PDA

Ver Versão Completa : O que eu faço agora? [Rodas]



spygtba
11-12-07, 17:28
O verniz da roda derreteu simplismente depois de eu descer algumas serras com garupa, o verniz nao devia estar muito bom por isso ficou desse jeito. Eu ia pintar ele so que tinha que jatear ai fui ver o preco eme assustei, os caras querem R$60,00 so pra jatear, ai ainda tem mais a pintura, ao todo vai custar 50% do valor de uma roda nova. Entao pensei que o melhor seria torcar de roda, agora eu to na indecisao sobre o que fazer se eu coloco outra roda de liga ou se monto as rodas com folha de aluminio, o problema é que as folhas que tem no mercado sao da mesma lagura que as originais e eu queria colocar folhas mais largas, alguem conhewce alguma folha mais larga pro pneu trazeiro que é 14? ja pro 17 da frente é facil.

O que ficaria melhor?
aro de liga ou com aros de aluminio?

http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Biz%20Amarela/Rodapinturafeia.jpg

TorteX
11-12-07, 17:30
Se num tem aros mais largos...
So muito mais as rodas de liga!!

Ivan RJ
11-12-07, 18:18
Spy pergunta ao Cyber se não tem jeito de consertar essa pintura. Eu teria remover a tinta com algum tipo de solvente e pintá-las novamente. Um abração e espero que consiga fazer este serviço por um preço menos salgado.

Luigi
11-12-07, 18:40
60 reais pra JATEAR ?
IAHSUIAHSIUAHSIUH!

Os caras tão loucos, leva em outro lugar, não dá pra cobrar mais de 50 reais pra jatear e pintar essas rodas ai não :-/

casali
11-12-07, 21:25
Esta muito caro esse jato ai, ve em outro lugar

acho que estas rodas foram mal pintadas,
nunca vi ninguém reclamar do verniz nas rodas,
tenta outro profissional

agora comprar nova acho muito extremo, conserta essas mesmas

a respeito dos aros de alumínio eu vi umas fotos com uma com aros largos, se achar a foto te mando

Furious VIPER
11-12-07, 22:19
Conserta isso aí e esquece as rodas novas.. tuas rodas tão em bom estado (ao q aparenta)... não vão te incomodar tão cedo.. mas pinta as rodas de preto.. esse branco não ficou legal! :OK:

Volverine MF
11-12-07, 22:37
Cara, vai numa loja de tinta e pede removedor, explica qual vai ser a utilização.
Comprei uma vez pra remover a tinta das peças de aluminio da minha moto, paguei R$ 11 numa lata de um litro. Dá pra retirar a tinta das duas rodas e ainda deve sobrar mais de 1/2 lata.

Depois é só você preparar as rodas certinho e pintar legalzinho, tipo, depois que remover toda a tinta lava com agua e sabão, tira os defeitos com uma lixa não muito grossa, aplica o fundo especifico pra aliminio, manda a tinta e depois o verniz.

ps.: Concordo com o Fuiros Viper, esse branco não ficou legal.

TorteX
11-12-07, 23:20
Conserta isso aí e esquece as rodas novas.. tuas rodas tão em bom estado (ao q aparenta)... não vão te incomodar tão cedo.. mas pinta as rodas de preto.. esse branco não ficou legal! :OK:


Tava feio preto!!
Branco combina mil vezes mais com a biz amarela e branca!

henrique
12-12-07, 00:46
quer roda mais larga?? passa a traseira pra 17" tbm.. aí vc vai ter várias opções..

Christian
12-12-07, 06:12
quer roda mais larga?? passa a traseira pra 17" tbm.. aí vc vai ter várias opções..


Seria uma ótima opção essa também.

Eu sou suspeito para falar das rodas, mas ainda prefiro aros de aluminio por achar o visual muito mais lindo.
Mas eu ainda tentaria concertar essa pintura antes de trocar de rodas.

Joao XTZ
12-12-07, 10:56
mas nao cabe 17 na trasera...eu acho q p/ pintar eu pinatria de preto q nem antes...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
12-12-07, 12:45
Cara, tira a roda e mete removedor de tinta nela inteira vc mesmo e qualquer coisa pinta elas novamente... Já pensou em deixá-las polidas??? Aros de alumínio fica show também...

TorteX
12-12-07, 15:03
Veio...lembrei agora de uma biz que vi aqui...
Coloca aro 17!!! Fica massa demais...

Joao XTZ
12-12-07, 15:20
aro 17 na trasera???cabe isso ???nunca vi e pelo espaço nao deve de caber nao...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
12-12-07, 16:05
Cabe sim, já vi várias aki assim, só que com pneus finos iguais o da frente...

spygtba
12-12-07, 16:13
Esta muito caro esse jato ai, ve em outro lugar

acho que estas rodas foram mal pintadas,
nunca vi ninguém reclamar do verniz nas rodas,
tenta outro profissional

agora comprar nova acho muito extremo, conserta essas mesmas

a respeito dos aros de alumínio eu vi umas fotos com uma com aros largos, se achar a foto te mando


Os aros largos que vc viu devem ser os aros 13, por 4 polegadas, so que eu nao queria mudar o diametro da roda por causa da policia, ja que eu viajo bastante nao quero deixar ela em algum posto de policia rodoviaria. e o verniz oproblema deve ter sido por causa do catalizador que ja tinha sido colocado a tempos e foi catalizado novamente.

spygtba
12-12-07, 16:17
aro 17 na trasera???cabe isso ???nunca vi e pelo espaço nao deve de caber nao...valeu... :lol: :lol: :lol:


Caber cabe, so que a moto bebe mais e anda menos, nao vale a pena alem de ficar feio na minha opiniao.

TorteX
12-12-07, 16:22
aro 17 na trasera???cabe isso ???nunca vi e pelo espaço nao deve de caber nao...valeu... :lol: :lol: :lol:


O caraio....se eu to falando que vi!!!



Cabe sim, já vi várias aki assim, só que com pneus finos iguais o da frente...


Eu vi com pneu larguinho...

spygtba
12-12-07, 16:46
Veio...lembrei agora de uma biz que vi aqui...
Coloca aro 17!!! Fica massa demais...


sei la, eu nao acho bonito aro 17 atraz, e nao traz nenhum beneficio pq nao tem pinhao pra fazer equivalencia entre diametro da roda e relacao.

spygtba
12-12-07, 16:48
Cara, tira a roda e mete removedor de tinta nela inteira vc mesmo e qualquer coisa pinta elas novamente... Já pensou em deixá-las polidas??? Aros de alumínio fica show também...


Ja cotei pra ver qt ficaria o polimento, pra polir as rodas o cara eia me cobrar 120 e ainda me garantiu que tinham lugares que a politriz nao ia pegar, alem de caro nao ia ficar bom.

spygtba
12-12-07, 16:55
Conserta isso aí e esquece as rodas novas.. tuas rodas tão em bom estado (ao q aparenta)... não vão te incomodar tão cedo.. mas pinta as rodas de preto.. esse branco não ficou legal! :OK:




mas nao cabe 17 na trasera...eu acho q p/ pintar eu pinatria de preto q nem antes...valeu... :lol: :lol: :lol:




Cara, vai numa loja de tinta e pede removedor, explica qual vai ser a utilização.
Comprei uma vez pra remover a tinta das peças de aluminio da minha moto, paguei R$ 11 numa lata de um litro. Dá pra retirar a tinta das duas rodas e ainda deve sobrar mais de 1/2 lata.

Depois é só você preparar as rodas certinho e pintar legalzinho, tipo, depois que remover toda a tinta lava com agua e sabão, tira os defeitos com uma lixa não muito grossa, aplica o fundo especifico pra aliminio, manda a tinta e depois o verniz.

ps.: Concordo com o Fuiros Viper, esse branco não ficou legal.


Antes qd tava preto a galera tava fazendo coro pra eu pintar os arosde branco e agora vem vcs pedindo pra eu pintar de preto!! :-/ Eu acho que ficou melhor com o branco, dai se fosse pra mudar ou eu cromava as rodas de liga ou colocava aros de aluminio dourados com raios de inox e colocaria um escape Sarachu boca 8 dourado. :OK: acho que ia ficar masa tbm. Mas pintar de preto nem morto |:(

TorteX
12-12-07, 17:18
Antes qd tava preto a galera tava fazendo coro pra eu pintar os arosde branco e agora vem vcs pedindo pra eu pintar de preto!! :-/ Eu acho que ficou melhor com o branco, dai se fosse pra mudar ou eu cromava as rodas de liga ou colocava aros de aluminio dourados com raios de inox e colocaria um escape Sarachu boca 8 dourado. :OK: acho que ia ficar masa tbm. Mas pintar de preto nem morto |:(



Pretoooooooooooo não!! num entra nem um poco em harmonia com o resto!!
É branco e acabo! uhahuauha

Furious VIPER
12-12-07, 22:24
rodas pretas com friso amarelo.... pronto... fica mais top do mundo!

Christian
13-12-07, 06:19
Pretoooooooooooo não!! num entra nem um poco em harmonia com o resto!!
É branco e acabo! uhahuauha


Isso mesmo cara, você já colocou as rodas as rodas pretas e viu que não deu certo.
O melhor pra combinar com a tua moto é o branco e ponto final. :OK:



rodas pretas com friso amarelo.... pronto... fica mais top do mundo!


Ei Spy, você não vai ouvir opinião de um cara que já colocou manoplas amarelas na moto vai?

Rel
13-12-07, 07:50
Po theree heads acho q tem + largas sim... veja la no site deles...

spygtba
13-12-07, 08:15
Ei Spy, você não vai ouvir opinião de um cara que já colocou manoplas amarelas na moto vai?


É pensando assim eu acho que nao vou na opiniao do Viper. :lol: :lol:

Se bem que eu pensava qd coloquei as rodas pretas em colocar a faixa refletiva amarela nos aros, so que depois eu vi que nao destacaria nada e segui a opiniao dos colegas aki e pintei de branco.

spygtba
13-12-07, 08:21
Po theree heads acho q tem + largas sim... veja la no site deles...


Vi la no site, alem de 17 so ter 2.15 e o original da biz que é o 1.40 o trazeiro so tem o 1.80 que tbm é a medida original da biz.

To num mato sem cachorro, mas uma caça eu ja cacei.
Vendi as rodas como esta por R$150,00, levando em conta que com R$260,00 eu compro novas e retinhas nao foi mal negocio. Agora vou por as originais e passar verniz vitral pra ficar meio dourada a folha e ver se fica massa se eu for colocar as folhas de aluminio. depois eu posto as foto.
Se nao ficar lega o jeito vai ser achar as rodas do modelo da Biz+ 125 sem o freio a disco que eu ja vi em uma biz aki, o problema é saber onde tem. se alguem saber me avise.

Diego.fcs
13-12-07, 08:46
Se for colocar as originais, dá uma polida nesses cubos aí que fica bom...

spygtba
13-12-07, 09:09
Se for colocar as originais, dá uma polida nesses cubos aí que fica bom...


É uma opcao, eu esta pensando em que cor deixar o cubo, mas polir pode ser a melhor pedida mesmo. Vamos ver como é que fica depois do verniz vitral se eu ver que fica massa o jeito vai ser montar o aro com raios mesmo.

Rel
13-12-07, 09:17
Aqui perto da firma q eu trabalho tem... ta saindo 270... modelo 6 pontas tem pra biz 100 e 125

Rel
13-12-07, 09:35
Ah outra coisa.... vc pode colocar a largura da folha original msm e coloca aquele pneu da michelin 110/80-14 q fica o bixo tbm,...

spygtba
13-12-07, 13:12
Aqui perto da firma q eu trabalho tem... ta saindo 270... modelo 6 pontas tem pra biz 100 e 125


Vou fazer akele esquema nos aros originais se eu achar que fica bom vou por as folhas de aluminio caso contrari pego contigo o endereco dos caras pois ate agora so achei 6 pontas a R$305,00 na Savage motos. Mas ainda nao procurei bastante.

casali
13-12-07, 18:10
Biz com aro 17

http://img395.imageshack.us/img395/6497/dscn35263fh.jpg

Volverine MF
13-12-07, 20:46
Biz com aro 17

http://img395.imageshack.us/img395/6497/dscn35263fh.jpg
Ficou massa essa Biz heim