PDA

Ver Versão Completa : ah como eu amo reclamar, queimaduras, fechadas entre outras coisas.



lion
08-12-07, 12:26
Pois é tai mais um caso, hoje resolvi lavar a moto, ponto pra mim!
Chegando lá tinha me ligado que o piso era liso mas precisava deixar no cavalete central de qualquer jeito, então? quando puxei caimos eu e a moto, ainda me queimei com a curva da descarga e ta ardendo um pouco, só joguei agua a pele ta branquinha branquinha onde queimou e ta ardendo um pouco.

Pensei, ah isso é uma besteira, vou andar de moto agora e procurar o lugar pra deixar ela a tarde prum evento no qual vou ajudar, no caminho uma *** freia na curva (carro), eu como vinha pela esquerda pensei "ah ela não vai virar pra esquerda" Ponto? Errado, ela me fechou federal travel a roda de trás no melhor modo motard drift com ybr, dps sai com tudo atrás da ***, mas quando me aproximei pensei melhor e cai fora, não vale a pena me desgastar com barbeiros *** como esses, quem ja viu praticamente parar o carro numa curva que até cego faz a 60km/h! PQP!

foi tipo, 60 antes de entrar, pé no freio, 20km/h, esquerda com tudo! pqp!

eu ja havia pegado sinal verde (pouco antes, mantive a velocidade e ao ver a curva reduzi (antes), mas mesmo assim não tinha como prever algo assim, era um FOX dirigido por uma vagaba no celular.

grrr |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( :NOOK:

ah pra completar o pentelho do meu cunhado vive querendo andar de moto, eu digo não dai o palhaço pega a chave e sai com ela, ja to p**** com isso, *** n monta + nela apartir de hj.

Pra completar ainda to tendo problema com mulher, mal ai tive que contar ao menos o do transito hj e da queimadura, ta começando a arder + agora.

yalta
08-12-07, 12:33
O lion, cria um blog no blogspot cara, fácil fácil! :D

BrunoDias
08-12-07, 12:41
meu, vai se benzer meu fi ... valeu ... :lol: :lol: :lol:



O lion, cria um blog no blogspot cara, fácil fácil! :D
aihaioohiahoaaohuahioauh

casali
08-12-07, 12:44
acho que tu esta precisando de umas férias :lol: :lol:
a tu passou uma semana no RS e não resolveu :lol: :lol:

Relaxa velho e tenta se ligar na direção-defensiva,

na verdade tu precisa de um pouco mais experiência para antecipar os acontecimentos, a maioria dos motoristas são previsíveis,

outro detalhe, mantenha distância de segurança

lion
08-12-07, 12:49
devem ter feito macumba pra mim, a mulher que to afim acabou de me ligar dizendo que precisa de mim pra trabalhar pra ela durante uma parte da tarde, to perdendo churrasco cheio de cerveja, algumas mulheres e ótimas conversas pra estar lá com ela, se eu não ver futuro nisso, vou passar ano novo e natal sozinho na casa de praia pra descarregar, tomando cerveja e comendo churrasco nem que eu tenha que contratar umas "Animadoras" de festa pra curtir um fds.

abs

lion
08-12-07, 12:53
pra completar percebi algumas marcas de serra no meu retrovisor, em vários pontos, devem ter sido alguns filhos da pu* daqui do prédio que têm inveja! detesto isso! preciso de umas dicas pra limpar os raios e o aro galerinha, ta ficando bem sujo e ta dificil tirar com a flanela hehe, meu pai tava afim de comprar uma maquina daquelas de vapor pra limpar os carros, será que aquilo lá facilita pra limpar os raios? abs

BrunoDias
08-12-07, 12:54
devem ter feito macumba pra mim, a mulher que to afim acabou de me ligar dizendo que precisa de mim pra trabalhar pra ela durante uma parte da tarde, to perdendo churrasco cheio de cerveja, algumas mulheres e ótimas conversas pra estar lá com ela, se eu não ver futuro nisso, vou passar ano novo e natal sozinho na casa de praia pra descarregar, tomando cerveja e comendo churrasco nem que eu tenha que contratar umas "Animadoras" de festa pra curtir um fds.

abs
hehe
so vai saber se ela qer se vc perguntar, nao sinta vergonha de levar um nao, é melhor q se arrepender de nao ter tentato
ah, nao curto esse tipo de "animadoras" ... valeu ... :lol: :lol: :lol:

lion
08-12-07, 12:56
hehe
so vai saber se ela qer se vc perguntar, nao sinta vergonha de levar um nao, é melhor q se arrepender de nao ter tentato
ah, nao curto esse tipo de "animadoras" ... valeu ... :lol: :lol: :lol:

ela sabe, falei pra ela que tava afim dela e tal, mas na epoca era comprometida dai me desviou, como ela é quase 20 anos mais velha complica também.
mas vamo ver no que dá, vou update vcs com novidades da novela da vida real, "Histórias pra boi dormir do titio Leão.

BrunoDias
08-12-07, 13:05
ela sabe, falei pra ela que tava afim dela e tal, mas na epoca era comprometida dai me desviou, como ela é quase 20 anos mais velha complica também.
mas vamo ver no que dá, vou update vcs com novidades da novela da vida real, "Histórias pra boi dormir do titio Leão.
20 anos? heheh

lion
08-12-07, 13:15
só advertindo pessoal:
Eu não tô tipo, fazendo desabafo de estar estressado e digitar os problemas da minha vida toda aqui, faço isso num tom de brincadeira pra zuar com pessoal, bem tipo humor trágico, rir das besteiras que faço e tal, mas se o pessoal do forum prefere que eu pare de postar em relação a isso sem problema hehe, não tenho menor vontade de ficar incomodando, é mais pra distrair mesmo!

abs

Hunter 123
08-12-07, 13:18
Tem duas coisas em relação a convivência que não dá pra aguentar: Cunhado folgado e filho dos outros.
Po, cá entre nós, um pouco de bom senso não faz mal. O cara pega a moto sem falar...Esse tipo de coisa só se for com familiar, e olhe lá. A menos que vc dê liberdade a ele, aí tudo bem...Tipo, vc cuida bem da moto (eu pelo menos), não freia brusco, não fica acelerando parado e tal, aí vem o cara e faz tudo isso, sei lá.

lion
08-12-07, 13:19
Tem duas coisas em relação a convivência que não dá pra aguentar: Cunhado folgado e filho dos outros.
Po, cá entre nós, um pouco de bom senso não faz mal. O cara pega a moto sem falar...Esse tipo de coisa só se for com familiar, e olhe lá. A menos que vc dê liberdade a ele, aí tudo bem...Tipo, vc cuida bem da moto (eu pelo menos), não freia brusco, não fica acelerando parado e tal, aí vem o cara e faz tudo isso, sei lá.


pior que ele vive pedindo, eu disse não, ele pegou dessa vez, agora to puto, bem puto mesmo.
ngm além de mim ou do meu amorzin monta na minha moto pra pilotar.

BrunoDias
08-12-07, 13:34
pior que ele vive pedindo, eu disse não, ele pegou dessa vez, agora to puto, bem puto mesmo.
ngm além de mim ou do meu amorzin monta na minha moto pra pilotar.


ta namorando e ta afim da outra la?? :o

lion
08-12-07, 13:37
ta namorando e ta afim da outra la?? :o

não pow, ela é o amorzin huahsa
ah, vc ta falando pelo cunhado? ele é namorado da minha irmã.
coisa de loco cara, se vc soubesse a historia toda ficaria tão puto quanto eu hehe, mas a vida é assim mesmo vive pregando peças, pior seria se viver fosse perder as pregas.

vou pro evento lá agora, levar corrente pra prender a moto e rezar pra que não a derrubem na rua, abs

BrunoDias
08-12-07, 13:45
não pow, ela é o amorzin huahsa
ah, vc ta falando pelo cunhado? ele é namorado da minha irmã.
coisa de loco cara, se vc soubesse a historia toda ficaria tão puto quanto eu hehe, mas a vida é assim mesmo vive pregando peças, pior seria se viver fosse perder as pregas.

vou pro evento lá agora, levar corrente pra prender a moto e rezar pra que não a derrubem na rua, abs

ejehhehe
boa sorte com o amorzim ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
08-12-07, 14:02
Lion cunhado não é parente é agregado!!! O meu mora em Cuiabá, ADORO ELE :G, bem LONGE de mim. Arma uma para ele, fecha a gasolina e solta o tubinho que vai do tanque para o carburador e deixa ele dar uma volta ]:). Vai voltar empurrando a moto. Nunca esqueça da direção defensiva e se estiver com pressa, Não Ande de Moto!. Um grande abraço e boa festa para vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

oldskullo
08-12-07, 17:05
http://blogdolion.blogspot.com

Ae galera vamo criar um blog e colocar os causos dele lá :lol: :lol: :lol:
Mas sério, lion não pare de postar, estamos aqui pra isso. Quem sabe daqui não aparece alguma 'luz no fim do túnel' pra ti?

Grande abraço e TIRA UMAS FÉRIAS, cara... vc tá precisando hehehehe

lion
08-12-07, 18:33
mais uma:
Voltando do evento um filho de rapariga atravessa a preferencial a 40 km/h, eu estava a 60, vindo em direção ao sinal, se viesse um pouco mais rápido ele teria me jogado ao chão e testado eficiencia do meu capacete novo, travei a roda traseira e mantive o freio dianteiro ( sei que foi errado mas foi uma medida de desespero), coloquei o pé no chão e segurei a moto. O pessoal do palio (5 pessoas) desceram do carro pra ver como eu estava, xinguei e saí.

Procedimento 1. Correr pq mesmo se brigasse apanhava.
Procedimento 2. jogava a moto no carro deles e saia correndo.
Procedimento 3. Dava uma voadora em todos os membros do clã dos cachaceiros no palio.

O que fiz:

depois de chingar eu sai a milhão, interessante é que na hora eu não sinto nada, fiquei extremamente calmo mesmo com o susto não percebi meu coração em nenhum momento disparar, talvez por em parte prever que ele faria o que fez, to sentindo algumas dores de cabeça pois ando brigando bastante em casa, falando nisso acabei de ativar uma guerrilha assim que adentrei as portas da casa.

To muito estressado agora por razões familiares, desejo a todos um bom final de semana.

lion
08-12-07, 18:36
Mais duas hoje e eu explodo.
preciso de uma noite com ela pra ficar tranquilo hoje (huahaha)
Amanhã, pés na estrada, pretendo ir à casa de praia ou a casa dela se der tudo certo.

superkyo
08-12-07, 22:46
Vc deve ser igual motoboy loko pilotando ou mto braço !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Naum é possivel tomar tantas fechadas q vc tem q TRAVAR a roda.............até hj eu so tomei 2 fechadas uma normal foi so reduzir e a outra foi a monumental q eu criei o topico......

lion
09-12-07, 01:50
Vc deve ser igual motoboy loko pilotando ou mto braço !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Naum é possivel tomar tantas fechadas q vc tem q TRAVAR a roda.............até hj eu so tomei 2 fechadas uma normal foi so reduzir e a outra foi a monumental q eu criei o topico......

nah
adiciona mais uma alternativa ali, os motoristas da região são uns bostas mesmo.

Quando piloto como motoboy nunca tomo susto, quando vou devagarzin (como quando tava voltando do evento) tomo esses sustos -_-

não é a toa que, consigo prever e freiar antes de me foder, fiquei sabendo que um conhecido meu sofreu acidente de moto perdeu alguns dentes, fraturas nos braços pernas e pé.

o cara é conhecido por ser cauteloso, mas ainda falha por ser jovem, não sei como foi o acidente mas desejo melhoras do fundo do coração hehe.

abs a todos e uma boa noite.

Christian
09-12-07, 07:31
Relaxa velho e tenta se ligar na direção-defensiva,

na verdade tu precisa de um pouco mais experiência para antecipar os acontecimentos, a maioria dos motoristas são previsíveis,


Se liga nesse conselho ai lion.
Eu quando comecei a pilotar também parecia que tudo era mais dificil.
Mas com o tempo e expêriencia tu vai ver que é muito mais fácil sair de situações de risco

casali
09-12-07, 10:14
Quando piloto como motoboy nunca tomo susto, quando vou devagarzin (como quando tava voltando do evento) tomo esses sustos -_-



Calma lion,
na verdade esses sustos acontecem andando mais devagar porque assim o condutor pode olhar melhor ao seu redor(sem estar relacionado com o trânsito), e andando mais rápido o condutor redobra a atenção no trânsito, procedimento que deveríamos ter mesmo andando mais devagar

oldskullo
10-12-07, 00:08
Pois é cara, acho que vc tem que andar mais na manha, relaxar mais...
Um dos lances de andar de moto é andar de forma que vc veja e seja visto pelos outros, e pela maioria dos teus 'acidentes' aí dificilmente o motorista deve ter te visto.

E outra, não adianta nada vc ir andar de moto de cabeça feita... trânsito é assim mesmo, tem que ficar calmo, sem stress, senão a cada esquina é um causo diferente!

lion
10-12-07, 07:40
Vcs têm toda razão mesmo, mas tem horas que por mais que eu esteja calmo e devagar me sacaneiam :NOOK: como o carinha que me acertou pelo fundo da moto com seu mégane.
enfim, obg a todos pela cooperação e tenham um bom dia! hehe

cleo.junior
10-12-07, 09:17
Lion, compra uma bicicleta. ;)

px400
10-12-07, 10:36
Pra inicio de conversa Cunhado se fosse bom nao comecava com **!

Segundo, cara, eu teria desistido de andar de moto no dia após o primeiro tombo, ms tu é persistente heim ehehehee...

e quanto a calcinha old 20 year aeh, vai qe nao dá nada, o que vale é a voz da experiencia!!!

te cuida aeh brother!

lion
10-12-07, 11:04
Hehe não pretendo largar nem a mulher nem a moto vlw ^^