PDA

Ver Versão Completa : Revisão da FAZER mal feita.. to de cara..



Mostarda_69
16-12-07, 22:39
Bom, como ja relatei.. levei a cascuda pra faze a revisao.. e dexei ela sexta as 2 da tarde e me entregaram as 5.. resumindo.. pelo manuel o mais importante eh a regulagem das valvulas.. porem eh justo o q nao foi feito.. eu vo xega la e o cara vai fica me enxendo q nao precisa q nao sei o q.. e provavelmente como eh um trabalhao pra xega no lugar das valvula na fazer os cara podem "colocar" as carenagens nao chao.. ou no esmeril... ou derrubar. aehuaehuaeuea... coisas q mecanico brabo faz.. entao eu faze assim.. fds to indo pra sto cristo passa o fim do natal.. e onde veio a moto eh em sta rosa.. 17km uma cidade da outro... o pai vai de carro com a mae e a minha muié e eu vo i de motoca..

Agora minha duvida.. sera q eles podem enxe o saco por eu dexa a moto la pra regula as valvulas sendo que ja era pra ter sido feito com 1000km.. eu vo xega la com mais ou menos 1300km..

(voltando ao assunto da revisao na minha cidade) To indignado mais ainda do cara me mostra um tal de oleo STP sintetico que eh API SJ dizendo que eh pra 3mil km... e que tem os normal que sao pra 1000... e qd eu pedi o yamalube ele diz q nao trabalha com ele, e de inicio ele ja teimo cmg que nao tinha nada se um era SG ou SJ e que era tudo igual.. dai eu levei o yamalube que eh SL, ou seja a melhor classificaçao.. e ele teimava que nao dava q era pior q o SG... dai eu larguei de mao.. entreguei la pro mecanico e fui embora.. e 1 mes atras o preço do filtro era 13 ou 18.. nao me recordo.. agora na revisao era 28.. bando de filho da ****... nunca mais piso la..

Alan
16-12-07, 22:59
SL pior que SG ? Tudo a mesma coisa ? :D :D :D

Tem mecânico que é foda mesmo.

Furious VIPER
16-12-07, 23:26
repito eternamente:
mecãnico de concessionária não sabe porr@ nenhuma!!

DADSC
17-12-07, 00:27
mecãnico de concessionária não sabe porr@ nenhuma!!


2

Mostarda_69
17-12-07, 01:13
eh por essas e outras q vo leva onde o "autorizado" yamaha compro ela.. vo faze a regulagem de valvulas delas... e dai morro dando coro da cascuda.. eaheuaheau

Christian
17-12-07, 06:43
Bah cara é flórida você levar a moto pra revisão e entegar na mão de um cara que sabe menos que você. :NOOK:
Mas se tu quer ter garantia tem que achar a concessionária menos pior. :D

jecastro
17-12-07, 08:15
Tem certeza que era uma concessionária oficial? Toda concessionária é obrigado a trabalhar apenas com os produtos originais da marca sobre risco de perder a marca.

Lagartixxa
17-12-07, 08:42
Tem certeza que era uma concessionária oficial? Toda concessionária é obrigado a trabalhar apenas com os produtos originais da marca sobre risco de perder a marca.


tbm pensei isso, nunca q uma concessionaria ia te empurrar um produto nao homologado pela marca

faz uma reclamacao no sac da yamaha pq isso ta errado

Diego.fcs
17-12-07, 08:56
Estranho cara, quando eu tinha Yamaha os caras só colocavam o Yamalube, vinha no manual e tudo que era pra usar aquele óleo...

o foda é que tem muito mecânico que tem preguiça, ele coloca lá que fez tudo isso aí mas num fez merda nenhuma...

cabra de brasilia
17-12-07, 09:05
Por isso que depois que tiro da concessionária eu mesmo faço a "revisão" ai é certeza de "selviço" bem executado........troca de óleo na medida certa......aperto e lubrificação geral.....lavagem e polimento.....com "direitho" até pretinho no pneu e cera nos aros da roda.......... :P.............

Mas se a revisão for "barata" (como a da CG dos 1000km que aqui no DF está em média 17 "Real") leva para fazer a revisão para carimbarem o manuel assim não tendo dor de cabeça com possíveis problemas durante a garantia.....e como já é sabido que na revenda eles não fazem nada chega em casa e você mesmo faz sua revisão como descrito acima......... :P........

Saurus
17-12-07, 12:17
Mostarda, fuja desse debilóide. Esse cara não entende nem mesmo de óleo lubrificante e quer entender de mecânica? Esse cara é perigoso. Além do mais, esse óleo STP é uma m****. Só tem fama (por causa de tanta propaganda que faz nos EUA. Lubrificante mineral para motores de motocicletas 4 tempos, no Brasil, talvez o Yamalube seja o melhor (em aditivação, o que o eleva à categoria API "SL", pois a base é a mesma dos demais óleos minerais produzidos no Brasil).

Mostarda_69
18-12-07, 01:03
pois eh.. eu larguei de mao.. soh nao kero briga com o cara pq vo tenta brikia a dt por 5 conto.. e pega uma cb 450 olimpic que tem la coisa mais linda.. com 21mil km originais.. o cara keh 6 conto.. toda linda a motoca e original..

oldskullo
18-12-07, 01:20
ih cara sei não, depois disso vc ainda vai fazer rolo com ele?

lion
18-12-07, 02:25
pois é vai que vc funde o motor com 1 mês de uso, ainda mais com esses oleos podres que ele queria te empurrar. pega a moto dele e leva num outro mecanico ao menos...

Serifa
18-12-07, 16:07
caramba, e isso que é yamaha hein

Imagine se fosse alguma china por ai....

Dj Serginho Sag
18-12-07, 16:14
Depende...tem um mecanico aqui de Atibaia, Marcelo da Honda.

O cara manja MUITO !!!!!
Foi até pro Japão sem custos pra conhecer a origem da coisa hehehe

Stone
18-12-07, 17:36
mecãnico de concessionária não sabe porr@ nenhuma!!
[3]
minha eu só levei pra revisão na concessionária enquanto tava na garantia
tem um amigo meu que trabalha numa concessionária daqui, ele diz que quando levam uma moto "zero" pra fazer a revisão eles dão uma lavada nela, dão uma apertadinha na corrente, freios e embreagem e escutam se as válvulas estão batendo, se estiver eles regulam, se não nem fazem nada
ou seja, eles só dão uma mexidinha para vc perceber que foi mexido algo

por isso que eu mesmo faço tudo em minhas motos e sou muito feliz assim, sabendo que ninguém vai me fazer de troxa

fugindo um pouquinho

um tempo atrás eu tive problemas com os retentores das bengalas que eu mandei trocar pois Ainda não tenho as ferramentas necessárias, não aguentava de jeito nenhum, na 3ª vez que levei pra trocar (isso em menos de 3 semanas) eu fiquei do lado e vi que o cara montava de forma errada, eu falei que num era assim que se fazia, que no manual da honda estava de outro jeito, aí ele veio com aquela história que ele trabalha nisso não sei quantos anos, que sempre fez assim e tals, e nunca deu problemas
conclusão: nunca mais vou lá e faço propaganda negativa pro cara

Mostarda_69
19-12-07, 17:31
caramba, e isso que é yamaha hein

Imagine se fosse alguma china por ai....




capaz... se tu xegar na loja vai ve q nao eh nada de yamaha.. o cara compro de uma concessionaria e me passo.. qd eu fui pega eu vi ele conversando com o cara da caoncessionaria..
foi assim..

loja daki: a e a revisao eu faço por aqui mesmo neh.. nao tem problema pela garantia..
dai o cara de la: naooo, pode faze ae sim..


sao tudo uns coco.. domingo to largando pra sto cristo 160km daki.. dai segundo volto pra sta rosa 20km de sto cristo e quarta acho q do uma passada nas ruinas de sao miguel e volto pra curz alta.. vai fica com uns 1800km ja...