PDA

Ver Versão Completa : Viagem: Poços de Caldas a São Paulo (aprox. 260km): Quais as recomendações?



vohr56
13-12-07, 22:26
E aí. blz? To pensando em ir até sampa pra faze umas compras de natal, na região do Bráz e da 25, e se der tempo dar um pulo na General Osório. Sei como chega até lá (conheço mto pouco mesmo de São Paulo). Pergunto aí pra galera quais os cuidados que devo tomar, semáforos a serem evitados durante o dia, horário máximo pra voltar e tals. Pergunto pois na minha cidade é mto difícil acontecer assalto nos semáforos (só no mcDonalds semana passada hehehe; brincadeira). Aki eh bem tranquilo qto a isso (claro que de noite tem q toma cuidado). O q tá começando a acontece aki é furto na ausência do proprietário, tá virando moda, mas blz.

Onde deixo a moto estacionada lá em sampa, qto será mais ou menos o valor dos estacionamentos?

mantabodyboarder
14-12-07, 07:48
Cara, estacionamento na região do centro que aceita motos eu só conheço o daqui da rua do trampo.

É 5 reais de final de semana o período, mas fica aberto só até as 16hrs (ou 15... :S)

Se interessar, é na Rua Tabatinguera, estacionamento da Associação Militar (descendo da Sé é logo a direita depois do 1o semáforo)

Qualquer coisa, dependendo do dia que vier, me dá um aviso que eu colo aqui, enquanto vc se mata na 25 eu faço uma hora extra no trampo, depois vamos na GO :P

Pra ir na GO de moto eu estaciono lá na General mesmo, sem crise... No Brás eu desconheço..

igortde
14-12-07, 13:45
vohr56, ouço falar muito dessa região de onde vc é ... o que tem de bom por ai para conhecer ??

Valeu

vohr56
14-12-07, 19:00
mantabodyboarder: To só esperando a chuva aki dar um tempo. To querendo ir aí semana q vem, soh a chuva deixar ai te dou um toque.


igortde: Aki a noite tem duas boates e vários barzinhos onde a galera se encontra. Aki eh cidade turística, intão tem vários lugares pra se visitar, tipo o Cristo redentor, a represa Bortolan, a fonte dos amores, tem a feira de artesanato dia de domingo. Os pontos turíscos, enfim.