PDA

Ver Versão Completa : Modificações na RD



andrepessoa
05-12-07, 09:58
então raça, to querendo mudar minha RDzinha e queria ver se a raça concorda com algumas coisasss

primeiro: Guidom de Twister ou de Fazer (mais baixo)
segndo: Dianteira a disco da YBR com disco da GS500
terceiro: Cubos pintados de PRETO e Raiação dupla, deitada.
Ultima coisa: Aros treeheads de 2.50 em Aluminio de cor Laranja com pneus Pilot Sporty dianteiro na medida original e na traseira um 100/90

então, será que fica loka assim???

to querendo mudar o estilo dela, por isso essas modificações...

Mais tarde ue posto a foto de uma RD que peguei como modelo pra montar a minha xD

Valeu aE raça ;)

Off topic: ontem, depois te ter andando 3KM metendo o pau, quando eu to parando no semoforo e vou reduzindo, a corrente arrebentaaa, o motivo foi o rolamento traseiro ter picado, que consequentemente, soltou a coroa, que por sua vez, saiu do alinhamento com a corrente, que por sua vez, entortou tudo... isso tudo as 18:30 da tarde... 45 dinheiros numa corrente e rolamentos novos + MO...

Diego.fcs
05-12-07, 10:24
Eu faria o seguinte, deixava toda original com disco na frente, se fosse deixar mais nervosa, aros tipo o do Tortex e cg do Cyber (preto), pneus mais largos o disco do freio que vc falou, raiação normal em inox... A sua é azul né, fica legal fazer polimento nos cubos, espelho e canela... Se fosse preta, pintaria tudo de preto...

TorteX
05-12-07, 10:38
Vamos la...
Coloca o guidon...
Aros laranja? estraga a moto!hehehe coloca uns pretos mesmo!!
Raiação prefiro a normal....
Discão blz....
Pneus blz...
Bengala Polida e cubo preto!

NEUDSON
05-12-07, 11:11
Eu faria o seguinte, deixava toda original com disco na frente, se fosse deixar mais nervosa, aros tipo o do Tortex e cg do Cyber (preto), pneus mais largos o disco do freio que vc falou, raiação normal em inox... A sua é azul né, fica legal fazer polimento nos cubos, espelho e canela... Se fosse preta, pintaria tudo de preto...


falo td

chitola
06-12-07, 06:41
então raça, to querendo mudar minha RDzinha e queria ver se a raça concorda com algumas coisasss

primeiro: Guidom de Twister ou de Fazer (mais baixo)
segndo: Dianteira a disco da YBR com disco da GS500
terceiro: Cubos pintados de PRETO e Raiação dupla, deitada.
Ultima coisa: Aros treeheads de 2.50 em Aluminio de cor Laranja com pneus Pilot Sporty dianteiro na medida original e na traseira um 100/90

então, será que fica loka assim???

to querendo mudar o estilo dela, por isso essas modificações...

Mais tarde ue posto a foto de uma RD que peguei como modelo pra montar a minha xD

Valeu aE raça ;)

Off topic: ontem, depois te ter andando 3KM metendo o pau, quando eu to parando no semoforo e vou reduzindo, a corrente arrebentaaa, o motivo foi o rolamento traseiro ter picado, que consequentemente, soltou a coroa, que por sua vez, saiu do alinhamento com a corrente, que por sua vez, entortou tudo... isso tudo as 18:30 da tarde... 45 dinheiros numa corrente e rolamentos novos + MO...


*bom a sua é roxinha como a minha, eu não colocaria aros laranjas, muito menos 2.5" pq os ori são 1.6, no máx um 1.85 na frente e um 2.15 atrás. OBS: eu vou colocar os 2 de aluminio 1.85" na minha, mas ainda não sei se Polido ou Azul...

*frente a disco, e disco de GS é show, pode por sem medo...

*guidão eu gosto do original...

*cubos, espelhos e canelas polidas ficam show, como o Diego falou...

Christian
06-12-07, 06:53
-Guidon original;
-Aros pode ser os 2,50 só que preto, para não estragar a estética da moto;
-Raiação dupla não acho lá grandes coisas além de poder enfraquecer os cubos;
-Cubos pretos
-Disco na frente seria uma boa... ainda mais disco de GS :OK:

chitola
07-12-07, 06:43
mas pessoal, será que cabe aro 2.5 na RDzinha ? pode até caber, mas tu não vai usar um pneu 2.75 no aro 2.5 neh, tem q ser no mínimo um 90/90 na frente e um 110/80 atras, senão fica muito estranho o pneu no aro...

andrepessoa
07-12-07, 10:14
mas pessoal, será que cabe aro 2.5 na RDzinha ? pode até caber, mas tu não vai usar um pneu 2.75 no aro 2.5 neh, tem q ser no mínimo um 90/90 na frente e um 110/80 atras, senão fica muito estranho o pneu no aro...


2.50 serve sim... o do Durex, como que é??? num eh um aro 2.50 com pneu 100/90???
e realmente, eu tava vendo as medidas, o melhor pra ela é 185 na dianteira e atrás o 2.15, que ja bunitinho...

O guidão que ta agora é o de CBII, akele alto e largão...

autas ideias ta saindo daki heimm

valeu ai pessoal

andrepessoa
09-12-07, 13:56
http://img81.imageshack.us/img81/7471/atgaaaa8ny9dnegijddo4arbb6.jpg

Eh essa ai que eu to pegando como modelo pra minha

Christian
09-12-07, 14:29
Rapaz essa ai tá baguá de bonita mesmo.
O paralamas dianteiro é original?
Bem bonito.

andrepessoa
09-12-07, 14:47
Rapaz essa ai tá baguá de bonita mesmo.
O paralamas dianteiro é original?
Bem bonito.


é original sim, só que ta rebaxado. o da minha rd eu rebaxei esse find, ficou loooko xD
Levantei a traseira dela, ela ficou mais firme e melhor pra tocar na BR

TorteX
09-12-07, 19:09
2.50 serve sim... o do Durex, como que é??? num eh um aro 2.50 com pneu 100/90???


Exatamente....

chitola
10-12-07, 07:33
opá, gostei do discão nessa aí

mano
20-12-07, 22:10
tu sabe me diser como q eu fasso pra colocar um disco de gs500 na YBR?

chitola
21-12-07, 07:28
tu sabe me diser como q eu fasso pra colocar um disco de gs500 na YBR?


tbm quero saber, vou por a frente da Y com disco na RD e quero já meter um discão de GS, acho que é só fazer um novo suporte pra pinça.

andrepessoa
21-12-07, 09:14
tbm quero saber, vou por a frente da Y com disco na RD e quero já meter um discão de GS, acho que é só fazer um novo suporte pra pinça.


Tem que dar uma mudada ali na pinça e Refurar o disco, Simples e faciiiil xD

Diego.fcs
21-12-07, 09:55
Legal essa aí, mas a cor desse aro aí pode limitar vc em fazer polimentos e cromagens, num sei se combinaria... Mas que tá legal tá... hehehe

agm2112
21-12-07, 10:01
http://img81.imageshack.us/img81/7471/atgaaaa8ny9dnegijddo4arbb6.jpg

Eh essa ai que eu to pegando como modelo pra minha


Não faz isso não, pelo amor de Deus .... O cara ainda fez questão de tirar o filtro, rabeta e para lamas pra jogar toda a imundice da rua diretamente no carburador.