acho a lander muito loca ... só que não sei, gosto da tornado tambem

Joao XTZ
05-12-07, 11:01
qq uma das duas ta bem comprado...valeu... :lol: :lol: :lol:

destbr
06-12-07, 01:20
Tenho uma Tornado e estou pensando em pegar uma Lander ... a única coisa que me segura até agora são os preços das peças da Lander .....


e pq vc ta saindo da tornado e indo pra lander? conte pra gente :D

assim ajuda agente a nao se arrepender depois!!

eu gosto das duas! só o farol da lander q é soda! uahhuahua

igortde
06-12-07, 08:02
e pq vc ta saindo da tornado e indo pra lander? conte pra gente :D

assim ajuda agente a nao se arrepender depois!!

eu gosto das duas! só o farol da lander q é soda! uahhuahua


Então, antes de ter a Tornado eu tinha uma XTZ onde adorava a motinha, mas precisava trocar por querer viajar e ela não ter motor para isso, então minha única opção era a Tornado ... agora que saiu a XTZ Lander que parece a XTZ só que maior, sempre gostei dela ....
Mas a Tornado é uma moto ótima ... claro que a Lander é uma moto mais nova ... mas seria mais por questão de gosto mesmo ... cada uma tem seus pontos fortes e fracos ....

Ramiro
06-12-07, 12:14
Pior que o farol, que o pessoal não curtiu na lander.. eu achei mais bonito que o da Tornado.. uhauahua.. bem questão de gosto mesmo..

igortde
06-12-07, 12:19
Pior que o farol, que o pessoal não curtiu na lander.. eu achei mais bonito que o da Tornado.. uhauahua.. bem questão de gosto mesmo..


[2]

PimEdu
06-12-07, 22:00
Pessoalmente acho a lander horrivel, isso q pesa contra ela, de resto elas se igualam, pegaria a lander por roubo em sampa ser algo meio osso.

Cyber
06-12-07, 22:29
Pessoalmente acho a lander horrivel, isso q pesa contra ela, de resto elas se igualam, pegaria a lander por roubo em sampa ser algo meio osso.
Leve em consideração assim como esta acontecendo com outras motos, se todo mundo for pra lander, ladrão não vai querer mais tornado, já que ele vai ter muito landeiro pra vender as peças.

Podem dizer que estou errado, mais sempre acontece. Não é a toa que a yes agora esta começando a virar alvo de ladrões...

agm2112
07-12-07, 08:45
Como as pessoas compram moto pela aparência ... tem gente comprando a Twister ao invés da Fazer por causa da rabeta ! Como pode um pedaço de plástico ser mais importante do que injeção eletrônica ?

Christian
07-12-07, 08:46
Leve em consideração assim como esta acontecendo com outras motos, se todo mundo for pra lander, ladrão não vai querer mais tornado, já que ele vai ter muito landeiro pra vender as peças.

Podem dizer que estou errado, mais sempre acontece. Não é a toa que a yes agora esta começando a virar alvo de ladrões...


Hoje em dia se o cara bobear até Hunter 90 tão levando. :P
Não me entenda errado Manta. :G

igortde
07-12-07, 08:48
Leve em consideração assim como esta acontecendo com outras motos, se todo mundo for pra lander, ladrão não vai querer mais tornado, já que ele vai ter muito landeiro pra vender as peças.

Podem dizer que estou errado, mais sempre acontece. Não é a toa que a yes agora esta começando a virar alvo de ladrões...


Infelizmente tenho de concordar ..... :(

lion
07-12-07, 09:02
acho a tornado mais bonita e tal, mas nada que umas modificações não resolvam na lander, gostei mto mais do farol da lander também, pilotaria as duas pra testar antes, mas por enquanto vou optar pela lander por causa da injeção e por ser de marca confiável também.

Lagartixxa
07-12-07, 09:11
eu acho a lander ifinitamente mais bunita q tornado, acho o farol dela muito mais lindo q o farolzim pequeno da tornado, mas acho q ele ficou um pouco exagerado pro porte da moto, o que eu mais gosto na lander é o porte dela q parece ser um moto maior q 250cc, gostei tanto da lander q fui na concessionaria ver se tinha uma jaqueta e sai com um consorcio na lander na mao :lol:

igortde
07-12-07, 09:34
se quiser mais informações da Tornado www.tornadeiros.com.br

leonoronha
07-12-07, 12:53
Lander sem pensar, design lindo, economica, motor mais resistente. So naum peguei uma pq naum aceitarao minha Dream de entrada.