PDA

Ver Versão Completa : Organização de Evento, coletando conselhos e dicas.



lion
10-12-07, 14:09
Pois então galera, andei pensando sobre um evento o qual pretendo organizar, vai ser tipo um show de talentos de alunos de colégio mesmo, o que vai variar de 5~18 anos, penso em critérios de avaliação, júri, locação, esse tipo de coisa.

Com o evento pretendo aumentar a popularidade da instituição organizadora, vender muitos lanches na cantina ]:), com os ingressos pagar o DJ e a iluminação (talvez locação caso seja em um lugar além da quadra do colégio, depende da grandiosidade do evento).

Como não tenho nenhuma experiência na area o que estou fazendo é passar tudo pro papel, digo word.

Assim que tiver os termos de participação, as regras e tal começarei a fazer orçamentos e calculos pra ver quantos alunos serão necessários para pagar a festança.

Quem tiver experiência na área e quiser compartilhar, sintam-se à vontade.


abs

BrunoDias
11-12-07, 06:27
vc é funcionario de uma escola?

lion
11-12-07, 07:05
yep

to tentando organizar isso antes de passar pra direção/família.

uma loonga historia hehe, acho que ngm tem ideia alguma

cabra de brasilia
11-12-07, 08:43
O segredo para uma festa lotar está na engenharia social meu filho.......por exemplo...... rola uma lenda...expalha uma lenda que na festa a putaria vai comer solta.......rapaiz isso vai dar até batalhão de trânsito pra organizar a bagunça generalizada de tanta gente que vai ter.........

cold-milk
11-12-07, 08:48
só falar q na festa vai aparecer as primas do felucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai bombar

Furious VIPER
11-12-07, 11:25
Cara... procura alguém q trabalhe com planejamento de eventos... pra dar as dicas...
eu tenho essa cadeira na faculdade.. mas não fiz ainda! hehehe

TorteX
12-12-07, 00:06
Eu e meus amigos ja organizamos umas baladinha massa...
Foram 3....as 3 bombaram...muita mulher muita bebida...foi show...em media de 200 pessoas talz...
Mais pelo amor de deus...nunca mais...da muito trabalho...
A ultima eu quase fiquei loco da cabeça...

Hunter 123
12-12-07, 01:30
15 a 18 anos? Só fazem merda nessa idade. Fica esperto em arrumar segurança, porque se neguim tomar umas antes de chegar e se pegar na briga, tem que ter segurança. Se levarem bebida e ficarem doidões lá dentro e fizer merda então pior ainda (por serem menores e ser no colégio seria proibido beber). Ou irão colocar o seu na reta.

lion
12-12-07, 06:54
Bebidas alcoolicas só foram vendidas a pais num ultimo são joão que organizamos, graças a deus os pais são conscientes e não deram bebidas a menores.

Exato, não pretendo vender bebidas alcoolicas durante essa festa, houve uma versão de um colégio maior aqui da cidade, passaram 3 anos sendo lideres nesse seguimento, mesmo assim quero fazer uma festa pouco menor pra divulgar o colégio, se for apenas dos alunos da escola vai sair bem barato, ja temos um tema só precisamos trabalhar em cima do mesmo.

Obrigado por tentar e abordar alguns temas.

Cabra, se tivesse as primas do felucas ou putaria eu não estaria organizando, eu estaria participando

:clap: :clap: ]:)

abs

Diego.fcs
12-12-07, 16:40
Então cara, primeira coisa, alugar um palco com som, iluminação etc... Num adianta nada ter um ervento com um som ruim... Som e iluminação é o grande esquema de uma festa, e cerva gelada claro, tendo um bom lugar, palco massa, iluminação massa, som massa, e um bar bem legal com comida e bebida, tá sussa!!