PDA

Ver Versão Completa : Motoqueiros que não gostam de motos



Volverine MF
12-12-07, 22:59
Ia postar no tópico Gafes cometidas ao falar de motos, mas como não tenho certeza se é uma gafe desisiti de postar lá e resolvi abrir um novo tópico.

Me lembrei de uma coisa que um "motoqueiro" me disse e que, no momento me deixou confuso, mas agora que eu lembrei me deu ódio de ter escutado.

Um camarada meu tem uma ML 87, andava com ela pra cima, pra baixo e pra todo qto é lado. Ficava dizendo que a motinho era um canhão, que ia mexer e chegou até a falar que ia por motor de Strada na MLinha, além de estar procurando um Bieffe (capacete) pra comprar.

Então eu pensava o que qualquer um pensaria: Pô, esse cara curte moto!

Dias atrás conversando com o "motoqueiro" ele me diz que não curte moto.

Porque eu fiquei revoltado? Porque puts, odeio cara que usa a moto pra tudo e ainda diz que não gosta de moto!

superkyo
12-12-07, 23:27
Mas isso naum deve ser opção do cara deve ser nescessidade !! mto gente tem moto pq naum pode ou naum quer enfrentar transito como nas capitais.......

Naum entendi sua revolta........


EDIT : Eu odeio BEBADO, pq isso é opção do retardade ficar bebado naum é nescessidade.......

oldskullo
12-12-07, 23:46
É vai ver que ele não curte motos, curte só a sua ML 87 totalmente sensacional e única...
O cara acaba se apegando tanto a moto que ela passa a ser mais do que uma moto, quase como um órgão do corpo dele ou uma família. Tipo um rim ou um primo, ou um irmão, ou um fígado...

enfim não sei se isso se aplica ao caso dele :lol: :lol: :lol: :lol:

lion
12-12-07, 23:46
isso de "eu uso moto por necessidade mas amo carros " pode ser real pra quem nao tem condições de ter um carro, mas quem tem essas condições e diz odiar motos é um sínico mesmo.
por exemplo uma mina da facul
vive dizendo que quer acabar com moto e tal mas soltou uma frase interessante, disse que gostaria de viajar de moto... mulheres... sempre confusas e fingindo que sabem oq querem.

OptimusLeo
12-12-07, 23:58
Eu adorava carro ate ter uma moto.

Nao vale nao? :lol: :drool:

RGBguima
13-12-07, 00:02
EU Adoro Moto...

Uso a moto pra tudo...

E sempre quero ter uma... mesmo tendo carro! :OK: :OK:

TorteX
13-12-07, 00:06
Eu AMO moto....e ao contrario de outros, pra mim o carro seria apenas por necessidade...pra usar só quando precisar mesmo...
Ja disse que quero uma moto até 250 pro rala do dia a dia....uma bemmm maior pra curti...e um carrinho de boa pra sai com a muieh, usa nos dias de chuva talz...

emdweb
13-12-07, 07:32
Eu curto carro e moto!
Tenho um Palinho equipado que curto demais e a motinha que tbm curto muito (minha mãe até tira sarro, pq chego em casa, pego a flanela e fico alisando os bichinhos até ficarem brilhando)
Ter carro e moto é o que há!

agm2112
13-12-07, 08:00
Porrada nele.

Carlos Roberto
13-12-07, 08:34
Eu gosto de carro, mas antes da moto eu adorava. Hoje eu tenho carro pela necessidade, mas eu prefiro estar em cima da moto, pra ir trabalhar, pra passear, pra comprar pão e pra andar em tempo chuvoso fugindo dos engarrafamentos.

igortde
13-12-07, 08:54
Coisa de quem não tem Opnião!

McFlae
13-12-07, 09:03
Conheço vários que só tem moto porque não tem dinheiro pra compra carro.
Já eu prefiro uma moto mesmo. :OK:

César
13-12-07, 09:57
Também conheço alguns que tiveram que vender o carro pela gasolina e compraram moto por necessidade mesmo e vira e mexe falam, ah se eu arrumar um emprego melhor, ganhar melhor, assim que puder vendo a moto e volto a ter carro.
Principalmente com esses sucessivos aumentos de gasolina muita gente não pode mais bancar o carro e foi pra moto pra não ficar a pé e de busão. É engraçado mesmo, gente andando de moto e falando, moto é perigoso, mas que pra ele é necessidade.
Eu imagino que moto pra curtir mesmo, sentir prazer mesmo é moto grande uma vez quando fui na Suzuki subi na Bandit 650 e vixxxx..., eh show, os comandos todos molinhos, precisos, embreagem, câmbio, posição confortável, e isso q nem andei imagina se tivesse andado, a potência do motor, o som dos 4 canecos... andar a 140 na estrada beeem de boa sem força nada o motor,aiai... isso sim q eh prazer, moto 125 é mais ligado a necessidade mesmo, chega de sonhar, rsrs, vo joga de novo na mega sena. :D

PimEdu
13-12-07, 10:24
Não entendi sua revolta? Desde quando alguem é obrigado a gostar de algo só pq usa? Quem anda de busão tem q amar busão? Meio nada a ver seu odio, se pa devia comprar um saco de pancada para aliviar a tensão.

Furious VIPER
13-12-07, 10:56
Eu AMO moto....e ao contrario de outros, pra mim o carro seria apenas por necessidade...pra usar só quando precisar mesmo...
Ja disse que quero uma moto até 250 pro rala do dia a dia....uma bemmm maior pra curti...e um carrinho de boa pra sai com a muieh, usa nos dias de chuva talz...

perfeito o plano... eu tb qro isso! hehehe uma pekena... uma gigante... e um carrinho pras necessidades inevitáveis...



Não entendi sua revolta? Desde quando alguem é obrigado a gostar de algo só pq usa? Quem anda de busão tem q amar busão? Meio nada a ver seu odio, se pa devia comprar um saco de pancada para aliviar a tensão.

hahahahhaahhahahaa mais uma da série: "comentários sensacionais"!! :clap:

Stone
13-12-07, 13:39
Conheço vários que só tem moto porque não tem dinheiro pra compra carro.
Já eu prefiro uma moto mesmo.

[2]
falou tudo

spygtba
13-12-07, 13:47
Eu nao gostava de moto ate comecar a andar de mot isso la por 2001, ja me encomodei muito com motos ja as alegrias sao maiores, hj nao troco a moto por nada ela me acompanha onde quer que eu va, e olha que eu vou longe, ate tenho carro, um Palio e uma Suprema, to trocando por moto ou vendendo, mas so uso pra dar uns roles sabado a noite ou pra sair com a namorada qd ta chovendo ou qd a moto vai pra oficina é bom ter um estepe, pq é isso o que o carro é pra mim,so qd o ultimo recurso seria andar a pé.

agm2112
13-12-07, 13:57
Eu gosto de qualquer veículo, de nenhuma a 18 rodas (ou mais) - trens e afins. Também servem veículos voadores ou aquáticos.

Christian
13-12-07, 16:40
Eu gosto de qualquer veículo, de nenhuma a 18 rodas (ou mais) - trens e afins. Também servem veículos voadores ou aquáticos.


[2]

Mas em relação à motos é uma verdadeira paixão. :amor:

Volverine MF
13-12-07, 20:31
A minha revolta é que pelas coisas que o cara dizia, como por exemplo investir no motor, equipar a motoquinha e tals parecia que o cara curtia moto, afinal, se vc naum gosta de uma coisa e só usa por que precisa não vai ficar querendo investir, afinal, pra que gastar dinheiro em algo que vc naum gosta. Dinheiro não cai do céu e é por isso que naum se investe num busão, a não ser que o cara goste de busão.

Tb conheço várias pessoas que usam a moto por extrema necessidade e como unica opção, mas não vejo essas pessoas falarem em investir um suas motos, como o cara fazia, no máximo cuidam bem dela pra mante-la em bom estado.

Agora um cara que fala em investir na moto e depois diz que não gosta é um tanto estranho.
Alguém aqui fica se humilhando por mulher feia, chata, pobre e etc? Acredito que não né, ou seja, ninguém investe em algo que não gosta.


Quem anda de busão tem q amar busão?Realmente, é dificil o cara amar o busão e é por isso que não se ouve alguém falando em investir no busão.

marciops
14-12-07, 12:12
eu acabei de comprar um carro e isso nao tirou minha vontade de ter uma moto q provavelmente vou tirar ano q vemm.....oq fode no carro sao as dispesas..só pra terem uma ideia o seguro do golzinho 2002 fiko 1300R$....e ainda tem o licensiamento e ipva ....nao sei até qndo vo aguentar uma dispesa tao alta ..é capaz de eu vender esse carro logo logo uahuahuahau

BrunoDias
15-12-07, 11:38
cara, vo monta um blog pequenas notaveis :drool:

bloodski
15-12-07, 12:02
eu adoro tudo que tem motor com duas ou quatro rodas, tude que atinja velocidade, moto carro avião, mais minha maior paixão e mesmo motocicleta, tipo ja teve vez de eu ir pro trampo de moto na chuva so por que tinha acabado de sair da oficina, e eu poderia pegar o carro do meu irmão e ir, mais a danada me chama, hehehe

PimEdu
15-12-07, 12:31
Eu pessoalmente amo moto, acho mto gostoso e tals de andar, mas pessoalmente só uso ela devido ao transito caotico de são paulo, se sampa tivesse um transito mais tranquilo eu usaria o carro com toda certeza no dia a dia e moto para os fds só. Isso pq moto em sampa é um negócio mto perigoso, a chance de vc morrer de moto é grande aqui, de carro não, só uso moto pq o carro aqui me matará de stress no transito antes q a moto numa queda. Acho q cada um tem a preferência q quiser, o AGM apesar de morar no rio onde o transito tbm é ruim usa carro no dia a dia, opção dele. Eu não vejo problema nenhum nisso, é estranho sim, mas não é algo q o desabone coirado.

Joao XTZ
15-12-07, 12:34
meu eu acho q quem usa a moto por necessidade nao fika investindo...eu sempre gostei muito de carro...e inclusive trabalho com isso...mas minha paixao eh moto...e ultimamente ta muito caro manter carro aki em SP...entao vamos continuar amando mantendo e andando de moto......valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
15-12-07, 23:28
O que me revoltou é que o cara falava em mexer na MLinha como se fosse apaixonado por motos mas na verdade era só mais um que falava em aderir a moda de andar de moto fuçada que tem aqui na minha região.

Ah, alias, o cara andava de moto até porque precisava, mas falava como se curtisse a mesma, só que só dava pau na pobrezinha, tanto que tá com o motor fundido. Acho que é como disseram antes: Coisa de quem não tem opinião.

Roberval2005
16-12-07, 06:57
Tem o negocio de modinha tbem.

Quem ai nunca viu akele q mexia no carro, investiu pesado no som, no tuning do carro, passado um tempo vende td e volta ao "normal"?


Maioria dos meus conhecidos fizeram isso, hj parecem velho, prefere a tv por assinatura, kkkkkkkk

é a idade.