PDA

Ver Versão Completa : Seguro fácil Yamaha - Algúem tem mais informações?



Ramiro
04-12-07, 20:44
Alguém tem mais informações sobre o Seguro Fácil Yamaha ( http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?3064 )??

Alguém tem esse seguro ou chegou a fazer uma cotação??

Lagartixxa
05-12-07, 07:38
na verdade é uma parceria da Yamaha com a porto seguro se nao me engano, que no final das contas tem um descontinho minimo que vc conseguiria dando uma chorada com a corretora!

qndo eu perguntei pro vendedor da yamaha qnto sairia o seguro da Lander pro meu perfil ele disse q fica na casa dos 2mil com conta da minha idade 21 anos

da uma olhada no banco real q tem uns precos menos absurdos pra seguro, banco do brasil pra quem é correntista tbm tem uns desconto bacana pro seguro

jecastro
05-12-07, 07:52
O meu era da Porto Seguro e era apenas 1100,00, mas meu perfil é de tiuzinho 36 anos e a moto estava emplacada no interior.

Lagartixxa
05-12-07, 07:54
O meu era da Porto Seguro e era apenas 1100,00, mas meu perfil é de tiuzinho 36 anos e a moto estava emplacada no interior.


isso ainda conta? pq qndo eu cotei eles olharam o endereco de residencia, trabalho ou escola do condutor da moto

jecastro
05-12-07, 08:11
isso ainda conta? pq qndo eu cotei eles olharam o endereco de residencia, trabalho ou escola do condutor da moto


Conta sim , aqui em Porto Alegre morador da Zona Norte paga mais que da Zona Sul, isto porque na zona norte o número de roubo é muito maior por ser caminho para as cidades de Alvorada e Viamão onde ficam a maioria dos desmanches.

Lagartixxa
05-12-07, 08:22
entao, mas nesse caso conta mais o endereco de residencia do proprietário do que onde a moto ta emplacada

jecastro
05-12-07, 08:38
entao, mas nesse caso conta mais o endereco de residencia do proprietário do que onde a moto ta emplacada

Exatamente, eles perguntam em qual local o veículo circulará a maior parte do tempo, no meu caso era no interior mesmo, no caso do meu carro esta emplacado no interior mas o endereço em que eu rodo a maior parte do tempo é de Porto Alegre, no caso de roubo a seguradora pode investigar e se descobrir que era mentira ela nega o pagamento.