PDA

Ver Versão Completa : Tornado esquenta as perna!!



Ramiro
05-12-07, 21:16
Como estou para comprar uma Trail 250cc, dei uma volta na Tornado.. A moto é ótima, e a sexta marcha faz uma baita diferença.. :OK:

Porém... andei um tempinho, de bermuda, e começou a esquentar as pernas.. de forma que eu tinha que tirar ela de perto do motor de tão quente.. :NOOK:

Era a moto que eu peguei? Ou ela é assim mesmo?

yalta
05-12-07, 21:19
A Bros também esquenta. Acho que é característico das trail..

Ramiro
05-12-07, 21:28
Posso estar enganado.. mas a Lander não esquentou minhas pernas.. alguém que tenha a Lander ai se manifesta..

BrunoDias
05-12-07, 21:30
esqunta ramiro, esquenta mesmo
é q a perna fica muito perto eu acho

ammanzoli
05-12-07, 21:34
bom eu ja andei muito na antiga XR 200 na frente realmente esquentava um pouco, mas esquenta mesmo era para quem estava de carona que se nao tivese de calça nao aguenta, pois o vento passava pelo escape e saia no meio da perna direita, quem andava comigo sempre reclavam ate que eu fiz o teste e andei atraz e realmente andando a 110 KM/H uns 30 minutos esquenta tando que fica quase isuportavel ja nas 250 nao sei se acontece isso .... :) :) :)

Cyber
05-12-07, 21:38
:D Andei nas 2, e tenho uma tornado, a posição das pernas na tornado ficam mais perto do motor, a lander como tem o tanque um pouco mais largo deixa as pernas mais afastadas do motor aí da impressão de que esquenta menos. Outra também eh a pedaleira que fica pouca coisa mas afastada pros lados. Aí vc acaba sentindo a diferença do calor. Na verdade eu noto que esquenta mesmo só quando está muito calor. Já que normalmente ando de calça jeans pela segurança até.

Mas ainda não aconteceu de ter que tirar a perna pro lado, pelo calor. Mesmo tento a curva de escape da tork que é um pouco mais pra fora do que a original.

BrunoDias
05-12-07, 21:47
:D Andei nas 2, e tenho uma tornado, a posição das pernas na tornado ficam mais perto do motor, a lander como tem o tanque um pouco mais largo deixa as pernas mais afastadas do motor aí da impressão de que esquenta menos. Outra também eh a pedaleira que fica pouca coisa mas afastada pros lados. Aí vc acaba sentindo a diferença do calor. Na verdade eu noto que esquenta mesmo só quando está muito calor. Já que normalmente ando de calça jeans pela segurança até.

Mas ainda não aconteceu de ter que tirar a perna pro lado, pelo calor. Mesmo tento a curva de escape da tork que é um pouco mais pra fora do que a original.

acho q é isso mesmo, a tornado parece ser mais fina, dai fica mais perto a perna
mas q esquenta, esquenta
se tiver de calça, vc nem sente, mas se tiver de bermuda, em dia quente, ai sente sim

henrique
05-12-07, 22:36
é por causa do escape "por cima" Ramiro.. a Falcon é muito mais quente ainda..

Ivan RJ
06-12-07, 01:00
No verão qualquer uma esquenta, aqui no Rio já começou a esquentar de novo e é notório o calor nas pernas, Yes 125. Imagino que nas maiores o calor deva ser maior. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
06-12-07, 07:38
A minha só esquenta no lado direito onde passa a curva do escape ... se não prestar atençãp se queima....

igortde
06-12-07, 07:57
Tornado esquenta sim .... de calça não se nota, mas de bermuda sim .... o lado direito (escape) esquenta mais ... mas nada insuportavel também

Luigi
06-12-07, 10:43
A falcon cozinha suas batatas da perna hahahaha!

igortde
06-12-07, 12:20
A falcon cozinha suas batatas da perna hahahaha!


Caiu um pouco o meu conceito sobre a Falcon!

Ramiro
06-12-07, 12:24
Eu me assustei pq estou acostumado com minha YES, sem altas temperaturas em nenhuma parte do corpo.. hehe..

Mas quando estava andando na faixa durante o test drive de bermudinha.. derrepente.. :0_0: .. :o .. :k ... Esquentou pra valer...

Por mais que seja mais seguro o cara andar de calça jeans.. o cara não tem 7 calça jeans pra ter calça limpa todo dia.. então achei um ponto negativo pra moto.. :s

agm2112
06-12-07, 12:46
Eu me assustei pq estou acostumado com minha YES, sem altas temperaturas em nenhuma parte do corpo.. hehe..

Mas quando estava andando na faixa durante o test drive de bermudinha.. derrepente.. :0_0: .. :o .. :k ... Esquentou pra valer...

Por mais que seja mais seguro o cara andar de calça jeans.. o cara não tem 7 calça jeans pra ter calça limpa todo dia.. então achei um ponto negativo pra moto.. :s


Na teoria, só deveriamos andar de moto com calça, jaqueta de couro e luvas .... qualquer moto que seja.

Ramiro
06-12-07, 12:50
Na teoria, só deveriamos andar de moto com calça, jaqueta de couro e luvas .... qualquer moto que seja.


Na teoria... mas nem sempre se anda assim.. principalmente na praia.. quero ver tu andar de calça jeans na beira da praia..

cold-milk
06-12-07, 12:53
esquenta só quando para, ai nota-se o calor, mas tbm uso muito jeans e quase no sinto!
mas tbm nao precisa afastar as pernas, só se tiver num calor de 35º ai ate a bunda ferve kkkkkk

Diego.fcs
06-12-07, 13:11
Eu nunca ando de moto com bermuda, andei uma vez só e senti calor nas pernas, em dias quentes creio que isso aconteça andando em praticamente todas as motos, eu evito ao máximo andar de bermuda, chinelo e com as pernas perto do motor, pouca coisa afastada só, num precisa também andar com as pernas abertas... hehehehe

TorteX
06-12-07, 13:18
Esquenta mesmo...
Na Cb500 esquenta bem mais....num gosto de andar de shorts nela não....
Na Cg nem sinto nada....nada mesmo....

Joao XTZ
06-12-07, 13:50
eu na XTZ q era fininha como uma bike...nao sentia calor nao...a nao ser quando era muito quente mesmo...o protetor de scap na curva do motor funciona bem mesmo...mas agora na toni senti isso tbm mas acho q eh pelo protetor dela nao refrigerar o necessario...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
06-12-07, 13:52
O suor se seca rapido, a pele demora meses en voltar a crecer.

TorteX
06-12-07, 15:33
eu na XTZ q era fininha como uma bike...nao sentia calor nao...a nao ser quando era muito quente mesmo...o protetor de scap na curva do motor funciona bem mesmo...mas agora na toni senti isso tbm mas acho q eh pelo protetor dela nao refrigerar o necessario...valeu... :lol: :lol: :lol:


Protetor refrigerar??? huhuHuuhEea

BrunoDias
06-12-07, 15:45
que protetor é esse? valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
06-12-07, 15:59
que protetor é esse? valeu... :lol: :lol: :lol:
oia os caras kkkkkkkkkkkk

lion
06-12-07, 16:01
ja senti calor com a y mas foi praticamente quando tava hiper colado no tanque e andando em baixa, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil de sentir qualquer aquecimento! mas nas trails isso deve ser normal meu pai nunca se queixou da dT dele...


fim de semana costumo andar de short na moto boa parte do tempo, aqui faz muiiito calor!
durante a noite usar short é pedir pra congelar, peguei um vento frio da zorra dias atrás

mantabodyboarder
06-12-07, 17:49
andar de bermuda me sinto andando de cueca, é estranho :P


Mas a Hunter é bem light, nem esquenta nada.
Já a XLX no transito é meio barra, na estrada vai tranquilo :)

Ivan RJ
06-12-07, 20:21
Rio de Janeiro, HOJE 38 graus, sensação térmica pra lá dos 40 e muitos. Esquenta o corpo todo, não é só as pernas. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Até Walk Machine esquenta.

Cyber
06-12-07, 22:14
eu na XTZ q era fininha como uma bike...nao sentia calor nao...a nao ser quando era muito quente mesmo...o protetor de scap na curva do motor funciona bem mesmo...mas agora na toni senti isso tbm mas acho q eh pelo protetor dela nao refrigerar o necessario...valeu... :lol: :lol: :lol:


Claro que a xtz não esquenta como a tornado assim como a tornado não esquenta como xt600 e por ar vai... :lol:

Mais essa do protetor não entendi não, valeu? :G

casali
06-12-07, 22:47
vocês reclamam porque nunca andaram numa DT200, o ar quente do radiador vai direto para a perna, mas mesmo assim eu vivia encima dela ]:)

ammanzoli
06-12-07, 23:06
ei galera compram biz então rsrsrs


a minha em momento nenhum esquenta, pois com aquele monte de carenagem rsrsrsrsr :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Joao XTZ
07-12-07, 11:20
assim na XTZ o protetor nao esquentava quase nada ... mas no protetor da tornado do meu patrao jah te queimei o dedo uma vez...tendeu???valeu... :lol: :lol: :lol: