PDA

Ver Versão Completa : lutador grayce preso, e morto



BrunoDias
15-12-07, 11:49
uhauha alguem viu as reportagens? o que aconteceu com o cara?

TorteX
15-12-07, 11:51
Mortooo???
Eu vi que ele tinha sido preso só!!!

TorteX
15-12-07, 11:52
Ryan Gracie é encontrado morto em delegacia de SP
Vagner Magalhães
Direto de São Paulo


O lutador de jiu-jítsu e vale tudo Ryan Gracie, 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, por volta das 7h, no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.
» Veja o vídeo
» Família acredita em fatalidade » Lutador Gracie é preso suspeito de roubo

A Secretaria de Segurança Pública não soube informar as causas da morte do lutador, que havia sido preso nesta sexta-feira, acusado de roubar um veículo. Ele foi encontrado sozinho na cela. Peritos do Instituto de Criminalística estão no local para identificar as causas da morte.

Ele foi levado para o 91ºDP, uma delegacia de transferência, depois de passar por um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) e sair tarde do local. Hoje ele retornaria para o 15ºDP, onde foi detido ontem.

Segundo o delegado Marcelo Reinaldo Castro, Gracie não foi dopado ou medicado, demonstrando tranqüilidade quando foi levado ao IML. Os resultados do exame não foram divulgados.

Prisão
De acordo com informações da polícia, Gracie foi detido na sexta-feira por motoboys, após tentar roubar a moto de um deles.

Antes, Gracie teria roubado um carro e ferido uma das mãos do motorista, um idoso de 76 anos. Na fuga, colidiu o carro e teria tentado roubar outro veículo, sem sucesso. Ao abordar um motoqueiro, que reagiu ao suposto assalto, o lutador foi detido pelos motoqueiros.

Gracie, que é de uma família de lutadores, ganhou cinco Prides, a Copa Company McDonald's de Judô, o Panamericano de Jiu-Jitsu em 1997, peso pesadíssimo, o Campeonato Brasileiro de 1997 e o Campeonato Sem Quimono.

Perseguição
Após a prisão, o advogado de Gracie, Rodrigo Souto, disse à polícia que o lutador toma medicamentos controlados e sofre de problemas psicológicos.

À polícia, o lutador alegou que estava sendo perseguido por bandidos que estariam tentando matá-lo.

andrepessoa
15-12-07, 12:03
putz... eu só sabia que ele tinha sido preso tbm... fiquei sabendo da morte agora só :s

pow, o cara era muito gente boa. A familia Gracie é mto gente boa, ja passei uma tarde com o Proprio Ryan, quando ele veio aqui pra floripa na etapa do Brasileiro de jiu-jitsu, no meio do ano. Acredito que tenha ele cometido esses delitos por falta dos remédios ou coisas do tipo...

Tenho o maior respeito por essa familia, pois foram eles que trouxeram o jiu-jitsu aqui para o brasil, tornando tamb´me um esporte muito conhecido, em todos os sentidos...

ThiagoRJ
15-12-07, 12:10
pra mim é bandido, pode ser da famila gracie, silva, pereira, qq uma, assalto, e feriu um idoso, e se for por problemas de falta de remedio, o inconsciente dele tem bom gosto, roubou um corolla...

casali
15-12-07, 12:18
Se ele cometeu algum crime estava indo contra os princípios do esporte, então mereceu a prisão
Sobre a morte fiquei sabendo agora

Ivan RJ
15-12-07, 12:26
Saiu o resultado do exame toxicológico:
Cocaína
Maconha
Crack
E mais alguns remédios
Isso é Atleta? Para mim é BANDIDO!!! Menos um a gastar o tão raro oxigênio que nós respiramos.
Conheço muitos do tipo dele, inclusive um primo mais afastado que treina um monte desses PITBOYS que pensam que são fortes e gostam de tirar onda com pessoas normais e decentes. Já passei por uma situação desagradável com um grupo desses apesar da minha idade e da minha calma só não deu pra eles porque eu estava com uma PT. Aí eles viram mocinhas na mesma hora. Teve o destino que mereceu. Não tenho pena desse tipo de ser humano se é que se pode chamar a assim. ]:)

oldskullo
15-12-07, 12:26
Acabou de passar a reportagem aqui...

Fizeram um teste toxicológico nele, e deu positivo pra Maconha, Cocaína, Crack e outras coisinhas mais... acho que não foi falta e sim excesso de "remédio"!
Ah mas deixa ele, ele queria curtir um barato né?

Tudo bem, respeito à família e principalmente ao legado que o sr. Gracie pai deixou pro Brazilian Jiu-Jitsu, mas esse Ryan é bandido sim e pagou 2x pelo que fez, apanhou dos motoboys e morreu de ataque cardíaco.

Ivan RJ
15-12-07, 12:30
O Avô foi o único que aplicou a filosofia e a decência no esporte, o resto é inominável.

casali
15-12-07, 12:53
Eu pratico Jiu jitsu, e como meu professor sempre fala:
"É devido e esses indivíduos que o esporte é tão mal falado"

Ivan RJ
15-12-07, 13:10
Exatamente Casali, eu fiz Judo quando era muito criança, depois fui para o Karate até os 25 anos e daí por diante o Kung Fu. Nunca agredi ninguém na minha vida, nem com as mãos nem com palavrões. Nessa mesma família houve o caso de assassinato de um deles nos Estados Unidos, nunca soube do resultado da investigação, se alguém se lembrar desse fato e souber dizer algo que poste. Diga-me com quem andas e te direi quem és.

brunohcs
15-12-07, 13:18
bandido bom é bandido morto.. falo mermo! :clap:

andrepessoa
15-12-07, 13:29
Eu pratico Jiu jitsu, e como meu professor sempre fala:
"É devido e esses indivíduos que o esporte é tão mal falado"

[2]

e acredito que o casali e nem eu, somos esses PITBOYS como nosso amigo IVAN RJ está falando.
Levo meu esporte muita a sério, Pra mim, o jiu-jitsu não é apenas um esporte cara, é um estilo de vida.

Christian
15-12-07, 15:27
Puts que coisa, eu admirava muito esse cara nos Prides. :o

Mas se é bandido teve seu merecido fim.

PimEdu
15-12-07, 15:29
André, acho q ninguem aqui falou q praticantes de jiu jitsu são pit boys, apenas q existem esses tipos (q poderiam mto bem praticar qq outra arte marcial) e q ele provavelmente era assim. E acho q o titulo poderia ser modificado, para e morre, pois ninguem o matou, ele morreu de tanto utilizar drogas provavelmente.
Como mtos não tenho pena dele, mas sim das pessoas q gostavam dele e o perdem para as drogas, e provavelmente nessa hora estão pensando onde erraram para q acontecesse isso, e muito tristes por perder alguem querido.

superkyo
15-12-07, 21:43
HUAHHUAHUAHUHUA

MORREU !!

AHAHAHUAHHUAHUA


Quando eu vi q tava preso eu pensei "PQP só pq o cara é conhecido vão deixar ele impune DENOVO" dai quando volto pra casa tenho essa AGRADAVEL surpresa !!

Cyber
15-12-07, 21:55
Vi que tentou roubar uma moto então, pra mim ele teve o que mereceu. Playboyzinho ainda da uma de ladrão e enche o c... de droga. Bem feito.

Hunter 123
16-12-07, 02:31
Drogas é foda mesmo.

mantabodyboarder
16-12-07, 08:58
"Família acredita em fatalidade"...

hahahah

O cara tava locão? Tirou uma com os motoboys, achando que o jiujitsu resolve a bronca contra 30 nego com capacete na mão.
Deve ter ido preso e fora fazer o brioco do bombinha na cadeia, foi querer tirar uma de violencia total e levou a pior...

Joao XTZ
17-12-07, 12:41
isso eh o q acontece com um cara q se envolve com as drogas pode ter sido o q foi mas um passado glorioso se acaba rapidamente...eu fikei emocionado com o depoimento do motoboy q ia ser roubado por ele... era o pao de cada dia q ele levava p/ familia em cima dakela moto...eu tbm nao deixava levarem a moto nao...pode ser o hulk mas se nao tiver armado eu nao deixo...e p/o pessoal do jiu jitsu daki do PN q pratica sem violencia eu digo o seguinte...os pitboys vao ter o mesmo fim do gracie ...esse bando de safado eh igual as torcidas organizadas de futebol so denigre o esporte...pena terminar assim um mito do jiu jitsu...valeu... :lol: :lol: :lol:

px400
17-12-07, 12:59
Pena que nao gravaram os 30 motoboy cagando a pau esse mané!


Se é um de nós que faz isso primeiro é chamado de ladrao, maconheiro, *** e tudo o mais que pode ter pra xinga.

Já com ele, pq foi campeao de pride macdonalds, bob´s ou sei lá dai é lutador, exemplo de pessoal..

pra mim o cara era 13 da cabeça, lelé da cuca, encheu o ** de droga, bateu em velhinho e foi rouba o pão do outro e se fudeu!

Bandido bão é bandido morto!! ]:)

jecastro
17-12-07, 12:59
Ela já estava fora do corpo quando saiu do apartamento, já estava vendo gnomos anjos e talvez o diabo com o trident na mão pra lhe espetar e fazer churrasquinho, ]:) a morte foi só do corpo.

Diego.fcs
17-12-07, 13:55
pra mim é bandido, pode ser da famila gracie, silva, pereira, qq uma, assalto, e feriu um idoso, e se for por problemas de falta de remedio, o inconsciente dele tem bom gosto, roubou um corolla...


Pois é, é igual o outro lá que foi preso nos EUA, judeu lá, esqueci o nome dele... Os cara são tão louco que só pegam coisa cara, precisam de medicamentos para não roubar coisas caras, porq num roubou um chinelo de alguém??? Um jornal??? Um saco de lixo que tava no chão??? Isso aí pra mim num é loucura nem pessoas que tomam medicamentos, infelizmente ele acabou se envolvendo com drogas e deu nisso, deveria tá desesperado por grana mas fazer o q né! Falaram que ele é gente boa, pra mim num é, o cara é rico, cheio da grana, playba nóia e roubou um carro de um idoso e tentou roubar um motoboy, pra mim isso aí é pilantra e num é gente boa...

É uma pena mesmo que a carreira dele tenha terminado dessa maneira, mas quem quiz que fosse assim foi ele...

fred_black
17-12-07, 14:31
todo mundo que faz este tipo de luta é tido como marginal
Luto judo, jiu jitsoe boxe tailandes.
o povo acha que sou um pit boy
afff abaixo a discriminação
estes dias no futebol um cara quebrou a perna do outro, sabe quando eu vi isso nos esportes "sangrentos" que vcs julgam?
Nunca

fred_black
17-12-07, 14:38
Tiro o chapéu para o Clan Gracie, lutadores bons, o ryan foi um caso a parte, como muitos que se envolvem em drogas, as drogas não escolhe a pessoa.
agora como é LUTADOR DE JIU JITSO todo mundo malha

Ivan RJ
18-12-07, 11:47
André e Fred, eu nunca malhei nem nunca irei falar mal de qualquer arte marcial, pois as pratico desde que me entendo por gente, porém JAMAIS usei qualquer uma delas para agredir a um semelhante. Em meus tópicos JAMAIS discriminei a arte Jiu Jitsu, releia-os. Em todas as artes marciais, como em todos os seguimentos de nossa vida, tem pessoas boas e pessoas com indule ruim, no caso deste tópico a pessoa referida, por acaso era um lutador de Jiu Jitso poderia ser um carateca, um judoca, em fim... mas continuaria sendo um bandido. Teve o fim mais que merecido. Para mim qualquer pessoa que usa qualquer tipo de arte marcial para agredir "um cidadão comum", mesmo que tenha razão, é covarde. As artes marciais servem para nos defendermos contra bandidos armados, com qualquer tipo de arma ou ameaças a nossa vida e dos nossos entes queridos, e não para nos defendermos de uma pessoa comum. Em última instância imobilize o agressor sem machucá-lo e o entregue as autoridades constituídas. Mas nunca, NUNCA, use sua capacidade de lutador contra pessoas comuns. Se Carlos Gracie, que trouxe e implantou o Jiu Jitso no Brasil em 1917, estivesse vivo estaria envergonhado com mais um escândalo em sua família. Espero ter sido bem claro nesta postagem. Discriminação JAMAIS e VIOLÊNCIA, TAMBÉM Não. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Acho que já ocupamos muito espaço do fórum para debater sobre a morte de um desclassificado, qualquer hora estaremos debatendo sobre a morte de traficantes. |:(
Não vi ninguém debatendo sobre a morte do menino que morava na rua ao lado da minha e levou um tiro na cabeça jogando bola no Club Federal, Alto Leblon. Direitos Humanos é Legal pra arrumar dinheiro para as ONGS desonestas, mas cadê o DIREITO DOS HUMANOS que são honestos e pagam seus impostos?

Joao XTZ
18-12-07, 11:51
td q o ivan falou asssino embaixo...eu nem gostaria de ver a expressao do sr. helio gracie ao ver uma coisa dessas ( o sr. helio eh tio ou avo do ryan sei la...)...valeu...