PDA

Ver Versão Completa : dicas sobre RD 135 - Explodida hehehe



vinacowboy
05-12-07, 09:18
Gente... como vc´s sabem eu tenho um K6 lá em casa com gravador de CD e 128Mb Ram... mas eu não uso pq é muito tosquinho...

Passei ontem por frente de um ferro velho... eu vi a coisa mais linda do mundo... :#

Uma RD 135 sem painel, sem farol, e toda fudidona... bem do jeito que eu kero...

pensei comigo... vamu ver se funciona essa loka...

]:) funcionou na primeira, pelo menos o motor tá bom... o resto tá tudo podre...

Conversando com o cara... ofertei esse K6 meu.. falei pra ele que já vinha com modem pra conectar na internet discada e gravador de CD... ele não entendeu nada :drool: mas se interessou no PC...

HJ a tarde eu levo lá pra ele ver o K6, se ele aceitar eu já venho de RD pra casa... manu troca de mano ]:) ]:) ]:) ]:)


a moto não tem docs... acho que tá toda endividada... num tem painel e nem fatol... acho que num tem nem freio se marcá :P o banco tá todo ferrado... mas eu kero essa caipora pra mim...

Agora me deêm dicas sobre esse rolo...

Furious VIPER
05-12-07, 09:24
Se tu vai pegar esse caco só pra fazer wheeling e dxar a moto de verdade guardadinha e usar pra andar normal... e esse pc não tem uso nenhum... vai fundo!
Sobre a moto... leva um mecânico junto... nunca é demais a opinião de qm sabe! Mas não te preocupa... q motor 2t com um chiclete e um grampo de cabelo tu arruma tudo! hehe

Diego.fcs
05-12-07, 09:51
A RD é muito legal, adoraria ter uma dessas, mas num seria o caso de vc esperar e procurar uma toda documentada, melhorzinha para dar um trato?? Que daí vc sairia na rua de boa com ela, dava uns rolê na pista sem problemas... q q vc acha?

vinacowboy
05-12-07, 09:52
Se tu vai pegar esse caco só pra fazer wheeling e dxar a moto de verdade guardadinha e usar pra andar normal... e esse pc não tem uso nenhum... vai fundo!
Sobre a moto... leva um mecânico junto... nunca é demais a opinião de qm sabe! Mas não te preocupa... q motor 2t com um chiclete e um grampo de cabelo tu arruma tudo! hehe


valew cara... é só pra isso que eu kero mesmo.. pq o K6 fica lá em casa só juntando pó e trancando canto... bem melhor uma bagacerinha pra trancar canto que um PC :drool:

kero ver se o cara fecha o negócio... se num fechar... paciência.... tenho que levar o computador lá pra ele ver...

vinacowboy
05-12-07, 09:55
A RD é muito legal, adoraria ter uma dessas, mas num seria o caso de vc esperar e procurar uma toda documentada, melhorzinha para dar um trato?? Que daí vc sairia na rua de boa com ela, dava uns rolê na pista sem problemas... q q vc acha?


acho que naum cara... meu PC vale uns R$ 300,00 e eu falei pro cara que ele vale 600... a moto deve valer uns 600 tambem... mas isso vai depender dele mesmo...

agm2112
05-12-07, 10:01
Tá em melhor estado que essa aqui ?

http://img177.imageshack.us/img177/1518/dsc03156rd7.jpg

Se estiver, tem solução ...

vinacowboy
05-12-07, 10:22
Tá só um pokin... mas eu num kero reformar ela... só dá uma arrumada pra brincar de Wheeling...

Stone
05-12-07, 11:10
vai fundo, antes uma motinha pra se divertir do que um PC jogado num canto, que qualquer dia para de funcionar e vai pro lixo hehe

Cyber
05-12-07, 11:34
Vai fundo mais pelo menos pega a nota da moto senão tu vai em cana por receptação :NOOK:

casali
05-12-07, 11:50
pega, para brincar é uma ótima moto



Vai fundo mais pelo menos pega a nota da moto senão tu vai em cana por receptação :NOOK:


e não esquece disso,

vinacowboy
05-12-07, 11:59
*** Cancelado ***


o Cara não aceitou o Meu K6 :NOOK: :NOOK: :NOOK: disse que queria só no dinheiro... queria R$ 600 a vista... dae eu falei...

- Beleza, depois eu apareço!


agora vai ficar mais uns tempos o PC juntando pó lá em casa :s