PDA

Ver Versão Completa : Ausência - To indo pros EUA !!!



FabricioFabuloso
12-12-07, 16:54
Fala Família do PN...

Bom to aqui pra dizer que estou indo hoje para os EUA !! To indo para uma cidade ao lado de Denver, Colorado. Vou passar as férias da facul trabalhando la... serão 3 meses de trampo no McDonald´s de lá. Bom espero acessar o PN todo dia de lá, mas não sei se será possivel entaum ta dado o recado... se eu sumir um poko, to la Hauahuahauahau

Naum comentei antes pq sabe como eh, o pessoal começa a chorar, naum gosto de despedidas :NOOK: :NOOK: :NOOK:, entaum quando vcs lerem isso jah vou estar saindo de casa a caminho do Aeroporto de Guarulhos :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Abração pra todo mundo !!!

RGBguima
12-12-07, 17:03
Putz Cara que firmeza hein!!

Boa Viagem ai Velhinho!!

Vai votar rico de lah!! :lol: :lol:

felucas
12-12-07, 17:04
Putz cara...

Boa sorte nessa aventura ae !!!

Ganhe mto dinheiro por lá... e compre uma R1 pra vc !!!

Boa sorte de coração !!!

lion
12-12-07, 17:05
hehe daqui a uns meses de r1, aposto!

curta bem o teu periodo lá comendo as gringas e cuidado com a salmonela, boa sorte!

yalta
12-12-07, 17:40
Daqui tres meses o Fabricio volta cheio de capacetes, jaquetas, luvas, tudo dos Eua :D dahEUdhuahdA

TorteX
12-12-07, 17:41
Masssaaa heim!!!
Boa sorteee e boa viagem fabricio!!

BrunoDias
12-12-07, 17:51
me traz um ipod :D

hardmen
12-12-07, 18:01
Fabrício, trabalhe numa boa e sempre que puder, nos conte as coisas como estão indo pra tí aí (monte um blog)... :OK:

Esse lance de comentado aqui de "trazer coisas" me deixou com umas idéias aqui heim??? ]:)

Abraços e que DEUS o abençõe!!!

lagreca
12-12-07, 18:16
Bom viagem!!! faz um favor para mim? da uma "caprichada" nos sanduíches dos americanos troxas!! ehhehehe

Christian
12-12-07, 18:45
Ae cara boa viagem e boa sorte por lá.
Leva uma camera digital e fotografa as motos dos gringos pro pessoal do PN blz?
Mas só tira foto de Pequenas Notáveis de lá. :D

Hunter 123
12-12-07, 20:14
Cara, boa sorte. E dá um recado para o primeiro gringo que vc ver. Fala pra ele: Fuck you!!!

César
12-12-07, 20:57
Da hora quando vc voltar vai se lembrar das taxas pra tudo cobram as taxas, o imposto, até um sanduíche vc pega a notinha tem o preço do lanche e em baixo Tax - $$ te cobrando o imposto.
Mas eh da hora aproveite bem não se mate de trabalhar heim.

César
12-12-07, 21:00
hehe daqui a uns meses de r1, aposto!

curta bem o teu periodo lá comendo as gringas e cuidado com a salmonela, boa sorte!


Pra isso teria que ficar uns 2 anos lah... Com um ano de japão voltei e comprei minha Yes e um Kadett usado pro meu pai.

superkyo
12-12-07, 21:53
Só falo encima da hora pra ninguem pedir nada dos EUA !! :OK:

Certeza !!

Furious VIPER
12-12-07, 22:21
Lembra dos meus pedidos:
um big mac...e..
uma R1.. hehehe

rocksul
12-12-07, 23:01
Que erva!

Ivan RJ
12-12-07, 23:19
Que Deus te proteja por lá, se vir o Bush de uma PORRADA nele, por nós. Aproveita e divulgue o PN.

lion
12-12-07, 23:38
o wellt come nos estados unidos em!

Welcome o fabuloso ein!

Diego.fcs
13-12-07, 08:57
:(

Boa viagem e muita sorte pra vc...

Quer um conselho?? Ganhe grana e compra uma Harley e volta pilotando ela... huahuahauahuaa

Abraço!

PS: Mê vê um número 1 com batata grande... :drool:

cold-milk
13-12-07, 09:03
Boa sorte, e cuidado com a bebida (se beber) lá o bixo pega e feio!!!!

e ao compra harley não uiiiiii... traz grana pro brasil e compra a R1 mesmo kkk

cabra de brasilia
13-12-07, 09:49
Daqui uns dias se descobre porque te mandaram para um McDonald's........... :G..............

Mas enfim...que tudo dê certo para você.........

Joao XTZ
13-12-07, 10:00
q vc tenha uma boa estada nos eua...e q vc volte de lah pelo menos com um bom capacete...e uma boa jaqueta...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
13-12-07, 10:19
q vc tenha uma boa estada nos eua...e q vc volte de lah pelo menos com um bom capacete...e uma boa jaqueta...valeu... :lol: :lol: :lol:



Uia... vc nos deu uma ótima idéia: Que tal se ele trouxesse umas muambas para gente?? jaquetas, luvas... :G

huahuahuahuahuahuaa...

cold-milk
13-12-07, 10:27
Uia... vc nos deu uma ótima idéia: Que tal se ele trouxesse umas muambas para gente?? jaquetas, luvas... :G

huahuahuahuahuahuaa...

kkkkkkkkkkkk

minha ex tava lá .... jaquetas no mesmo preço q as daqui, creio q nao compensa não!

Joao XTZ
13-12-07, 12:38
sera ??? tem muita coisa boa nos States e ate com preço menor q aki( o dolar eh a moeda corrente lah e nao aki... aki ta quase 2 reguevs 1 dolar) nao precisa trazer macacoes de 4000 reais capacetes de 2000...mas algumas coisas legais q de p/ usar no dia a dia e que nao seja tao caro...valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
15-12-07, 08:04
300 doletas é o máximo que pode trazer.......e não adianta bancar o esperto que roda mesmo......pois antes de sair do Brasil você preenche um questionário relacionando seus bens que irão com você e na volta tem de apresenta-lô na alfândega.....

FabricioFabuloso
15-12-07, 17:51
Fala galera....

Bom queria agradecer a todo mundo que me desejou Boa Viagem... valew mesmo... naum da pra agradecer um por um mas valew a todos...

Bom por enquanto ta de boa... trabalhei um poko no Mc hoje, apenas algumas horas na cozinha... mas blz... hoje aki naum esta nevando... a temperatura esta em torno de -5ºC, mas ta sol :OK:... a pergunta eh, QUE FRIO EH ESSE ?!?!?!? Nossa frio D+++, mas ta bom, ontem tava nevando e bateu uns -15ºC... mas blz... por enquanto eh legal e a neve e pa... mas daki a poko vai enjoar....

Bom gente no mais eh isso.... sempre que der vou falando com vcs e acompanhando os topicos....

Abracos a todos !!!!

OptimusLeo
15-12-07, 17:53
300 doletas é o máximo que pode trazer.......e não adianta bancar o esperto que roda mesmo......pois antes de sair do Brasil você preenche um questionário relacionando seus bens que irão com você e na volta tem de apresenta-lô na alfândega.....


Nossa e eu achando que na Venezuela era chato na hora de viagar e trazer coisas...pelo visto la no Brasil e bem pior do que aqui :NOOK:

superkyo
15-12-07, 21:39
Q eu saiba é U$$ 500 !!

silverfox
16-12-07, 12:26
pra viagem aerea o limite eh 500 mesmo!