PDA

Ver Versão Completa : capacete zeus 508



jozé
05-12-07, 17:40
Estou querendo informações sobre o capacete zeus 508 (aquele que é escamoteável, levanta a quexeira) se vale a pena comprá-lo. Se alguém puder dar uma opinião, agradeço.

Jozé.

lion
05-12-07, 18:10
eu ia comprar esse mas acabei pegando um mix de 110 reais hehe

concerteza se a situação melhorasse aqui pegaria um zeus, aparentemente bem melhor que o taurus zarref...

miguelzap
05-12-07, 18:19
pesquise aí que já tem tópicos sobre esse capacete...
é muito bom, recomendo.

emdweb
06-12-07, 09:06
Um conhecido meu bateu com uma Hornet num Corsa na pista a uns 140 km/h (+ ou -) fim de semana passada! Ele estava usando esse capacete!! E pelo que vi é mto seguro! O dele ralou mto o capacete mas não abriu, não quebrou nem nada! Mto seguro mesmo!

Ele tava vindo com a moto e uma mina dum corsa saiu do acostamento a 10 km/h ai já viu neh! Foi mto forte a pancada!

http://www.cosmo.com.br/cidades/campinas/integra.asp?id=213929

mantabodyboarder
06-12-07, 10:10
eu ia comprar esse mas acabei pegando um mix de 110 reais hehe

concerteza se a situação melhorasse aqui pegaria um zeus, aparentemente bem melhor que o taurus zarref...


Mixs? Olha na caixa e ve se o endereço da "fabrica" é em Santo André...

Se for, boa sorte... Tenta trocar se tiver como, o acabamento não durou nem 3 meses...

E custa 75 por aqui :P

lion
06-12-07, 13:20
Mixs? Olha na caixa e ve se o endereço da "fabrica" é em Santo André...

Se for, boa sorte... Tenta trocar se tiver como, o acabamento não durou nem 3 meses...

E custa 75 por aqui :P

tudo aqui é bem mais caro haha, um peels de 40 tava por 90 na ultima loja que fui :P

espero que esse dure cerca de um ano pq não pretendo gastar em capacetes tão cedo agora.

cefalonx
07-12-07, 01:32
Fala, tenho um 508 com viseira MIX (Iridium)... é ótimo... Recomendo