PDA

Ver Versão Completa : Shineray no nordeste...



hardmen
06-12-07, 20:40
http://www.youtube.com/watch?v=XorYa3RIq90


Engraçado que eles pronunciam como se lê... :drool:

Eu pronuncio esse nome como "chainerhei" se é que me entendem... :0_0:

Abraços!!!

P.S:Tem algum esquema que eu desconnheça pra postar videos "Embeded" aqui no fórum???

yalta
06-12-07, 20:48
Aqui tá tendo um monte dessas Shineray.. bonitinha as "Speed" 150.

hardmen
06-12-07, 20:50
E essa naked aqui do chile:

http://www.youtube.com/watch?v=bgeZeiDkINU&feature=related

Bonitinha até (eu trocaria os piscas pra ficar mais interessante)...

Abraços!!!

lion
06-12-07, 21:25
o.O eu primeiro leio shineray mesmo depois é que pronuncio em inglês, faço isso com toda palavra que vejo pela primeira vez, não tem nada de estranho nisso ¬_¬

RGBguima
06-12-07, 22:05
Que manobras que o cara fez? :G :G

150 do 2 escapamento! :0_0:


é até bonita! :OK:

superkyo
06-12-07, 23:09
http://br.youtube.com/watch?v=XorYa3RIq90

Gostei do design das motocas pena q falta potencia ahuhuahua....

RGBguima
07-12-07, 00:04
Topico repetido!

Criado ontem as 9:40 PM.. ou seja mais ou menos 2H e 1/2 antes desse! :OK:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17432.msg252594#msg252594

joselito
07-12-07, 01:37
axei filezinha a moto ( 150 ) :D

yalta
07-12-07, 05:35
Xineráááááááiiii! Aqui tem pra vender por 5900 aproximadamente. Será que trocavam na Yes? dAEUhuaehduaDhae Nãoooo, obrigado :D

Joao XTZ
07-12-07, 11:12
a meu a moto ate eh bonita mas eh fogo sera q tem peça suficinete p/os planos deles???valeu...

Ramiro
07-12-07, 11:51
"E elas correm legal?" :lol: :lol: :lol: :lol:

Interessante, mas eu soh compraria uma 250.. uma 125 assim é muita pagação..

superkyo
07-12-07, 18:40
Compraria se tivesse pelo menos 13cv.........com todo esse visual tem q andar junto das 125cc pelo menos ahuhauhauh.....

O melhor do video é quando o cara foi empinar com o garupa e as perninhas do garupa foi pro alto ahuahuahahu quase capoto.......

francescotorres
08-12-07, 17:49
Aqui em Recife, essas motos estão fazendo o maior sucesso. São muito bonitas e relativamente baratas.

Parecem motos grandes...

lion
08-12-07, 18:39
Gostosinha a apresentadora.
as motos são bonitinhas auha

FAgan
08-12-07, 20:48
OLha essa 200cc eu trocava minha sport por essa chinesinha ai olha o discão atraz!!
E pra faze sucesso era soh bora uma asinha no tanke!!Negada ia paga u pau!
http://www.shineray.com/newspic/big-2007-5-15_13-50-33.gif
http://www.shineray.com/html/prodshow.asp?id=376&typeid=55

cabra de brasilia
08-12-07, 21:05
Gostosinha a apresentadora.
as motos são bonitinhas auha


Revi aquele começo umas 15 vezes...e não é que a danadinha tem aliança........

50cc...sem placa......sem capacete....sem habilitação....

Hunter 123
08-12-07, 21:42
Primeiramente aquele cabra fazendo manobra na cinquentinha é uma comédia. E eles bem que poderiam arrumar um lugarzinho melhor pra propaganda ne, parecia um lixão po.

Mas sério. Aquela 250 (cinco e pouco se entendi bem) é um atrativo e tanto. Mesmo se fosse 150 e se tivesse 13 cv como disse o Superkyo. Tomara que cheguem por aqui. Mas eu só compraria daqui a uns 2 anos, primeiro gostaria de ver a marca se firmar. E se peças de outras marcas servirem.

casali
08-12-07, 22:09
olhem como o repórter esta colocando capacete

http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/imagem.jpg

cabra de brasilia
09-12-07, 07:06
Meu Deus....moto que não precisa de capacete....nem habilitação...nem documentação no detran......pseudo mecânico pagando zerinho na pseudo oficina.....a demonstração na rua então....pegou o código de trânsito e queimou........

superkyo
09-12-07, 10:38
NORDESTE né !!

Lá isso ainda é mto comum ainda mais quando uma cidade PROIBE O USO DE CAPACETE como aconteceu a um tempo.......


Agora eu ficaria feliz se conseguisse fazer as manobras q o cara faz ahuhuahua

Joao XTZ
10-12-07, 12:59
a marca tem uma linha ate q completa mas vamos ver se a marca se expande e consegue ter bastante peças p/atender os clientes...a 150 carenada eh ate bonitinha mas eu tirava os adesivos e fazia outros...valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
10-12-07, 13:18
hauhahiah ainda bem que nem todo lugar no nordeste é assim, se bem que as motocas chamam atenção, capacete pra quê? Quem quiser que use! (harharhar)
o jeito que eles falam é bem engraçado, da pra ver que nem o reporter nem o vendedor sacam de moto, pra saber se a marca é boa, procura saber se os mecanicos têm dela.
abs

jecastro
10-12-07, 13:34
Jamais confiaria numa marca vendida por uma concessionária que tem um gerente menor de idade e diz que não precisa de capacete nem emplacar uma 50cc. A marca então nem se fala. Shineray, já começa com Shine("China"). Olhando melhor o vídeo notei que a oficina parece até a oficina do "Zé da Esquina".

lion
10-12-07, 13:36
Jamais confiaria numa marca vendida por uma concessionária que tem um gerente menor de idade e diz que não precisa de capacete nem emplacar uma 50cc. A marca então nem sefala. Shineray, já começa com Shine("China").


Que eu saiba Shine RAY seria raio brilhante...
numa tradução bem fudida.

jecastro
10-12-07, 13:40
Que eu saiba Shine RAY seria raio brilhante...
numa tradução bem fudida.

Isto se for inglês, porque a pronúncia dele foi (chinerai e não chainerey).

lion
10-12-07, 13:56
Isto se for inglês, porque a pronúncia dele foi (chinerai e não chainerey).


curso de inglês em alguns estados do nordeste não são muito populares.

Serifa
10-12-07, 14:41
Essa 200cc é bonita mesmo
Será que anda bem ?

betomaciel
02-01-08, 11:29
é... mais uma ching-ling... gostei da 200cc, tá concorrendo com a minha green sport... huahuahua fiquei na dúvida agora... rsrs acho q vou dar um pulo em PE :G

Nersinho - Limeira
02-01-08, 20:41
A 200 é bonita acabamento tem que v, mas gostei!!!

bloodski
28-06-08, 16:40
uma 200 com 15 cavalos! to fora! fico com minha strada de 97 mesmo.
http://www.shineraydobrasil.com.br/
e esta xy200 III 11 cavalos com toda esta carenagem? menos que uma honda cg 150

hbrasil
28-06-08, 18:42
O mais engraçado é o camarada dizendo que as motos são fabricadas na cidade de [NORDESTINO MODE ON] "CHONG KING" [NORDESTINO MODE OFF]!!!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bommmmmmmmmmmm!!!

filipeoli
01-07-08, 12:25
puttttzzz mto linda aquela naked! EU QUEROOO!

sucupira
01-07-08, 12:38
Meu Deus....moto que não precisa de capacete....nem habilitação...nem documentação no detran......pseudo mecânico pagando zerinho na pseudo oficina.....a demonstração na rua então....pegou o código de trânsito e queimou........


Queimou o código de trânsito, a marca da moto e a concessionária!!! :clap: :D :D :D

sucupira
01-07-08, 12:45
uma 200 com 15 cavalos! to fora! fico com minha strada de 97 mesmo.
http://www.shineraydobrasil.com.br/
e esta xy200 III 11 cavalos com toda esta carenagem? menos que uma honda cg 150

Vai de 0-100 em 50s

sucupira
01-07-08, 12:47
Quando um cabloco cai com uma moto dessa é peça pra tudo quanto é lado hein...

Se tiver um acidente, vão perguntar...Nosssaaaa caiu um avião aqui? hehehehe

douglasybrazul
01-07-08, 12:59
bonita a 150 carenada com 2 scap
mas eh compra e tira o nome da marca
=D

cabra de brasilia
01-07-08, 13:33
Eu vi uma Shineray hoje......cujo abriu-se uma revenda aqui no DF.....e posso afirmar que é produto descartável na cara dura de princípio é um misto de esquisito com bacana....esqisito com bacana?!?!..... :0_0:........pois é vai entender!......mas nota-se que é o bom e velho chinês de produção em massa nada adequado para os padrões mais exigentes que possuímos.........a que eu vi estava nova nova.....o disco de freio parecia o de uma Honda ou Yamaha bem bem bem bem rodada.....tamanho era os riscos que o disco ja Shineray já possuía........

Carlos Roberto
01-07-08, 14:32
nada adequado para os padrões mais exigentes que possuímos.........


Padrões exigentes? Tá falando de nós, do fórum, né? Porque brasileiro que paga caro em POP e Fan peladas não anda exigindo nem freio decente nas motos...

cabra de brasilia
01-07-08, 14:54
Padrões exigentes? Tá falando de nós, do fórum, né? Porque brasileiro que paga caro em POP e Fan peladas não anda exigindo nem freio decente nas motos...


Eu me refiro no sentido de que ela é uma moto que literalmente se "dissolve" rápido (a que eu vi foi em uma loja de motos usadas lá do lado da Satélite Motos) o disco de freio tinha uns riscos tão profundos que parecia que já tinha uns dez anos de uso bem intenso.......

Quanto a equipamentos de que adianta um conta giros se ele não presta....já cansei de ver Sundown Max 0km com o ponteiro do conta giros caído no fundo do painel..........Hunter 90 com painel todo embaçado que quase não dá para enchergar nada..........


Ei Carlos ô um presente para você......... http://img65.imageshack.us/img65/2305/21078256me7.jpg

:lol:.........de tanto falar mal eu profetizo que você ainda vai ter uma!............

spygtba
01-07-08, 17:46
Padrões exigentes? Tá falando de nós, do fórum, né? Porque brasileiro que paga caro em POP e Fan peladas não anda exigindo nem freio decente nas motos...


O exigente tem dinheiro pra pagar uma de qualidade e com opcionais. Quem compra POP é que nao tem opcao de pegar uma melhor, mas tem condicao de pegar uma motinho de qualidade Honda e nao uma Hunter ou shineray da vida. Ja quem compra FAN geralmente é pra dar pau, puxar gas, usar no moto taxi ou motoboy.

betomaciel
11-10-08, 16:12
galerinha.... a shineray chegou em salvador :clap: :clap: :clap: :clap:

a loja vai abrir na terça-feira dia 14, segundo funcionário....

bom, tô aplaudindo pq tô cansado das grandes marcas, e aqui não tinha nenhuma outra concorrente com motos esportivas nessa faixa de preço.

vou vender a motoca e comprar uma indianápolis, depois posto aqui as impressões

:clap:

superkyo
11-10-08, 17:55
Esperamos seus relatos da motoca

betomaciel
22-11-08, 17:39
fala galera, vou seguir com as minhas primeiras impressões:

bom, não deu pra fazer um test drive ainda... mas pude olhar direitinho as motos e avaliar algumas coisas... custo x benefício... pra mim, vale à pena

as motos aqui saem mais baratas q a maioria dos estados, a indianápolis tá saindo por R$8.449,00 à vista.

ao contrário do que muitos falaram, as motos não parecem tão frágeis, com exceção da jante que achei um pouco duvidosa em alguns modelos... a pintura, realmente, deixa à desejar, os adesivos são terrivelmente feios... as soldagens, se compararmos com outras marcas, são bem feitinhas... os motores, todos, são varetados, nenhuma das motos é corrente de comando... as motos são bem maiores do que aparentam nas fts... sentei na moto e achei o guidão mto largo, mas a inclinação eh boa, confortável, pelo menos parada... o câmbio eh bem leve, mas achei a alavanca mto alta e isso pode gerar um certo desconforto ao trocar de marchas... a moto é bem leve.

Andei conversando com um amigo que mora no recife e ele me disse que por lá até motoboy está usando a tal speed 150cc... dando pau na moto, e elas tem aguentado legal... disse também que é verdade que boa parte das peças eh da honda.

Próxima vez q for na concessionária, irei para comprar... mas antes da compra, vou fazer um test drive bem minucioso e coloco as impressões aqui

abração

Rafa Davidson
22-11-08, 17:42
Engraçado que eles pronunciam como se lê...

pronunciamos em chinês

uahuahuhaa

Junior Belmont
22-11-08, 20:49
Modo corinthiano ligado. :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:

tasmotos
22-11-08, 21:15
Ai Pessoal,

Como ja falei em outros tópicos estive no salão da motocicleta, e fui ver as motos Shineray, me desculpem pela franqueza, mas só pelo visual vi que são umas porcarias, as peças são mal acabadas, parece que as motos são montadas no fundo de quintal, a speed de 200cc, para mim é ridicula, deve ser um motor antigo que não gera nada de HP, e quando voce olha dentro da carenagem, fica mais ridiculo ainda, é tudo oco la dentro, fica vão enormes entre o motor e a carenagem, lembra muito aquelas motos de brinquedo. Me desculpem mas não se precipitem, é preferivel andar com uma 125cc ou 150cc de fabricantes reconhecidos no que naquilo... Em tempo a mesa de superior sob o guidão parecia que foi montada com martelo, tinha sinais de depreção e depois pintaram por cima... olha, ridiculo é pouco...

Abraços

tasmotos

Rafa Davidson
22-11-08, 21:20
meu amigo já viu essa speed 200cc ae de perto, o pei de um amigo lá na cidade que ele ta morando comprou uma, ele disse que é uma porcaria, os plasticos são horriveis e o pai do cara ainda comprou um cargueira.

cabra de brasilia
23-11-08, 09:17
Abriu uma revenda dessa marca aqui no DF...ao lado da revenda da Dafra......mas antes disso já vi uma moto dessas.....aquela toda carenada.......fiquei meio "ressabiado".......os suculentos discos de freio que ela tem na dianteira estavam extremamente gastos/riscados......os adesivos estavam esbranquiçados e soltos.......

Chronos
23-11-08, 14:50
Aki em maceió tem essas motos... São até bonitinhas e eu quase comprei uma... mas preferi pegar algo mais confiável.
Nunca andei em uma, mas já vi gente falando bem e gente falando mal... Sei q o acabamento nao é tão bom assim e que as motos tem esse apelo esportivo apenas no visual, pq são fracas e o barulho do motor é muito feio...

Hunter 123
23-11-08, 22:39
Não compraria. Na verdade, na hora de soltar as verdinhas, acho que não sairia de Honda, Yamaha ou Suzuki, que são conhecidas. Deixo as outras novas para os santos cobaias. Já desisti de um consórcio da Sundown e peguei a trudi, imagina pegar essa moto do batman aí, só se fosse como moeda de troca e tal. É isso.

Diego.fcs
24-11-08, 05:13
Não compraria, NUNCA. Abriu uma aki e fui ver, as motos são feias, acabamentos mal feitos, para terem noção do padrão de acabamento, vi diferenças em peças de motos iguais, tinha 2 motos daquelas mobiletes uma ao lado da outra, e tinha erros diferentes nas duas, coisas grosseiras mesmo, fora que num tem oficina, só venda.

Atualmente não compraria nenhuma que não fosse Suzuki, Yamaha e Honda, nessa exata ordem. A Dafra aki já fechou...

raulzito rock
25-11-08, 01:00
gostei da custom 250,mas naum compraria para andar aki em ssa,se fosse comprar,seria para viajar,daqui a mais um tempo,e qeuando tivesse a certeza qeu naum me deixaria no meio do caminho,

betomaciel,a concesionária qeu vc viu foi nos dois leões né?ou tem outras?,passei lá semana passada!

R4F4
25-11-08, 02:29
vi 2 no bairro aqui.
são bonitas.

betomaciel
29-11-08, 15:43
gostei da custom 250,mas naum compraria para andar aki em ssa,se fosse comprar,seria para viajar,daqui a mais um tempo,e qeuando tivesse a certeza qeu naum me deixaria no meio do caminho,

betomaciel,a concesionária qeu vc viu foi nos dois leões né?ou tem outras?,passei lá semana passada!



exato, só tem ela em salvador... mas fiquei sabendo q tem uma em feira de santana e outra em itabuna.

galera, sinceramente... só um proprietário da moto pra dizer o q ela tem de positivo e de negativo, se vcs procurarem direitinho vão encontrar um cara, o único, que criou um yahoogroup só para dizer o q a motoca tem de bom e de ruim... segundo ele, o custo x benefício é bom.

e não me falem de marcas conceituadas... boas porcarias, todas são as mesmas merdas... entre uma merda feia pra ******* e outra menos feia e mais barata (muuuito mais barata), eu fico com a merda barata.

R.L
29-11-08, 16:31
quem foi no salão da motocicleta viu, tem um modelo deles, q eh um xerox da green sport, so muda as cores!!! paraaa :NOOK:

criatividade eh bom, e num mata ninguem ;)

betomaciel
29-11-08, 22:01
quem foi no salão da motocicleta viu, tem um modelo deles, q eh um xerox da green sport, so muda as cores!!! paraaa :NOOK:

criatividade eh bom, e num mata ninguem ;)


cara, acho q a questão alí eh que as duas motos são fabricadas pelo mesmo forncedor chinês... só muda o sistema de amortecimento... fiquei sabendo até que existe fabricante que dispõe partes de motos para montagem, tipo: o cara escolhe o modelo da moto e os acessórios, cilindrada e tudo mais... a moto fica personalizada.

sei não, mas acho q essas chinas das várias marcas aí são fabricadas pelos mesmos caras...

raulzito rock
01-12-08, 02:02
elas são com amortecimento a ar !as meis pintadas pelo menos!
ainda naum conheci mingueim que tem uma,e naum tem disponivel para teste drive na concessionária.

betomaciel
03-12-08, 09:20
elas são com amortecimento a ar !as meis pintadas pelo menos!
ainda naum conheci mingueim que tem uma,e naum tem disponivel para teste drive na concessionária

eh, essa questão do test drive eh complicado... bom, hj vou vender a minha e decidir o q fazer... ontem encontrei uma toda desmontada numa oficina em são marcos, não sei qual foi o motivo, mas estava sem tanque, sem carenagem... o cara tinha adaptado uma carena de falcon nela... acho q foi queda... o modelo é aquele parecido com a green... gostei do porte dela, imensa... acho até q deve ser pesada demais para o motorzinho... achei o chassi fraco, mas conversei com o rubens, grande conhecedor de todas as marcas por aqui (e quem vou vender a minha motoca), e ele me disse que a tendência é essa, das montadoras em diminuir o chassis para ficar leve, optar por ligas mais resistentes... ele acha as shinerays uma boa opção e é um decepcionado com a honda tb... esse eu confio por que o trabalho dele é comprar motos das diversas marcas, fazer melhorias e vendê-las, o cara tem uma oficina e pátio está cheio de cb500, twister, yes, xt, bros, todo o tipo de moto...

João Affonso
06-12-08, 19:46
Oi gente.
Sou novo aqui no fórum e vejo que tem muita gente que “acha” que a shineray é ruin, “pensa” que é descartável, “supõe” que seja fraca, “imagina” que deve ser um lixo, porem nunca andou numa.......ouviu dizer ou viu pena net....heheheheh
Eu uso um carro bom, confortável , rápido ( não é mil ...hehehehe) e comprei uma moto para usar em determinadas ocasiões em que uma moto é bemmmmm mais pratica....
Eu não acho isso nem aquilo das Shineray.....como tenho uma sei exatamente o que tenho....e posso lhes dizer..... o custo beneficio e monstruoso......
:D
fiz algumas modificações para se adaptar ao meu gosto......sai muito barato a personalização.....é tudo peças de cg.....

Depois ponho as fotos e as modigicações....

OBS. A motinha completa custa 3.840,00 (XY 125 – 14)

lion
06-12-08, 19:48
Eu não as acho bonitas e nem atrativas por isso não as compro
mas quantos km a sua tem Affonso? não é muito cedo pra falar não?
os depoimentos que costumo OUVIR e LER são bem divergentes apenas em poucos casos... sugiro que poste um review seu sobre a moto, afinal toda informação real é bem vinda!
ah, seja bem vindo você ao forum tambem!

João Affonso
24-01-09, 18:17
Estou completando 1300 km e pouco mais de um mês com minha XL (Xing Ling) uma verdadeira SHINERAY e estou passando um pequeno relatório de minha experiência com estas motos chinesas.
A Shineray e bastante conhecida pelas motos 200cc (Indianópolis) porem ela tem uma linha completa de motos de baixa cilindrada (de 50cc ate 250cc) a minha é uma XY 125.
Itens que gostei: :)
Painel completo com RPM e indicador de combustível e macha.
Motor pintado de preto e com as tampas lateral preto cromado (brilha)
Motor clone da CG 125 OHC (vareta)...motor idêntico...clonado
Partida elétrica e pedal
Peneu traseiro 3.25
Rodas de metal
Freio dianteiro a disco com duplo piston.. Freia muito bem.
Bateria de 12 v 9Amp.
Pesos de guidon.
Preço da moto ( 3.780,00 dinheiros) :clap:

Itens que não gostei: :(
Falta trava do capacete
Só liga na partida elétrica se estiver em neutro (diz o representante que é por medida de segurança)
Vibra igual a toda moto chinesa (Dafra,Sundown,Kasinsky e outras marcas) ou vocês acreditam que estas motos são fabricadas aqui no Brasil.
As câmeras de ar são muito ruins, segui o conselho do vendedor....troquei por Pirelli nacionais.

Obs. Na revisão de entrega (0 km) a loja trocou o óleo de motor (segundo eles o óleo chinês que acompanha a moto original é muito ruim) e trocaram a meu pedido o farol dianteiro (globo ótico) que é ridículo, parece o farol da moto do Jaspion ou o farol da Honda 150 mais nova... hehehehehe .a loja colocou o farol completo da CG 150 antiga...muito bom.
Porem tive de voltar mais três vezes para pequenos ajustes (esticar corrente, apertar parafusos, trocar o filtro de ar (igual ao da Titan 150) que veio com defeito, trocar o escape completo (estava com uma pequena manca de ferrugem) e verificar uma batida na suspensão dianteira) Foi tudo resolvido na garantia, mais se tivessem uma revisão mais criteriosa não teria a necessidade de ir três vezes à assistência técnica.

O custo beneficio é muito bom.......a motinha completa saio por 3.780,00.A vista é mais barato porem eu dividi em uma entrada de 50% e mais 10x sem juros....

http://www.youtube.com/watch?v=R1QGtse_bAo

Depois eu mando as fotos da minha que é uma azul.....

Desculpem o amanho do post...... :G

João Affonso
28-01-09, 22:49
Continuando... :)

Ai vai dois link com fotos das irmãs dela (não é a minha)...

http://www.aracajuautos.com.br/novos-seminovos-usados-aracaju/product_info.php?cPath=236_426&products_id=44992

http://www.maceioautos.com.br/novos-seminovos-usados-maceio/product_info.php?cPath=236_426&products_id=57242

Uma correção, eu tinha dito que o preço da moto foi de 3.780,00 dinheiros, digitei errado, o preço correto foi de 3.840,00 dinheiros e recebi dois capacetes de brinde. :G

Logo que recebi fiz algumas modificações:

I) Troquei o farol ridículo deste modelo (parece com o farol da titam mais nova) pelo farol da titan antiga.
II) Mandei pintar o bagageiro, a base do farol e a base das pedaleiras traseiras de preto.
III) Troquei os piscas (que eram cromados) por modelos mais modernos (do modelo Indianápolis)
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
E O MELHOR....FOI TUDO 0800
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
PEDI PARA FAZEREM AS MODIFICAÇÕES E A LOJA SIMPLISMENTE FEZ...HEHEHEHEEH CUSTO ZERO....

Depois mando fotos....... :foto:

marcio oicram
29-06-11, 16:31
http://www.colombomotors.com.br/motos/fotos/92.jpg

SydmaaR
29-06-11, 16:39
Coveiro Detect



http://www.colombomotors.com.br/motos/fotos/92.jpg (http://www.colombomotors.com.br/motos/fotos/92.jpg)

arrumando a foto...