PDA

Ver Versão Completa : Schumacher vira taxista para não perder vôo



BrunoDias
15-12-07, 17:41
Schumacher vira taxista para não perder vôo :drool: :drool: :drool: :drool:

Clique AQUI (http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Motor/0,,MUL213243-1311,00-SCHUMACHER+VIRA+TAXISTA+PARA+NAO+PERDER+VOO.html)

OptimusLeo
15-12-07, 17:52
O Schumacher dirige rapido na rua e é uma gracinha...

Outros pilotos dirigem rapido na rua e é multa...

Ate depois da F1, o pessoal segue deixando ele sair barato de tudo, fazendo o que quer :NOOK:

hedertone
15-12-07, 17:52
Esse é o cara!!! :drool: :drool:

Acho que o taxista deve ser parente do Rubinho! :clap: :clap:

Volverine MF
16-12-07, 02:17
Porque ele pode?

Hunter 123
16-12-07, 02:38
O Schumacher dirige rapido na rua e é uma gracinha...
Outros pilotos dirigem rapido na rua e é multa...
Ate depois da F1, o pessoal segue deixando ele sair barato de tudo, fazendo o que quer :NOOK:

Já li que ele provavelmente será processado sim. Ele pediu o volante para o taxista. O taxista disse que ele fez ultrapassagens espetaculares, inacreditáveis. E sem querer, entregou o Shumi na entrevista. O Shumi ia pegar a família no aeroporto. Coitado.

hedertone
16-12-07, 10:14
Coitado?!??!?!

Putz... eu queria ter 10% do salário dele durante 1 ano...

lion
16-12-07, 12:06
tomara que seja processado mesmo :NOOK: :NOOK: :NOOK:

TorteX
16-12-07, 13:14
UAheuaHEuhAE
pode ser processado a vontade...com o dinheiro que ele tem...
Depois do senna num existiu piloto melhor que ele....o cara é fodaa...

Christian
16-12-07, 14:52
Hehehhe
Eu vi a matéria também, e o taxista diz que ficou muito orgulhoso por deixar o Schumacher "pilotar" o taxi.
O cara é fod@ mesmo. :clap:

RGBguima
17-12-07, 15:23
Se liga nessa:

http://br.noticias.yahoo.com/s/17122007/25/esportes-noticias-motorista-quer-vender-taxi-dirigido-schumacher.html

Joao XTZ
17-12-07, 15:26
legal mas do jeito q ele dirigiu pode dar ate cadeia viu...a nao ser q ele tenha pego uma autobahn...akelas estradas q nao tem limite de velocidade(ainda kero pegar uma dessas de R1)...valeu... :lol: :lol: :lol:

fred_black
17-12-07, 15:59
UAheuaHEuhAE
pode ser processado a vontade...com o dinheiro que ele tem...
Depois do senna num existiu piloto melhor que ele....o cara é fodaa...

acho ele melhor que o senna

Diego.fcs
17-12-07, 16:03
acho ele melhor que o senna


Eu num acho, difícil de comparar, se vc ver aquele vídeo do Senna correndo em mônaco mudando as marchas com o câmbio comum mesmo, sem ser no volante vc vê que era muito mais difícil de dirigir, num tinha controle de tração nem nada, difícil comparar, outros tempos, outros carros... Só o Rubinho mesmo pra pegar um carro bom e num ganhar...

OptimusLeo
17-12-07, 16:16
Schumacher ganhava porque tinha o melhor carro. Nunca vi ele fazer alguma vitoria epica como as do Senna con um carro inferior.

Tambem ele tinha muitos problemas no trafego, ele so era rapido cuando ia na ponta desprendido...

Tambem o Senna nunca teve o Prost parando nos pits ou deixando pasar na ultima volta...

E assim podemos seguir...

Cyber
17-12-07, 16:21
acho ele melhor que o senna



Nunca :NOOK:, que Shumi é melhor que o Senna mesmo considerando o alemão um excelente piloto, mas se o Senna estivesse entre nós hoje, Shumi seria mais um figurante na F1 no máximo do máximo um segundo lugar. Senna já era um dos tops quando o shumi era um mero iniciante na F1.

O Senna corria com qualquer porcaria que desse pra ele correr lah e era sempre brigava pelo 1° lugar. Nunca esqueço daquela corrida que ele chegou só com a sexta marcha. :OK:

OptimusLeo
17-12-07, 16:22
Sem contar que os dois primeiros campeonatos do Schumaco foi no altamente ilegal Benetton :)

Tem um dito famoso de um dos mecanicos da Williams, que na epoca foi mecanico da Benetton con Schumacher, diz algo assim mais o menos:

"Aquele carro tinha tudo, so faltava ter cruise-control"

brunohcs
17-12-07, 19:51
O Schumacher dirige rapido na rua e é uma gracinha...
Outros pilotos dirigem rapido na rua e é multa...


mando bem..

ainda fikam botando noticia como se isso fosse algo legall ae .. no minimo deviam bota uma boa cagada nele na noticia! :stop:

SPINARACK
19-12-07, 19:08
td isso pra comprar um cachorro.... foda eihm/...