PDA

Ver Versão Completa : minha virago se foi .... pois preciso construir a minha casa



barbeirorp
09-12-07, 10:12
é galera....


comprei uma casa a "acabar" e por sua vez, passei meu carro no negocio e acabei ficando a pé de carro...

ficando somente 2 rodas aqui



como não posso pq dependo para trabalho etc...

troquei a 535 num carro.

agora tenho que meter o pé na cb para acabar logo e ficar com a cb chopper + meu novo brinquedinho


um pug 206 1.6 turbo hehehehehe

foda ter dado a 535 nele.... mas fazer o que né, mais a frente compro outra maquina dessa

Cyber
09-12-07, 10:18
É triste heim mano, mais é por uma boa causa, logo vc pega um viragão novamente ou uma maior, e o melhor de tudo que estará com a casa jah :OK:

barbeirorp
09-12-07, 10:32
é . mas pelo menos o carro que peguei eh showzinho

Lagartixxa
09-12-07, 10:38
parabens pela casa nova Barbeiro espero que vc tenha muitas felicidades no novo lar!




pug turbo? depois posta as fotos ai, nunca vi um "pejô" turbo

superkyo
09-12-07, 10:42
Pra q TURBO ?? vai acabar dando despesas.......pegar carro TURBO é sempre complicado nunca se sabe se o cara fez o trabalho numa oficia boa se já rodou mto turbinado.....

e cacete PUG 1.6 já tem 110cv eu considero o suficiente.....

Quando vale na tabela a VIRAGO ?? é tanto assim.......

Christian
09-12-07, 11:31
Bom pelo menos sobrou a CB Chopper pra você brincar um pouco.
Mas é o que o Cyber falou... logo tu pega outa 535 ou melhor. :OK:

danilo-japa
09-12-07, 13:24
é assim mesmo a vida Barbero!

Temos que deixar ir as coisas que amamos... se elas voltarem é pq valeu a pena!
aUHAuhaHUahuAHU
filosófico!

Boa finalização de constução ai! e dps não esquece das fotos do Pejô e da casinha! :D
abrax

Hunter 123
09-12-07, 13:35
Po, pra mim, casa em primeiro lugar disparado!
Parabéns pela nova casa.

mantabodyboarder
10-12-07, 08:09
Bom, eu sacrifiquei meu carro ano passado pra dar entrada no meu AP.

Por conta da reforma não peguei uma moto mais forte e to devendo até o pancreas e os rins, mas é a melhor coisa do mundo, voce ter a SUA casa...

FabricioFabuloso
10-12-07, 09:41
Puts eh triste... mas a vida eh assim... logo logo tu pega outra motoca... eskenta naum... e pelo menos vc ta de carro e "quase" de moto, uma senhora moto ainda... entaum ta bom !!!! No mais boa sorte ai no termino da casa... naum deve haver nada como ter um teto pra chamar de seu !!!

Abraços

PS: Fotos e videos da caranga !!!!

Diego.fcs
10-12-07, 12:54
Adoro a Virago, a 250 e a 535, acho muito linda, mais bonita que a shadow... Por quanto vc vendeu sua Virago, estou a procura de uma 250cc mas é foda de achar, quem tem num vende...