PDA

Ver Versão Completa : Meus piscas piscando muito rapido



fred_black
13-12-07, 07:23
Galera seguinte coloquei os piscas da TW na strada, so que eles estão piscando muito rapido, o mecanico da (HONDA) disse que é normal e que nao tem como arrumar, mais normal não é pois na tw ele pisca devagar.
oque devo fazer?
Não tem problema de queimar nada?

agm2112
13-12-07, 07:58
Vê se as lampadas dos piscas da TW têm a mesma potência das lampadas originais da Strada. Se Fôr maior tem que usar as da Strada.

fred_black
13-12-07, 08:03
as lampadas da strada nao conecta no pisca da TW, o cara falou que elas nao tem a mesma amperagem, num sei se é assim que se escreve.
um colega meu disse que era problema de relê (tambem nao sei se é assim que escreve), procede?

agm2112
13-12-07, 08:06
Então é por isso que está piscando rápido ... pode ser as lâmpadas da Strada sejam de 5W e as da TW de 10W (é um exemplo .. não sei a potência exata). Creio que o melhor a se fazer é tentar adaptar as lâmpadas da Strada, mas também pode-se adaptar o relé da TW. Não sei o grau de complexidade para esta adaptação, mas eu prefiro muito mais tentar usar as lampadas da strada, de forma a manter o resto da parte elétrica o mais original possível e sem sobrecargas.

Diego.fcs
13-12-07, 08:48
É bem o q o agm falou, vejo muitas motos que os caras trocam os piscas e começam a piscar rápido, eu acho meio feio... Testa com as lâmpadas que vêm na strada e depois tenta mudar o relê.

fred_black
13-12-07, 08:54
se deixar assim, dar problema na parte eletrica?
eu não acheio feio nao ressss, o medo é so de da problema

agm2112
13-12-07, 08:56
se deixar assim, dar problema na parte eletrica?
eu não acheio feio nao ressss, o medo é so de da problema


Como os piscas não funcionam direto ... acho q num dá problema não ...

fred_black
13-12-07, 08:57
ok, vou deixa-lo locao mesmo hhauhuahuahuhauaha
10 piscadas por segundo
ahuahuhauahuhaa
Afinal é normal ser diferente

agm2112
13-12-07, 09:00
ok, vou deixa-lo locao mesmo hhauhuahuahuhauaha
10 piscadas por segundo
ahuahuhauahuhaa
Afinal é normal ser diferente


Eu disse que ACHO que não dá problema ... só o tempo dirá se estou correto ...

Luigi
13-12-07, 09:07
É só colocar o rele de pisca da titan/ml
Eu uso esse rele na falcon, posso usar qualquer pisca, até 1 led por pisca que funciona perfeito :0_0:

agm2112
13-12-07, 09:08
É só colocar o rele de pisca da titan/ml
Eu uso esse rele na falcon, posso usar qualquer pisca, até 1 led por pisca que funciona perfeito :0_0:


Ah .. se a adaptação do relé da Titan fôr simples ... também acho mais jogo ...

Diego.fcs
13-12-07, 09:11
Verdade, tenta aí... Esses pisca que parecem mais um Strobo é foda... huahuahuahauha

TorteX
13-12-07, 09:11
O meu ta com as lampadas paralelas laranjas pra usa na seta cristal....
Tenho elas desde a moto antiga...uso a mais de um ano as mesmas lampadas, piscando rapido...nunca queimo nenhuma nem nada...

Luigi
13-12-07, 09:20
AGM, na flacon pelo menos foi só tirar o original e colocar esse no lugar, o "soquete" é o mesmo!

Furious VIPER
13-12-07, 10:49
Eu axo engraçado qdo vejo um pisca bem locão assim! hehehe
Experimenta procurar lâmpadas para piscas da Twister com a mesma potência das lâmpadas da Strada... se tiver... perfeito! Se não tiver... faz o recomendado aí.. o bagulhinho do relé!

casali
13-12-07, 11:47
Ah .. se a adaptação do relé da Titan fôr simples ... também acho mais jogo ...


eu coloquei na DT um de Cg e encaixou certo, os terminais são iguais, mas os pisacavam uma vez antes da esquina e outra depois da esquina, tenta o de Cg que acho vai funcionar

Ivan RJ
13-12-07, 19:32
Não há nenhum problema, porém se quiser fazê-las piscar normalmente basta comprar uma lâmpada com a mesma quantidade de Watts das Strada, só isso. Um grande abraço a todos os irmãos.

px400
14-12-07, 01:15
uhaaaa. Hoje meia noite eu tava desmontando os piscas da y e botando os mini pista da titan. Fumê tbm, ficou bala os piscas, só que eles estão strobo e piscam feito doidos. Amanha eu vou compara a potencia das lampadas e si pá eu coloco uns leds amarelos dentro (ou branco, vai do $$ pq ledamarelo ou branco é caro pra baralho)