PDA

Ver Versão Completa : piscas embutidos piscando mto rápido



FAgan
14-12-07, 16:06
Bem gurizada acabei de colocar aquelas lanternas com piscas junto!!fiko legal ateh!
mas assim a velocidade do pisca aumento muito acho que eh por causa dos novos pisca que são lampadas pingo que são de menos potencia!
Queria saber se tem algum jeito de retartar um poko a velocidade dos piscas!

Detalhe ao colocar a lanterna fiko os 4 piscas piscando mais rapido!

emdweb
14-12-07, 16:08
Tem um cara aki do forum que tah com o mesmo problema numa Strada!
Só que o dele ele colocou lampadas de twister!!

O pessoal lá tava achando que é a voltagem da lampada que é incopativel! Tenta adptar suas lampadas originais!

Furious VIPER
14-12-07, 16:12
Tu colocou lanterna com os piscas embutidos e NÃO tirou os piscas do paralama? deve ter ficado bizonho!! hahaha
Tenta trocar as lâmpadas pelas originais q são pekenas tb... deve caber. se não couber.. dxa todas elas iguais mesmo q piscando rápido.. e troca o relé dos piscas.. coloca um q faça piscar mais lento...
enfim.. te diverte procurando as pecinhas.. trocar deve ser fácil!

fred_black
14-12-07, 16:16
o cara da strada sou eu,...

galera o pisca da tw , é o mesmo da titan, vc tera que trocar os rêles

jecastro
14-12-07, 16:17
O problem

Tem um cara aki do forum que tah com o mesmo problema numa Strada!
Só que o dele ele colocou lampadas de twister!!

O pessoal lá tava achando que é a voltagem da lampada que é incopativel! Tenta adptar suas lampadas originais!
a não é voltagem, a voltagem de todas é igual 12V, o problema é a potência (W), a velocidade que pisca depende da potência da lâmpada, eles fazem isto para que quando uma das lâmpadas queimar o tempo da piscada muda e o motorista logo sabe que uma das lâmpadas esta queimada evitando ser multado por não saber. Para que fique igual é necessário colocar uma lâmpada de mesma potência da original ou trocar o relé por um apropriado.

FAgan
14-12-07, 16:28
Alguem ai sabe que relé eu posso coloca? ou se da pra colocar umas lampadas de maior potencia?
VLw

FAgan
14-12-07, 22:44
E ai ninguem sabe dum jeito facil de ajeita esse problema?
tava pensando em pega uns 3 leds de auto brilho e faze uma plaquinha dimencionada pra 9v como tem aki nos tutoriais para o painel e colocar no local dos pingo sera que adianta?

André R
15-12-07, 02:05
Eu acho bem mais fácil ir na loja e procurar uma lâmpada com a mesma potência da original, do que fazer um circuito pra usar led. Se não resolvesse, eu tentaria um outro relé.

Alan
16-12-07, 12:53
O jecastro está certo, é só colocar lâmpadas da potência original :)

FAgan
16-12-07, 19:19
MAs os piscas não são lampadas normais são lampadas pingo!
Sera que tem pingo de maior pohtencia? :s

Christian
16-12-07, 19:32
MAs os piscas não são lampadas normais são lampadas pingo!
Sera que tem pingo de maior pohtencia? :s


Eu estou com mini piscas na traseira com lampadas pingo e com piscas de Lander na dianteira e eles estão piscando na mesma velocidade dos originais... então é bem provavel que não estejam na potência correta as tuas lâmpadas.

px400
17-12-07, 08:48
MAs os piscas não são lampadas normais são lampadas pingo!
Sera que tem pingo de maior pohtencia? :s



Comparando as pingos do painel da minha Y com as dos piscas mini titan que coloquei, as do painel sao de 10 w e as dos piscas são de 7 w. Tem que ver na loja onde compra se tem potencia maior pra colocar ( eu nao tive tempo de ver isso ainda ).

FAgan
18-12-07, 08:33
Bah vo i ver isso ai hj!a potencia tah escrita no corpo da lampada neh?

Christian
18-12-07, 09:21
Bah vo i ver isso ai hj!a potencia tah escrita no corpo da lampada neh?

Isso, isso, isso. isso. :D

Dj Serginho Sag
18-12-07, 16:02
A galera estaá rápida demais no gatilho...não sobra nada pra gente :d

ahuehuaha...lógico que isso é bom ! :D