PDA

Ver Versão Completa : UP =) não vou mais andar a pé !!!!!!! XD



felucas
12-12-07, 12:58
Bom, eu só ia postar amanhã mas estou tão feliz e ansioso.... que resolvi postar hoje mesmo !!!! :OK: :OK: :OK:

Na verdade nem chega a ser UP neh.... pq tava sem moto.... mas to partindo das 0cc pras 350cc....

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Seguinte... fechei negócio numa XLX 350r... depois de mto pesquisar resolvi pegá-la....
ouvi falar muitíssimo bem da moto... e tô com um projeto de deixá-la mtoooo loka.... só que vai levar um tempinho...

Amanhã eu vou lá levar a grana pro cara, pegar o recibo de compra/venda e já voltar de motinha pra casa !!!

Putz to mtoooo feliz caras..... desde que roubaram minha moto eu tava sentindo uma **** falta de pilotar....
sentir o vento na cara....enfim aquela sensação de liberdade que vcs conhecem....

Bom assim que der eu posto as fotos dela... ela tá meio acabadinha na aparência... mas pouco a pouco
vou deixar ela lindona.....

Pretendo deixar a minha assim (apenas algumas coisas diferentes):

http://photos1.blogger.com/blogger/7643/3666/1600/UAU.jpg


Abraços !!!

Diego.fcs
12-12-07, 13:03
Opa, Gisélona é massa, coloca uma foto aí pra gente depois... Q ano q é?? Preço??

Abraço!

Joao XTZ
12-12-07, 13:04
legal boa sorte na preitada...valeu... :lol: :lol: :lol:

felucas
12-12-07, 13:12
Opa, Gisélona é massa, coloca uma foto aí pra gente depois... Q ano q é?? Preço??

Ano é 89 e arrematei por dois mil e quinhentos malandros !

Fomos ver a moto e tem alguns detalhes de elétrica e mecânica pra fazer ...
mas com umas 800/900 pratas deixo ela zero.... depois vou gastar só com perfumaria...

A foto dela, está meio feinha mas isso é o de menos, assim q arrumar toda a parte mecânica vou dar um trato na estética:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=66487439_8659.jpg&v=O

yalta
12-12-07, 13:29
Pô felucas, fico felizão por ti cara, ninguém merece perder um bem pros amigos do alheio.. agora é se concentrar na gizelona reformada :D
:OK:

felucas
12-12-07, 13:39
Pô felucas, fico felizão por ti cara, ninguém merece perder um bem pros amigos do alheio.. agora é se concentrar na gizelona reformada :D :OK:

valew ! concerteza agora vou dando um trato Gisele pra deixare la bem linda...

rocksul
12-12-07, 13:50
Com certeza será bem menos visada para roubo do que tua antiga moto. Boa sorte com esta. Cuidado na estrada e rock na veia!

Joao XTZ
12-12-07, 14:16
parce o rambo saindo da floresta...mas tomara q a XL fique zerinho rapido...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ramiro
12-12-07, 14:27
Parabéns cara... é isso ai! Nada como sentir um ventinho no rosto.. :D

brunohcs
12-12-07, 15:13
aee fakelucas parabens ein mano boa sorte ca nova motoca.. soh da um jeitinho nela agora fika nos trinkes :OK:

...valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
12-12-07, 15:22
opa parabens pela aquisição Felucas.. coloca ela pra andar logo

Furious VIPER
12-12-07, 15:25
parabéns aí cara... tudo de bom com a nova motoca... e nessa aí tu vai ter 2 sensações ótimas...
andar de moto novamente.. e..
reformar uma moto.. aos poucos deixar ela como tu curte... isso é mto bom!

lagreca
12-12-07, 15:39
opa parabens!!! com bastante amor logo se deixa ela zerada , e nunca mais busão não é mesmo heheheheh.

Diego.fcs
12-12-07, 16:02
Tá legal a moto, quer um conselho?? Deixa ela originalzona, vão oferecer grana para vc por ela... acho que 800 900 conto nela vai ser pouco, a mecânica dela é meia cara mas vale a pena investir nessa moto, se vc deixar ela inteirona, não vai querer vender e nem fazer um up tão cedo...

felucas
12-12-07, 16:42
Tá legal a moto, quer um conselho?? Deixa ela originalzona, vão oferecer grana para vc por ela... acho que 800 900 conto nela vai ser pouco, a mecânica dela é meia cara mas vale a pena investir nessa moto, se vc deixar ela inteirona, não vai querer vender e nem fazer um up tão cedo...

Então... eu estou estimando que vou gastar no máaaaaximo R$ 1000,00 pra deixá-la zerada de mecânica/elétrica...

e depois mais uns 2,5 mil pra modificações de estética... eu até acho bem legal a moto toda originalzinha.... mas eu pretendo transformá-la em motard e fazer algumas modificações pra deixá-la com um visual um pouco mais moderno...

Obrigado pelas parabenizações de todos os usuários...

mantabodyboarder
12-12-07, 16:48
Aí, é nóis nos trator... hahaha


A XLX350 é forte bagarai! É o seguinte, se tiver que mexer com motor e voce não vai deixar original mesmo, põe uma grana em cima e pega um motor de Sahara, mas garimpa bastante atrás de lugar firme mesmo, com nota de leilão constando numeração completa do motor. Se tiver meia ponta de dúvida não troca não...

felucas
12-12-07, 17:01
Aí, é nóis nos trator... hahaha
A XLX350 é forte bagarai! É o seguinte, se tiver que mexer com motor e voce não vai deixar original mesmo, põe uma grana em cima e pega um motor de Sahara, mas garimpa bastante atrás de lugar firme mesmo, com nota de leilão constando numeração completa do motor. Se tiver meia ponta de dúvida não troca não...

Então manta o motor dela parece q tá bom .... se por acaso algum dia começar a dar mtaa dor de cabeça eu levo em consideração esse lance do motor de sahara... mas caso contrário deixo o dela mesmo...

e sua 250 tah curtindo a motinha ???

spygtba
12-12-07, 17:03
Quero ver este trator motard ainda, fica o bicho se tu saber montar vai ficar animal, eu ja to ate vendo uma trazeira de tornado um banquinho maeiro e uns aros 4.25 atras e 3.5 na frente. Sorte e muitas felicidades com a Giselle ai.

felucas
12-12-07, 18:23
Quero ver este trator motard ainda, fica o bicho se tu saber montar vai ficar animal, eu ja to ate vendo uma trazeira de tornado um banquinho maeiro e uns aros 4.25 atras e 3.5 na frente. Sorte e muitas felicidades com a Giselle ai.

é mais ou menos isso que tio querendo colocar.... uma trazeira mais agressiva (estilo da tornado).... e os aros q vc citou ae.... fora alguns outros detalhes... acho q vai ficar 10

Christian
12-12-07, 19:57
Cara se tem alguém que merece sentir o vento no rosto é você porque só que perde uma moto sabe como dói.
Mas que bom que tu está conseeguindo dar a volta por cima.
Que esse trator te traga muitas alegrias e muitos km de estrada pela frente.

PS: Vê se para de gastar dinheiro com as "primas" e investe na moto. :G

felucas
12-12-07, 20:10
PS: Vê se para de gastar dinheiro com as "primas" e investe na moto. :G

Opa concerteza... agora só tenho olhos pra minha moto...

Christian
12-12-07, 20:17
Ah só pra te animar e tu ver como uma XLX pode ficar animal como motard:

http://www.brasilmotard.com/smoke/xlx/xlx.jpg

http://www.brasilmotard.com/smoke/xlx/xlx01.jpg

http://www.brasilmotard.com/smoke/xlx/xlx02.jpg

http://www.brasilmotard.com/smoke/xlx/xlx03.jpg

ammanzoli
12-12-07, 20:20
parabenz :D :D :D

jonyhiei
12-12-07, 21:14
Vix a motard ali fico linda d mais da conta!

:OK:Ae xis, parabens pelo "up", qm sabe agnt nao se tromba nas francisco morato da vida ehauheua

gilvano
12-12-07, 21:17
legal mano...

baita moto xD :clap: :clap: :clap:

Ivan RJ
12-12-07, 22:40
Parabéns Felucas, vc merece :clap: :clap: :clap:. Eu sugiro vc levar a moto para Itaipava-RJ, já tem uma Xl 250 sendo revisada, mais uma com certeza não será problema, não é AGM? :lol: Um grande abraço a todos os irmãos.

oldskullo
12-12-07, 22:52
parabéns pelo up, é um tratorzão e tanto...
parabéns mesmo! :clap: :clap: :clap:

felucas
13-12-07, 01:22
Ah só pra te animar e tu ver como uma XLX pode ficar animal como motard:

Cara se conseguir botar minhas idéias em prática, acho q a minha vai ficar mais da hora que essa hein !



:OK:Ae xis, parabens pelo "up", qm sabe agnt nao se tromba nas francisco morato da vida ehauheua

Valew jony ! agente se tromba !



parabenz :D :D :D



legal mano...
baita moto xD :clap: :clap: :clap:


valew !



Parabéns Felucas, vc merece :clap: :clap: :clap:. Eu sugiro vc levar a moto para Itaipava-RJ, já tem uma Xl 250 sendo revisada, mais uma com certeza não será problema, não é AGM? :lol: Um grande abraço a todos os irmãos.

Opa se fosse um pouquinho mais perto eu levaria mesmo... vou precisar de dicas e da ajuda do pessoal mais experiente com motos nessa reforma...



parabéns pelo up, é um tratorzão e tanto...
parabéns mesmo! :clap: :clap: :clap:

Valew mesmo !!!

Putz olha isso to tão ancioso que não consigo nem durmir... 02:19 a.m.

vou acordar as 6:00 a.m. para ir buscar a moto...

cold-milk
13-12-07, 09:50
kd kd kd kd kd kd a motoca??

lion
13-12-07, 12:31
se demorar tanto quanto as fotos das primas vou brochar!

zuando
meus parabens cara! muitas felicidades com a motoca nova!

Christian
13-12-07, 12:59
kd kd kd kd kd kd a motoca??




se demorar tanto quanto as fotos das primas vou brochar!

zuando
meus parabens cara! muitas felicidades com a motoca nova!


Não entendi a foto está ali ué. :0_0:

lion
13-12-07, 13:01
Não entendi a foto está ali ué. :0_0:


quando postei as fotos ainda não tinham carregado x)

mil perdões, não brocharei mais nesse tópico.

abs

Ivan RJ
13-12-07, 19:10
Mais tarde vou telefonar par o AGM (André) e falo sobre o tópico para ele te dar umas dicas inclusive na parte mecânica, ele manja muito. Um grande abraço e ótimo divertimento, no que pudermos te ajudar fique a vontade. Um grande abraço a todos os irmãos.

felucas
14-12-07, 16:24
Aqui está uma foto dela que tirei hoje de manhã... como vocês podem ver ela está
um pouco judiada... tem bastante coisa pra fazer nela... infelizmente só em janeiro...pois
este mês o dinheiro já era....

http://img204.imageshack.us/img204/8864/giselekx2.jpg

A moto anda muiiittooo.... cara ela tem uma força enorme em subidas e etc....
é uma moto muito gostosa e confortável... to feliz !!

O foda eh que ainda tenho q pegar a manha dfe ligar ela no kick... pois não consigo...
só consigo no tranco... mas o ex-dono dela ligava de primeira no kick...

casali
14-12-07, 17:56
nem esta tão feia, se ela estiver legal de mecânica para tu poder andar o resto com o tempo se ajeita

Realmente, ligar esse trem não é nada fácil, mas quando tu tu pegar o jeito pega de boa,

cuidado para não machucar a perna no kick dela

tom crazy
14-12-07, 18:11
Show de bola, o trato na moto depois com o tempo vc deixa ajeitada. O importante é tá de moto. Alguem tem dados de potencia dela? Tem um cara aqui do bairro onde eu morro que tem uma reformadinha, é preta e ele só colocou o adesivo com a asinha da honda no tanque. Ficou massa demais a moto, chama a atenção por onde passa.

Christian
15-12-07, 06:32
Os aros dela levaram uma paulada né?

Aproveita e coloca uns de aluminio quando for trocar. :OK:

mantabodyboarder
15-12-07, 08:25
Os aros dela levaram uma paulada né?

Aproveita e coloca uns de aluminio quando for trocar. :OK:


Pior que parece que ele fez no paint igual eu :P

Hunter 123
15-12-07, 09:48
Acho essa moto muito bacana. Só esse lance de restaurar que eu não gosto. Mas tendo paciência vai ficar lindona sim.

superkyo
15-12-07, 22:11
Falando em KICK fico por fora !!

YES tem partida eletrica e como quando for trocar pretendo uma FAZER ( provavel q naum troque se naum for por ela ) nunca vou usar o KICK

Foram aproximadamente 15 KICKs até hj, 10 nas 15 aulas ( eram duplas, portanto 7 vezes q tive q ligar a FAN ) da moto-escola e mais 5 do dia da PROVA q a maldita naum queria ligar........depois nunca mais.....

felucas
17-12-07, 10:00
Os aros dela levaram uma paulada né?
Aproveita e coloca uns de aluminio quando for trocar. :OK:

E o es-dono era gordão pra caramba e disse q subia direto calçada com a moto então já viu neh ? tudo amassado os aros...

Quando for trocar os aros vou transformá-la para motard...



Show de bola, o trato na moto depois com o tempo vc deixa ajeitada. O importante é tá de moto. Alguem tem dados de potencia dela?

Isso é... vou reformá-la aos poucos... ela tem 30cv ...



Foram aproximadamente 15 KICKs até hj, 10 nas 15 aulas ( eram duplas, portanto 7 vezes q tive q ligar a FAN ) da moto-escola e mais 5 do dia da PROVA q a maldita naum queria ligar........depois nunca mais.....


O foda eh que diferente ligar uma Fan no kick e ligar uma XLX....a XLX é mais difícil... mas agora já to pegando as manhas.... to fazendo pegar até q fácil... mas no dia q fui buscar ... fiquei uns 30 min. e não conseguia.... dae dei no tranco mesmo....

mantabodyboarder
17-12-07, 10:18
Antes de levar pra regular eu tava ficando com a perna direita mais forte que a esquerda, de tanta pedalada... :P

Agora é uma pra ensaiar e outra pra pegar (fraca e forte)

pulatampinha
18-12-07, 07:51
Parabéns Felucas!Parabéns mesmo!Tô doido por um trator destes como diz o Manta!Tava pensando em trocar de motoca agora no final do ano...tava juntando um dinheiro aqui, mas....acho que vou ficar com minha Y mesmo e pegar uma Gisele tb! 250 ou 350!Tanto faz!As duas são lindas e ótimas!Mas....
A 350 é um tezãoo!uhulllllll!

Parabéns de novo!!!!!!!!!

Abração! :clap:

mantabodyboarder
18-12-07, 13:09
AGM, puxa aí a legião das XLs :P