PDA

Ver Versão Completa : Válvula de admissão>>> R$ 89,00



ti@go
09-12-07, 08:50
Ptzzz comprei minha titan faz dois meses,dae tava batendo vávula mandei regular e o mecânico(que é caxaçaum) me disse e me mostro que as valvulas antes de eu pegar a moto trabalhavam enforcadas |:(,dae tive que trocar as duas válvulas a de adm e de escape ...putzzzz
a de escape que é menor de 60 pila e de adm...(aiiiiii)....90 mangos... :d
isso que é da honda...sabe neh Honda e honda... :-/ |:(

Volverine MF
09-12-07, 09:28
:-/Caraca, vô cuidar muito bem das minhas valvulas. A esse preço não dá pra vacilar com regulagem.

Christian
09-12-07, 10:07
Hahahuauhauah
Depois falam que as peças de Honda são muuuuuuuuuuuuuuito mais baratas.

É froid essas coisas ai.
Deu azar com a moto. :s

Cyber
09-12-07, 10:20
Hahahuauhauah
Depois falam que as peças de Honda são muuuuuuuuuuuuuuito mais baratas.

É froid essas coisas ai.
Deu azar com a moto. :s


Original, de qualquer moto é cara. Mais aí foi vacilo de mecanico. Devia ter mandado o ultimo cara que regulou pra vc pagar as valvulas, claro que assim só se fez serviço com nota viscal...

Christian
09-12-07, 10:23
Original, de qualquer moto é cara. Mais aí foi vacilo de mecanico. Devia ter mandado o ultimo cara que regulou pra vc pagar as valvulas, claro que assim só se fez serviço com nota viscal...


Cara é que faz pouco tempo que ele comprou a moto, e já pegou ela com esse problema.

Lagartixxa
09-12-07, 10:41
nossa q azar em velho

bom ta reclamando do preco mas depois olha o preco das mesmas peças da Ybr....
no fim das contas vc vai ver q peça honda so é barato no mercado parelelo

ps: nao sou xiita, tanto q to vendendo a minha Titan pra pega uma Fazer

Christian
09-12-07, 11:38
nossa q azar em velho

bom ta reclamando do preco mas depois olha o preco das mesmas peças da Ybr....
no fim das contas vc vai ver q peça honda so é barato no mercado parelelo

ps: nao sou xiita, tanto q to vendendo a minha Titan pra pega uma Fazer

Já tava digitando.... xiita ***. :D
Eu concordo que peças Yamaha são mais caras, mas não é o absurdo que falam por ai.

ti@go
09-12-07, 11:41
sabe neh HONDA ÉS HONDA... |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Cyber
09-12-07, 13:00
Cara é que faz pouco tempo que ele comprou a moto, e já pegou ela com esse problema.



Porque não recorreu a garantia, então? ;)

Fernando Oliveira
09-12-07, 13:04
A tendência é que as peças de 1ª linha das 125cc de qq marca manterem preços parecidos (ainda que caros...) o que manda mesmo no mercado é chamada "2º linha" que na maioria das vezes é a mesma peça, só que sem o logotipo do fabricante na caixa e que pode fzer a diferença de preço desejada para as peças de manutenção. :0_0:

Christian
09-12-07, 13:21
Porque não recorreu a garantia, então? ;)


Ele tem 3 meses de garantia... mas tem um porém.
A moto é usada, ele comprou numa revenda certo.
Só que a garantia só era valida se ele mandasse no mecanico que a revenda indicou no contrato de garantia.
Mas ele levou a moto no mesmo mecânico que eu levo (de confiança e muito bom) e mandou que trocasse o que fosse preciso e só depois ele se lembrou da garantia entende?
Agora ele está vendo se consegue cobrar do cara que vendeu a moto pelo menos metade do valor que ele pagou no concerto.

ti@go
09-12-07, 20:31
Ele tem 3 meses de garantia... mas tem um porém.
A moto é usada, ele comprou numa revenda certo.
Só que a garantia só era valida se ele mandasse no mecanico que a revenda indicou no contrato de garantia.
Mas ele levou a moto no mesmo mecânico que eu levo (de confiança e muito bom) e mandou que trocasse o que fosse preciso e só depois ele se lembrou da garantia entende?
Agora ele está vendo se consegue cobrar do cara que vendeu a moto pelo menos metade do valor que ele pagou no concerto.


isto msm...esta eh a historia completa
o cara me vende uma moto +/- F.O.D. e dae pra cobrar aquele lagarto naum vaim ser fácil mas tamo aew...
Para vcs ter uma base comprei a moto faz dois meses e ainda ele naum me transferiu e naum me deu os doku... :-/ |:( :-/ |:(

Lagartixxa
09-12-07, 22:23
eu so pegava a moto depois do documento no meu nome e mesmo assim sem ajuda de despachante de agencia q sempre tem uns cambalacho

agm2112
09-12-07, 22:44
Válvula original de XLX: 250 reais, e são 4.

Reclamam de barriga cheia ....

oldskullo
09-12-07, 23:30
Ele tem 3 meses de garantia... mas tem um porém.
A moto é usada, ele comprou numa revenda certo.
Só que a garantia só era valida se ele mandasse no mecanico que a revenda indicou no contrato de garantia.
Mas ele levou a moto no mesmo mecânico que eu levo (de confiança e muito bom) e mandou que trocasse o que fosse preciso e só depois ele se lembrou da garantia entende?
Agora ele está vendo se consegue cobrar do cara que vendeu a moto pelo menos metade do valor que ele pagou no concerto.


Tive problema parecido quando comprei a minha usada, na revenda.
Mas foi problema com a corrente de comando que começou a bater que nem uma Strada.
No contrato de venda está bem especificado isso, que a garantia só poderia ser acionada se fosse levada no mecânico da loja.

Por isso que temos que tomar cuidado com contrato, tem que ler tudo senão já elvis. :P

jecastro
10-12-07, 09:17
Não achei caro, vocês que são pobres :D , vejam esta GSX750 que estourou o motor.

http://i14.photobucket.com/albums/a305/t_sousa/DSC00194.jpg

Tampa do motor arrombada
http://i14.photobucket.com/albums/a305/t_sousa/DSC00193.jpg

Detalhe da biela
http://i14.photobucket.com/albums/a305/t_sousa/DSC00199.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a305/t_sousa/DSC00206.jpg

4 bielas, 4 pistões, 4 aneis pistão, 1 carcaça motor, 1 cilindro, retentores, óleo etc.. só as 4 bielas foram orçadas em R$3.028,32, a carcaça do motor a R$5.520,24 e o cilindro a R$2.662,00

Christian
10-12-07, 09:25
Por isso que o cara comprou uma CG e não uma GSX.
Ele é pobre como muito de nós, mas trabalha honestamente e luta para poder ter uma motinho de pobre para poder ir para o trabalho de pobre e dar uns roles de pobre nos fds.

hardmen
10-12-07, 10:14
É por essas e outras mais que eu digo pra muitos:

Comprar uma moto 4 canecos (usada de mais de cinco anos) pode ser relativamente fácil, mas na hora da manutenção, CHORA...

Quanto a "motoquinha" do thi@go, é fato que no quesito "peças paralelas" e somente nisso a "ronda" leva vantagem.

Na compra de originais em lojas procedentes, se bobear até peças pra Sundown ou Shinerai são mais "em conta" que peças pras pequenas da "ronda", Yamaha e Suzuki"...

Abraços!

Stone
10-12-07, 11:06
caramba, muito caro
paralelas vc compra as 2 por 50 mangos e ainda sobra pra tomar uma, aí que tá a "diferença" da Honda
Pra minha Cg bolinha eu achei 2 originais num ferro velho, estavam ótimas, e paguei 20 mangos nas 2 :OK:

Joao XTZ
10-12-07, 13:40
``Ele é pobre como muito de nós, mas trabalha honestamente e luta para poder ter uma motinho de pobre para poder ir para o trabalho de pobre e dar uns roles de pobre nos fds´´...concordo e assino embaixo com td q o cristian disse...e por ser da 150 nao achei caro mas a moto ta meio detonada p/ ter acontecido isso nao???valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
10-12-07, 15:05
``Ele é pobre como muito de nós, mas trabalha honestamente e luta para poder ter uma motinho de pobre para poder ir para o trabalho de pobre e dar uns roles de pobre nos fds´´...concordo e assino embaixo com td q o cristian disse...e por ser da 150 nao achei caro mas a moto ta meio detonada p/ ter acontecido isso nao???valeu... :lol: :lol: :lol:


É uma CG125cc Jão.
A moto tá meio mal cuidada mesmo.

Joao XTZ
10-12-07, 15:35
vixe foi mals...mas por ser da 125 ta meio alto isso nao???valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
10-12-07, 22:12
Concordando . . .

Por isso que o cara comprou uma CG e não uma GSX.
Ele é pobre como muito de nós, mas trabalha honestamente e luta para poder ter uma motinho de pobre para poder ir para o trabalho de pobre e dar uns roles de pobre nos fds.

. . . e acrescentando. O pior é aquele cara que não admite que é pobre e se mete a besta de comprar uma moto de rico.

Melhor ter uma 125 inteira e com tanque cheio que uma 1100 parada na garagem por folta de grana pra por pra rodar.

GordoML
11-12-07, 08:54
as valvulas da minha ML comprei na marca metal-leve. paguei 38,00 nas duas..deixa queto cgzinha heim, alem de nao andar quase nada, e uma facada pçs do motor...

sartei di banda...prefiro minha neguinha mesmo.. :0_0:

oldskullo
11-12-07, 11:32
Concordando . . .
. . . e acrescentando. O pior é aquele cara que não admite que é pobre e se mete a besta de comprar uma moto de rico.

Melhor ter uma 125 inteira e com tanque cheio que uma 1100 parada na garagem por folta de grana pra por pra rodar.


Ou ainda se encher de dívidas, estourar o cheque especial e o cartão pra pagar o prejuízo...

ah claro, o status tem seu preço... :0_0:

Mas voltando ao assunto do tópico
Cara, poderia ser pior mesmo... ainda bem que não aconteceu nada contigo ou coisa do tipo.
Faz a troca e bola pra frente :drool:

Stone
11-12-07, 11:57
phoda mesmo seria se tivesse quebrado uma válvula e caído dentro do cilindro :-/ baita prejuízp...

ti@go
16-12-07, 14:43
ooo vlw piazada aew pela força....
:clap: