PDA

Ver Versão Completa : Boca Juniors vai perder, vamos torcer!!!!!!!!



Hunter 123
16-12-07, 02:34
Todo mundo ligado no jogo. Tomara podermos ver os argentinos saindo chorando pela derrota frente ao Milan. Os cara são arrogantes, vamos torcer!!!

hedertone
16-12-07, 10:13
Perdeu :P :P

jecastro
16-12-07, 12:14
4X2 para o Milan

RGBguima
16-12-07, 12:57
Toma bando de argentinos ***! :OK:

Christian
16-12-07, 14:55
E dá-lhe Milan. :D
Isso foi muito bom para acalmar o Ego dos Hermanos. ]:)

Joao XTZ
17-12-07, 12:06
eu eu eu o boca se fudeu...so faltou um gol do ronaldo...e hj vim trabalhar com a minha camisa do Milan (branca com o patrocinio da Opel modelo 2005...) kaka so arrebentou...mais uma vez...ontem o mundo tava contra o boca time de safado...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
17-12-07, 14:29
Aaaaaa se fudeeeeu bocaaa!!!
Milan tetra mundial....passo o são paulo! auhuhauh

Joao XTZ
17-12-07, 15:16
mas ano q vem com o adriano imperador vamos buscar essa marca...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
17-12-07, 15:40
Eu nao sabia por quem torcer, eu detesto argentino e italianos :drool:

Fernando Oliveira
17-12-07, 21:41
Eu nao sabia por quem torcer, eu detesto argentino e italianos :drool:

Então deteste argentino, veja porque:

Se Jesus é brasileiro, Judas é argentino! Se Bush fosse brasileiro, Osama Bin Laden seria argentino!

O argentino também pode ser definido como um índio-italiano que vive na América Latina, fala espanhol e acha que é inglês.
Vale notar também que eles não precisam de estereótipos, já que todo argentino é cabeludo, tem um baita narigão, tem barba, acha que é europeu e torce pro Boca Juniors.

Extraído do site: http://www.wikipedia.org.br/wiki/Argentino

Joao XTZ
18-12-07, 12:05
esse site eh muito loko...de eh uma fonte confiavel...olha so q eles falam sobre o galvao bueno...rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs eu eu eu o boca se fudeu...valeu...

Hunter 123
19-12-07, 14:19
Sabe como se faz um Uruguaio? Pega-se um pouco de inglês e de suisso, e uma boa dose de espanhol e italiano, acrescida de muiiiiiiita arrogância. E coloque uma pitada de bosta, mas só uma pitada, porque se colocar muito se produz um argentino ]:)

OptimusLeo
19-12-07, 14:28
Hahahahahaha (http://www.wikipedia.org.br/wiki/Camoranesi)

"Mauro Germán Ítalo-Argenti Camoranesi Sierra é a escória da raça humana. Motivo: nasceu argentino e se naturalizou italiano. Ou seja, o cara nasceu na merda e quis ser bosta!!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
19-12-07, 15:01
Eu nao sabia por quem torcer, eu detesto argentino e italianos :drool:

Por que você não gosta de italianos? Difícil alguém não gostar de italianos. Só por curiosidade.

OptimusLeo
19-12-07, 15:05
Por que você não gosta de italianos? Difícil alguém não gostar de italianos. Só por curiosidade.


Nao sei, deve ser pelos italianos que tenho conhecido...

E como dato curioso, parte da minha familia e italiana...mais assim mesmo nao tolero os caras.

jecastro
19-12-07, 15:10
Eu também não gosto dos italianos, só das italianas, bota meninas fogosas nisso. :OK:

OptimusLeo
19-12-07, 15:12
Eu tive namorada italiana...muito gostosa, muito linda...mais nao quero saber de tanto drama mais nunca na minha vida :NOOK:

Hunter 123
19-12-07, 15:15
Elas são gostosas demais :clap:

Joao XTZ
19-12-07, 17:22
eu tbm nao gosto dos italianos so das italianas...mas o milan agora eh o campione...e nem se falow muito disso agora se fosse time daki ...nossa...leiam na desciclopedia sobre a libertadores...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
19-12-07, 20:12
Os times italianos ganhan so porque tem brasileiro e outros extranjeiros neles :drool: :lol: