PDA

Ver Versão Completa : Nova XTZ 125 X



leonoronha
14-12-07, 09:15
Dessa vez, ela saiu mesmo e a motinha fico beim interessante :

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3183

Diego.fcs
14-12-07, 09:32
Muito bonita, sou fã de XTZ, ótima moto e essa aí tá bem linda... e o preço?? será que é muito mais cara que a "comum"??

TorteX
14-12-07, 09:38
Ta atrasado heim!! eheheheh
Ela saiu uma semana antes do salão! :lol:

cold-milk
14-12-07, 09:44
humm, só o preço não tem..

Christian
14-12-07, 12:12
Ta atrasado heim!! eheheheh
Ela saiu uma semana antes do salão! :lol:


[2]

E já está chegando nas concessionárias.
Parece que Janeiro já está a venda. :OK:

TorteX
14-12-07, 12:17
[2]

E já está chegando nas concessionárias.
Parece que Janeiro já está a venda. :OK:


Ahhhhh!!
Eu tava estranhando que num tinha visto nenhuma na rua ainda!!! auuhahuahua pq fazer le ja vi um monte...

leonoronha
14-12-07, 21:45
Procede, parece que em janeiro ja vai estar a venda, postei pq ja anunciarao a bixinha no site da Yamaha. Anunciar no salao e uma coisa, colocar a venda e anunciar no site e outra.

BrunoDias
15-12-07, 11:22
acho q esperaram pra ver se as motards iriam pegar mesmo no brasil pra começar a lançar esses tipos de motos
vamo ve quanto tempo a honda fica dormindo no ponto

OptimusLeo
15-12-07, 14:56
Esperemos que chega na Venezuela, um amigo meu esta entre comprar uma SM Xing Ling como segunda moto (ele tem uma GS500 mais quer comprar uma CBR600, R6, GSX-R600 ou ZX-6R no proximo ano) e eu falei con ele que melhor comprava uma XTZ125 e transformava pra SuMo...

Agora que ela vem assim de fabrica, fica mais facil eu convencer ele :lol:

lion
15-12-07, 15:32
achei magrela d+
talvez comprasse uma ao invés da y se não tivesse comprado...
detestei a y na areia, mas como não devo andar sempre na areia com ela então não importa...
ainda assim se fosse o caso, optaria pela xtz de uso misto mesmo.

leonoronha
16-12-07, 08:51
Enquanto isso a Honda lança sua resposta ao mercado que seria a descoberta de novos tons de tinta :NOOK:

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8887.html
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8427.html

Joao XTZ
17-12-07, 13:45
quanta inovaçao a honda tem na linha 2008!!! rsrsrsrsrsrs mas falando serio a XTZ ainda eh uma excelente opçao pq a bros ESD ta 1300 reias mais cara e nao eh nem motard...eu vou de XTZ X facil...valeu... :lol: :lol: :lol:

jecastro
17-12-07, 13:51
Ficou legal, mas esta parte tive que rir "apresenta maneabilidade comparada ao vigoroso motor 4 tempos", o motor 125 da yamaha sempre foi a parte ruim de suas motos, a XTZ mal chega aos 100km/h se rasgando toda.

Joao XTZ
17-12-07, 13:54
opa pera lah minha moto batia 110 original e nao era dificil com o sarachu ela bater 120 125 nos baixadoes...o motor ate q corresponde a moto...achava q era muito pior...a bros 150 nao anda nada perto da XTZ...valeu... :lol: :lol: :lol:

jecastro
17-12-07, 13:58
opa pera lah minha moto batia 110 original e nao era dificil com o sarachu ela bater 120 125 nos baixadoes...o motor ate q corresponde a moto...achava q era muito pior...a bros 150 nao anda nada perto da XTZ...valeu... :lol: :lol: :lol:
Decida não vale, a de um colega que tem uns 110kg, com ele não chega a 100km/h na reta, cola em 95km/h. Me desculpe discordar, mas a brós 150 deixa a XTZ 125 na poeira.

Diego.fcs
17-12-07, 14:34
Decida não vale, a de um colega que tem uns 110kg, com ele não chega a 100km/h na reta, cola em 95km/h. Me desculpe discordar, mas a brós 150 deixa a XTZ 125 na poeira.


Bom, os 110kg dele num é culpa da Yamaha, eu tive uma XTZ 2004, toda revisadinha, sempre com o bura limpo, filtro de ar limpo, gasolina boa e tudo mais e dava 110km/h sim na reta de boa, a única diferença é que ela tem a relação um pouco mais curta então ela fica com um giro mais alto... Eu sempre andava com ela na pista, então ela tava bem amaciada...

O problema é que vejo muito hondeiro xiita que fala que as Yamaha são tudo uma merda, num entendo isso, todo mundo fala bem das 125cc 4T Yamaha, na revista 2 rodas vi uma vez um teste entre a CG e a YBR e a YBR andava um pouco mais e era pouco mais ecomômica, só que os cgzeiros num aceitam isso e falam que a Yamaha comprou a revista, é uma pena eu num ter a moto ainda senão ia filmar ela andando na pista e postar aki pro pessoal parar de falar mal da XTZ sem nunca terem andado nela, ou ter visto uma que num é boa por falta de manutenção do proprietário...

Diego.fcs
17-12-07, 14:36
Se fosse Broz 125 X idêntica a essa aí todos iam falar que é maravilhosa que a honda sempre acerta nos modelos...

Joao XTZ
17-12-07, 15:10
td q o diego falow assino embaixo...a XTZ eh uma excelente moto se pudesse pegava outra e X ainda so p/ por o escape e das umas bandas pq nao tem 125 melhor...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
17-12-07, 16:26
Eu pegaria a Yammy simplesmente porque aqui a Bros segue vindo con freio a tambor nas duas rodas e sai mais cara que a XTZ :NOOK:

Joao XTZ
17-12-07, 16:40
aki em SP tbm ta assim a XTZ X E eh mais barata q a bros ES (sem disco)...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
17-12-07, 16:44
aki em SP tbm ta assim a XTZ X E eh mais barata q a bros ES (sem disco)...valeu... :lol: :lol: :lol:


Pois é, é sempre assim, mas Yamaha é bosta né como todos falam, num presta... Bom é comprar uma Honda pelada sem nada e mais caro ainda, aí sim é bom...

Infelizmente no brasil só tem 2 coisas que prestam: Gol 1.0 branco e CG!!!

jecastro
17-12-07, 16:50
Vocês estão levando para o lado pessoal, ninguém disse que a XTZ é ruim, apenas que se for levar em conta apenas o motor ela é inferior, mas se for levar em conta os outros ítens talvez a XTZ tenha melhor custo benefício.

OptimusLeo
17-12-07, 16:53
talvez a XTZ tenha melhor custo benefício.


Isso e o maiormente influencia as minhas decisoes na hora de uma compra, seja ou que seja.

Gustavo Bernardes
17-12-07, 18:49
Não sei se sou eu que to lerdo ou o site q é ruim msm.

Mas eu nao achei a diferença do modelo X e do modelo K.
Alguém sabe? É provável que seja freio, mas qual tem e qual nao?

Christian
17-12-07, 19:31
Não sei se sou eu que to lerdo ou o site q é ruim msm.

Mas eu nao achei a diferença do modelo X e do modelo K.
Alguém sabe? É provável que seja freio, mas qual tem e qual nao?


Cara ali aparece XTZ "X" que é o modelo SM, e "K" que eu acredito que seja Kickstarter (partida à pedal). (Ou falei asneira?)

leonoronha
18-12-07, 09:49
Potençia ??? Esperar potençia num motor 125cc e o mesmo que procurar uma Meretriz virgem num cabare dia de sabado a noite. A unica 125cc que tinha uma potençia razovel porem duvidosa ela a kasinski GF 125 que tinha supostamente 16HP.

Joao XTZ
18-12-07, 13:43
meu assim como tem a duas versoes na XTZ normal...a K (partida a pedal e disco) e a E (partida eletrica e disco) a X tambem tem...a versao K e a versao E(partida eletrica)...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
19-12-07, 15:23
Gosto muito da XTZ, e vi essa X numa foto da Duas Rodas. Linda, pra variar. Mas podia ser um pouco mais em conta ne. Afinal, a XTZ tem motor de YBR. E para uma Trail, poderia ser pelo menos um pouquinho maior. Mas a concorrência vem aí, espero.

Diego.fcs
20-12-07, 09:48
Vocês estão levando para o lado pessoal, ninguém disse que a XTZ é ruim, apenas que se for levar em conta apenas o motor ela é inferior, mas se for levar em conta os outros ítens talvez a XTZ tenha melhor custo benefício.


Motor inferior??? A YBR tem motor inferior também??? O motor 125cc da Yamaha é inferior então???

Num to levando para o lado pessoal, é que toda vez que falam de XTZ falam que ela é uma bosta, mas sempre quem fala isso é aqueles que nunca tiveram uma ou nunca se quer deram uma volta nela...

Qualquer 125cc nacional terá o mesmo desempenho em questão de consumo e velocidade, algumas como Broz e XTZ podem ter uma saída melhor em conseqüência de sua relação secundário, no mais são tudo parecidas dependendo mais do proprietário para se dizer qual tem o melhor desempenho...

leonoronha
20-12-07, 10:52
O motor da YBR e muito superior a o da honda isso naum da pra contestar.

Hunter 123
20-12-07, 19:09
A Duas Rodas falou da XTZ esse mês. Falou muito bem, aliás. O detalhe é que falou muito bem também da STX Motard da Sundown, que melhorou muito desde sua concepção. Pelo que a revista fala, a moto em questão foi desenvolvida na China, mas em conjunto com engenheiros daqui.

Diego.fcs
21-12-07, 08:52
A Duas Rodas falou da XTZ esse mês. Falou muito bem, aliás. O detalhe é que falou muito bem também da STX Motard da Sundown, que melhorou muito desde sua concepção. Pelo que a revista fala, a moto em questão foi desenvolvida na China, mas em conjunto com engenheiros daqui.


Pois é, mas como num é Honda, aki no brasil é uma merda, esse é o pensamento de alguns... Acham que porq o moto-peças de fundo de vila num vende peça vagabunda paralela dessas marcas acham que é uma bosta...

Esses precisam dar uma estudada no mundo das motocicletas e pesquisar as marcas líderes nos EUA, Europa... Aí eles vão ver se Honda é a melhor...

Joao XTZ
24-12-07, 11:26
a honda eh melhor mas mesmo assim precisa melhorar e muito suas motos e sua politica de preço...a BROS 150 ESD chega em alguns pontos de venda a ser ate 1500 reias mais cara do q a XTZ ,,, e peloq andava a minha nao troco por uma brosta nem f.u.d.e.n.d.o. ...a XTz eh muito mais gostosa de andar...e so tem um problema em viagens longas(o q nao eh recomendavel) o banco pode incomodar mas eh normal pq a XTZ tem o banco parecido com suas irmas off...eu nao troco...e se a honda lançar uma brosta motard vai ser muito cara e nao compensa pagar o preço...prefiro pegar uma toni usada...valeu... :lol: :lol: :lol:

brfisher
02-01-08, 15:19
Pena nao ser em cima da Lander.

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3263

http://www.yamaha-motor.com.br/hotsites/lancamentos/?topoxtz125x

TorteX
02-01-08, 15:25
De novo³?

BrunoDias
02-01-08, 15:42
alguem me ajuda achar o outro topico pra mim juntar

muayzen
02-01-08, 16:28
alguem me ajuda achar o outro topico pra mim juntar



uuuuuuuuuuuuuuuuH

mais um da Tribo do Indio |Tortex

http://www.painet.com.br/joubert/images/indio.jpg

oldskullo
02-01-08, 16:53
http://img181.imageshack.us/img181/9662/indio2br4.jpg

:lol: :lol: :lol:

brincadeira!
se não gostou pode apagar sem stress

BrunoDias
02-01-08, 18:06
http://img181.imageshack.us/img181/9662/indio2br4.jpg

:lol: :lol: :lol:

brincadeira!
se não gostou pode apagar sem stress
:briga2: :luta: :tiro: :luta: :briga2:


ahiahuaahi zuera

leonoronha
02-01-08, 19:43
alguem me ajuda achar o outro topico pra mim juntar

Desculpa naum sabiam que ja tinham postado esse topico!!!

Lippes
10-01-08, 18:34
nao tem para venda ainda?
nossa, ela foi lançada junto com aquela série especial da fazer preta fosca!
e essas fazer ja tem aos montes nas ruas!