PDA

Ver Versão Completa : Quem já tombou de motoca acima de 60-70 km/h ??



superkyo
18-12-07, 22:49
Se fudeu mto ??
E a motoca ??

Vcs q tombaram com maior velocidade é bom buscar ROLAR ??

Na MOTOGP tem tombo q os caras procuram deslizar no asfalto por causa do super resistente equipamento dai vem essa duvida com a porcaria q eu uso e a grande maioria usa por exemplo 2 metros deslizando já comeu a ropa e tá na carne, porem rolar pode ocasionar fraturas.............eu realmente naum sei qual seria a maneira menos dolorosa ahuahuahuahu

OptimusLeo
18-12-07, 23:07
O melhor e se deixar levar pela inercia, oferecer resistencia pode terminar sendo pior...

Se nao tiver equipamento de protecao, um sai fudido de todos modos...

yalta
18-12-07, 23:40
Pensando assim, rolar seria bom pra evitar machucados do tipo ralado, porém aumenta a change de contusões ou fraturas..
Prefiro rolar, se possível.

Raven_Heart
19-12-07, 00:15
Caí a 110 km/h quinta feira passada...fui deslizando, e pelo acostamento, que é ainda mais áspero. Tava com um jeans grosso que ficou um farrapo, mas minha perna ficou intacta, e minhas luvas também viraram trapo, mas não aconteceu nada nas mãos. Minha jaqueta (couro sintético) arrebentou inteira e ralei legal o braço esquerdo, em alguns pontos ficou bem "comido" mesmo. Se estivesse com uma jaqueta de couro de verdade talvez tivesse escapado ileso...Na hora do tombo, cuidei justamente pra não rolar, nem bater a cabeça. Se tivesse saído rolando naquela velocidade, acho que teria ficado bem quebrado...acho que a opção, quando houver, entre deslizar e rolar depende muito da velocidade e da roupa que se está usando na hora. A moto, que foi deslizando junto comigo, ficou só com uns poucos arranhões (o bagageiro impediu um dano maior), quebrou o manete de embreagem, retrovisor esquerdo e pedaleira do piloto e garupa do mesmo lado. Tudo já consertado (menos eu).

Volverine MF
19-12-07, 00:35
No ultimo tombo que levei, em 17 de agosto de 2007, estava a +/- 80Km/h quando atropelei um cachorro e perdi o controle, nem deu tempo de pensar em nada, a unica coisa que me lembro de ter pensado foi em tentar desvia o corpo do poste do qual eu me aproximava, mas nem sei dizer se realmente cheguei a fazer algo pra desviar e/ou se consegui.

Sei que ralei um pouco, mas fraturei a perna em dois lugares, tive tres pequenas fraturas na bacia e um corte na barriga que vai da virilha até as costas que me fez perder um bom tanto de sangue.

A moto que beteu no poste teve a frente arrancada, o tanque ralado, o paralama , farol e toda a frente esmigalhada e o quadro desalinhado. (um custo de mais de mil reais)

Hoje, reunindo o pouco que me lembro acredito que fui deslizando até bater na guia do canteiro central, onde me fraturei.

Num outro tombo, um mês antes desse, estava a +/- 50 Km/h quando não sei porque a moto saiu de traseira e eu levei um capote. Acho que deslizei e rolei um pouco tb, pq ralei os dois joelhos (mais o esquerdo do que o direito). Bom, mas esse acho que não vale porque foi a baixo de 60 Km/h.

Mas de qualquer forma, acho que depende de vários fatores, como o piso onde onde acontece o acidente, a velocidade, a roupa, os possiveis obstaculos dentre vários outros, sem contar o fato de que as vezes acontece tão depressa que não dá tempo de fazer nada, ainda mais quando de está em alta velocidade.

O melhor mesmo é pilotar com prudencia, para evitar os tombos, afinal, os pilotos do MotoGP, pilotam com proteções melhores do que as nossas e por um piso sem obstaculos e bem mais liso que o asfalto por onde trafegamos.

OptimusLeo
19-12-07, 00:41
Sei que ralei um pouco, mas fraturei a perna em dois lugares, tive tres pequenas fraturas na bacia e um corte na barriga que vai da virilha até as costas que me fez perder um bom tanto de sangue.


Nossa cara voce parece Volverine de verdade! :0_0:

Olhem este video...caida en Mugello a quase 300 km/h:

http://youtube.com/watch?v=GhJQjjppiIU

(Me desculpem eu ainda nao sei por videos assim direto :#)

Volverine MF
19-12-07, 00:50
Nossa cara voce parece Volverine de verdade!

Foi depois desse acidente que comecei a usar o apelido de Volverine, afinal, me recuperei muito rápido e agora tb tenho metal no meu esqueleto, hehehe

Ah, e Motoqueiro Fiel é porque depois desse susto, que me deixou 6 dias numa UTI, 4 dias num quarto de hospital, um mês numa cadeira de rodas, dois meses de muleta e mais um mes de bengala e um Total de 6 meses sem andar de moto, ainda assim não perdi o gosto pela vida em duas rodas. :OK:

hardmen
19-12-07, 08:40
De 100 reduzí a 60 e batí na traseira de um amigo, que estava começando a andar devido a uma parada brusca que uma twister deu na frente dele...
Eu estava com uma caixa de cabos cheia na garupa (o que ajudou a moto a não sofrer danos).

A sorte é que a marginal (tietê) estava travada e caí e saí arrastando uns 3m de costas...

A única dor que tive depois da queda (depois da bica que dei na moto pra sair de cima de mim) foi no baço e nas costas e braços, nada me aconteceu (graças à jaqueta de cordura e suas proteções, a jaqueta nem mesmo sujou) me levantei e os motoqueiros não entendiam nada (como ele tomou aquele tombo e levantou assim???)

DEUS, 11 anos andando (e caindo muito) de skate e a jaqueta me ajudaram a não ir parar no hospital naquele dia...

Abraços...

nuautocustoms
19-12-07, 09:33
Então galera, já atropelei uma menina a +ou- uns 100km/h, não sei precisar pois estava a uns 110km/h quando ela resolveu atravesar a avenida sem olhar para o lado, a uns 10m na minha frente, ai dei uma beliscada no freio, mas como a distancia era pouco em relação a velocidade acredito ter sido por ai.
Bom, como eu tentei desviar e estava numa freada brusca, os braços abriram, em consequencia da desaceleração e peso do corpo jogado pra frente, e foi o meu braço direito que bateu nela. Com ela aconteceu o seguinte, quando o braço pegou nela, na altura do cotovelo +ou-, ela foi aremessada direto de cabeça no chão, e teve duas fraturas, uma no osso abaixo do olho e outra no maxilar, que virou ou negócio, fora isso, só um olho bem feio, pois inchou demais e saia muito sangue. Não teve nenhum aranhão, foi bater e cair, tipo pendulo.
Já eu, quando me braço bateu nela eu perdi o equilibrio e também tomei um chicotasso da moto, caindo direto de ombro no chão, dai rolei uns 20m mais ou menos, e detalhe, na contramão, pois quando acertei ela já tava quase invadindo a contramão.
Quando parei de rolar, já no acostamento do outro lado(minha sorte que não tinha cordão de calçada), tentei me levantar o mais rápido possível, com medo de algum carro ou ônibus passar por cima e mim, ai senti uma **** dor no ombro(na hora do acidente, enquanto estava rolando, não senti nada), como tava de jaqueta, me desesperei, consegui me levantr e sai gritando por ajuda, até que olhei para o lado e vi meu capacete na calçada(cara, me caguei todo), comecei a passar a mão na cabeça pra ver se não tava machucado e percebi que só tinha um corte no nariz. Um pessoal que viu o acidente parou pra me ajudar e tiraram minha jaqueta, ai vi que tava tudo no lugar(aparentemente), não tive nenhuma escoriação, pelo fato de ter rolado. Depois de tudo isso é que me dei noção do que tinha acontecido, olhei pra tras e tava a moto toda quebrada e mais atras ainda tava a guria, com uma enfermeira que ia fazer o plantão, isso era umas 7:30 da manhã, com a mão no pescoço dela, vi a minha distância da moto e a distância da moto pra ela dai pensei: me fudi, matei a guria. Sai caminhando em direção a ela, com uma dor insuportável no ombro, e quando cheguei lá me apavorei, ela tava desfigurada, muito arrebentada mesmo, ai perguntei pra enfermeira se ela tava bem(com vontade de matar a guria por ter atravessado sem olhar pro lado) e ela me disse que ela tava consiente, mas que não sabia o que tinha acontecido. A enfermeira pediu pra mim me deitar no chão, que eu não devia ter me mechido, devia me deitar e aguardar a ambulância. Não conseguia, me doia muito, resolvi ir ver a moto, tava toda ralada. Bom, a ambulância chegou e no caminho para o hospital, eles a pau naquela merda, um carro foi sair da frente pra ambulância passar e fechou um motoboy, o cara voou a moto, caiu e quebrou a perna, paramos e os caras chamaram outra ambulância, palhaçada!
Bom, quebrei apenas o osso do ombro, bem onde o tendão se liga com o braço, nada mais!
Agradeço todos os dias por não ter acontecido nada de grave, nem comigo e nem com a menina, que se recuperou rapidamente também.
Depois disso, só ando na manha!

Abração!

felucas
19-12-07, 09:42
Já caí na Francisco Morato (Av. de São Paulo) a uns 90km/h na chuva com a minha finada Yes...

Foi foda... eu e a moto deslizamos por uns 30 metros direto...sorte q a avenida estava vazia... se não a tragédia era certa...

estava com calça de capa de chuva e uma calça jeans... a de chuva virou retalho.. a jeans rasgou no joelho... e depois ralou meu joelho... ralou no final das minhas costas tbm...

Sorte q estava com minha jaqueta da Ixon... não sofri um arranhão da cintura pra cima...
quando caí foi de lado... enquanto estava deslizando no asfalto molhado ainda deu tempo de me virar
e sair deslizando de costas... foi mto tempo deslizando no asfalto... parecia tombo de moto gp...

Essa minha jaqueta Ixon power... foi os meus R$500 mais bem gastos até hoje...

a moto... só perdi retrovisor, manetes, peso que vai na extremidade do guidon, pisca e pézinho de apoio.

Karl El
19-12-07, 09:42
eu atropelei um bebado a 60 km, a moto tive um preju de 200 reais, mas comigo foi só uns ralãozinho no joelho e na virilha, se tivesse com capacete aberto tinha fudido meu rosto. Na hora nem deu tempo de pensar como cair. O bebado des**#%do estoro a mão dele, mas acho q nem sentiu dor por causa do alcool. Ah, eu tinha postado aqui com o pessoal da taxa de 40 reias que as puliça cobraram de mim para fazer o B.O. Eu naum fui fazer e naum deu nada ate agora.

Joao XTZ
19-12-07, 10:27
so cai na manha...da ate medo de ouvir e ver um roa igual aos q vcs relataram...tomara q nunca aconteça comigo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
19-12-07, 10:37
Cada relato :drool: que só rezando mesmo pra agradecer. Penso em comprar uma jaqueta dessa que o Felucas citou, mas não sei se é bom pra mim, que só piloto na cidade, que é de porte médio, não tem pistas de alta velocidade. É mais comum o cara se dar mal aqui por fechada ou batidas no trânsito, não respeitar o trânsito ou barberagem mesmo. Aqui é tão quente que é inviável usar uma jaqueta de couro.

lagreca
19-12-07, 11:05
puxa esses relatos de vocês me deixaram com o toba na mão. já ando bem esperto fazendo tudo certo e esperto com os outros manés que tbm estão no transito, mas isso nunca é o suficiente, é que nem aconteceu ali com o noauto e o karl, de repente alguem atravessa a rua sei mais nem menos e te acerta. e pior que as pessoas sempre acham que a culpa é do motoqueiro, fico louco com isso,

OptimusLeo
19-12-07, 11:10
Aqui tambem en Caracas e muito quente e humido...e assim mesmo tenho chaqueta de couro e capacete fechado. O importante e comprar couro perforado, assim uma vez que voce estiver rodando, voce sente mesmo o fresquinho.

Vi que fizeram um test uma vez...a certa velocidade caindo da moto o que durava certos materiais ralando contra asfalto:

Jeans= 0.5 segundos
Cordura= 2-3 segundos
Couro = 10 segundos :o

Mais o importante mesmo e nao andar sem nada, cuando voce sofre un accidente e se levanta sem sufrir maior prejuizo, ahi e que a chaqueta e o equipamento se pagou sozinho, evitando uma ida ao hospital.

Ivan RJ
19-12-07, 12:01
Meu último tombo foi a +/- 30 anos atrás, eu caí a 100km/h. Estava todo errado, mas na época não era obrigatório capacete, em fim total falta de consciência de minha parte, estava indo para a praia de sunga, camiseta e chinelo de dedo. Não me aconteceu nada, exceto uns raladinhos no braço esquerdo mas rolei muito até parar. Fiquei meio atordoado, tentei desligar a moto no bageiro. A pancada no chão e a desaceleração deixam a gente um pouco tonto, mas não houve nada comigo e a moto ralou o mata cachorro que na época eram os retangulares e a seta traseira que na época eram de aço e seguravam o peso da moto, tive muita sorte. E fui para a praia sem nenhum problema. Este acidente aconteceu na estrada das Canoas, descendo para São Conrado- Rio de Janeiro. É por isso que me bato tanto por segurança e seus acessórios e ajudam a nos manter vivos. Um grande abraço a todos os irmãos. SEGURANÇA ACIMA DE TUDO!!!

nuautocustoms
19-12-07, 15:47
puxa esses relatos de vocês me deixaram com o toba na mão. já ando bem esperto fazendo tudo certo e esperto com os outros manés que tbm estão no transito, mas isso nunca é o suficiente, é que nem aconteceu ali com o noauto e o karl, de repente alguem atravessa a rua sei mais nem menos e te acerta. e pior que as pessoas sempre acham que a culpa é do motoqueiro, fico louco com isso,


Cara, a minha sorte foi que a guria, mesmo atordoadona e sem saber o que tinha acontecido, disse que ela era culpada para o Policial, que anotou no BO e me "isentou" de mais transtornos. Eu fui ver ela no hospital, liguei também pra saber depois, ficou tudo na boa. Mas que é soda é, se fosse outro, certo que ia bota no meu!

Abração!

betomaciel
19-12-07, 16:13
cara, eu nunca caí... graças a Deus, piloto desde os 18 anos, hj tenho 33... passei por um monte de coisa, mas sempre dei sorte com moto... que Deus me conserve sempre assim...

mas com meu cunhado rolou um acidente incrível.... ele estava no acostamento, era dia... e aí resolveu sair sem olhar retrovisor nem dar seta... resultado, um cara num fusca veio direto em cima dele, pra não pegar ele de frente, o cara jogou o fusca na contra-mão... não adiantou, a lateral do fusca, que tem aquela curva da roda, pegou na frente da 150 e capotou... a moto e meu cunhado foram arremessados... o *** deu muita sorte, só teve escoriações pelo corpo todo e deslocou a cravícula... tá todo remendado... o cara do fusca capotou 2 vezes e não teve nada tb... no final das contas até ele era amigo do meu cunhado, ficou tudo na mesma :-/

bom, ele disse que estava quase a 60km/h qdo aconteceu e qdo bateu no chão saiu rolando...

Mostarda_69
19-12-07, 17:04
Então galera, já atropelei uma menina a +ou- uns 100km/h, não sei precisar pois estava a uns 110km/h quando ela resolveu atravesar a avenida sem olhar para o lado, a uns 10m na minha frente, ai dei uma beliscada no freio, mas como a distancia era pouco em relação a velocidade acredito ter sido por ai.
Bom, como eu tentei desviar e estava numa freada brusca, os braços abriram, em consequencia da desaceleração e peso do corpo jogado pra frente, e foi o meu braço direito que bateu nela. Com ela aconteceu o seguinte, quando o braço pegou nela, na altura do cotovelo +ou-, ela foi aremessada direto de cabeça no chão, e teve duas fraturas, uma no osso abaixo do olho e outra no maxilar, que virou ou negócio, fora isso, só um olho bem feio, pois inchou demais e saia muito sangue. Não teve nenhum aranhão, foi bater e cair, tipo pendulo.
Já eu, quando me braço bateu nela eu perdi o equilibrio e também tomei um chicotasso da moto, caindo direto de ombro no chão, dai rolei uns 20m mais ou menos, e detalhe, na contramão, pois quando acertei ela já tava quase invadindo a contramão.
Quando parei de rolar, já no acostamento do outro lado(minha sorte que não tinha cordão de calçada), tentei me levantar o mais rápido possível, com medo de algum carro ou ônibus passar por cima e mim, ai senti uma $#@%$# dor no ombro(na hora do acidente, enquanto estava rolando, não senti nada), como tava de jaqueta, me desesperei, consegui me levantr e sai gritando por ajuda, até que olhei para o lado e vi meu capacete na calçada(cara, me caguei todo), comecei a passar a mão na cabeça pra ver se não tava machucado e percebi que só tinha um corte no nariz. Um pessoal que viu o acidente parou pra me ajudar e tiraram minha jaqueta, ai vi que tava tudo no lugar(aparentemente), não tive nenhuma escoriação, pelo fato de ter rolado. Depois de tudo isso é que me dei noção do que tinha acontecido, olhei pra tras e tava a moto toda quebrada e mais atras ainda tava a guria, com uma enfermeira que ia fazer o plantão, isso era umas 7:30 da manhã, com a mão no pescoço dela, vi a minha distância da moto e a distância da moto pra ela dai pensei: me fudi, matei a guria. Sai caminhando em direção a ela, com uma dor insuportável no ombro, e quando cheguei lá me apavorei, ela tava desfigurada, muito arrebentada mesmo, ai perguntei pra enfermeira se ela tava bem(com vontade de matar a guria por ter atravessado sem olhar pro lado) e ela me disse que ela tava consiente, mas que não sabia o que tinha acontecido. A enfermeira pediu pra mim me deitar no chão, que eu não devia ter me mechido, devia me deitar e aguardar a ambulância. Não conseguia, me doia muito, resolvi ir ver a moto, tava toda ralada. Bom, a ambulância chegou e no caminho para o hospital, eles a pau naquela $#@%$#, um carro foi sair da frente pra ambulância passar e fechou um motoboy, o cara voou a moto, caiu e quebrou a perna, paramos e os caras chamaram outra ambulância, palhaçada!
Bom, quebrei apenas o osso do ombro, bem onde o tendão se liga com o braço, nada mais!
Agradeço todos os dias por não ter acontecido nada de grave, nem comigo e nem com a menina, que se recuperou rapidamente também.
Depois disso, só ando na manha!

Abração!



puttzzz... soh agora eu vi a merda q ia acontece cmg... eu foi quase a mesma coisa.. eu tava com uma xt 225.. a exatos 90 numa rua q nao tem acostamento nem faixa nem nada.. soh buraco.. intao eu ia beeeeeem na contramao como todo mundo fazia.. soh q começou a criar umas vila por ali e nao eh que uma bucetuda duma guria entra na rua.. anda 1 metro me viu e simplesmente fez estatua.. ela tinha uns 5 ano e tava com uma de 1 ano no colo... qd eu juntei nos freios a traseira ergueu pq ela ta com pneu 90/90 na frente e com isso a traseira deslizo pra esquerda e eu passei exatamente entre o fim na rua e a guria.. nakele 1 metro que ela ando..

bommmm, era uma curva a desce... a rua e 1.5 metro acima do nivel do terreno e como eu freiei a moto foi reto, dai sai da rua e pra minha maior sorte do mundo tionha uma eskina na minha frente que soh dobra a esquerda e o cordao exatamente onde a moto cruzou tava tipo uma rampa pois nao tinha fixado, dito neh, a moto salto q sumiu um meio metro, com isso ja ia pra 2 metro a distancia minha pro chao ja que a rua era alta... agora nao me pergunte eu nao cai, a motoca deu umas balançada e fico firme..

Eu sei que eh pra posta tombo, mas lembrei desta cena, foi a 2 ano logo q eu tirei cartera e o sangue novo corria nas veias. aehuaehueahuaehu

teve um tombo meu mas nao conta.. eu tinha uns 15 ano.. tava a quase 1 ano sme anda de moto, fui pra granja e sai esgoelando a RD, e fui numa lavora lacra ela, dito neh, peguei um buraco a 70 voei da moto... qd me dei conta olhei tava soh os peh de aveia balançando e a moto ligada girando a roda de tras.. prejuizos?? minha barriga vermelha pq pego no guidon e a moto arranco o pisca e entro a lente do farol no bloco.. o pisca engatei denovo e o farol eu abri e colokei a lente no lugar.. tudo resolvido.. mas esse foi emocionante.. e terra era muito fofa.. foi ate divertido. aehuaeheua

agm2112
19-12-07, 17:54
Por isso que a velocidade máxima da minha moto é 80 por hora .... meu único tombo foi a 10 por hora e na areia da praia .... ainda consegui quebrar um espelho !

Basta um segundo pra nos arrebentarmos pro resto da vida ... não vale a pena.

superkyo
19-12-07, 20:38
Sei lah eu pensando bastante aqui naum vejo tanto o problema de fratura se vc rolar acredito q seja melhor em alta velocidades........vc vai ficar mto tonto, mas acredito q seja melhor se vc conseguir juntar os braços ao corpo e fechar a mão......

Bom é certo q rolar é melhor quando vc tá "pelado" sem nada pra te proteger ( camisa e bermuda )

Queria um teste desses com dublês !! pra saber.....

kikinho
19-12-07, 22:31
eu me acidentei a 80 km/h, resultado: femur kebrado, panturrilha eskerda dilacerada :d
faz 2 meses e meio isso, ainda to de muleta.
pergunta se deu tempo de pensar em rolar pular o qq outra coisa. não deu tempo nem de piscar os olhos...

geralmente qndo acontece um acidente, é mto rapido, vc nao consegue pensar em reagir de alguma forma, a não ser desviar ou freiar.

Volverine MF
19-12-07, 23:41
eu me acidentei a 80 km/h, resultado: femur kebrado, panturrilha eskerda dilacerada :d
faz 2 meses e meio isso, ainda to de muleta.
pergunta se deu tempo de pensar em rolar pular o qq outra coisa. não deu tempo nem de piscar os olhos...

geralmente qndo acontece um acidente, é mto rapido, vc nao consegue pensar em reagir de alguma forma, a não ser desviar ou freiar.
Somos dois então.

Mostarda_69
20-12-07, 15:19
eu acho q o cara consegue pensa em algo.. ou freia.. ou desvia..ou pula. aehuaehuaehuea
um ou outro.. uma amigo meu junto na trasera num caminhao de lixo.. ele penso.. pulo.. e se jogo da moto.. mal se arranho..e aeueahueahu mas tava a uns 40 soh..

nuautocustoms
20-12-07, 16:16
Certamente não dá pra pensa muito não, eu mal tive tempo de tirar pro lado e apertar no freio, na real nem sei como cai, acredito ter batido com o ombro no chão pois foi o que me doeu depois que eu parei de rolar, pois enquanto caia e rolava eu ainda não sei onde minha mente tava não, só lembro de eu tentando me levantar e doendo muito o ombro.
O fato de eu ter rolado ao invés de ter me arrastado ou qualquer coisa do genero se deu sem a minha vontade, foi ao acaso mesmo. É um fato interessante, acho que até uma defesa do corpo ou da alma, pra que o cara não fique com um trauma maior.

É soda!

Abração!

cabra de brasilia
20-12-07, 19:32
Em uma semana eu já vi noticiado 3 acidentes de moto ocasionados por pessoas que atravessam pela frente do ônibus......se não me enganos dos 3 acidentes 2 foram fatais para os pedestres e essa vovó ai que vai ter de botar uma "denta" nova(foi hoje).....desde que me entendo por gente eu ouvia não aceite coisas de estranho....não pegue carona com estranhos....olhe para os dois lados para atravessar....não atravesse na frente dos ônibus.....mas não tem jeito......parece é é cultura ser idiota e cabeça dura até acontecer uma desgraça e depois vir na tv chorando e pedindo justiça........

E na manchete fica em destaque: "Mulher atropelada por motocicleta" ainda foram educados e botaram motocicleta pois eles gostam é de botar motoqueiro para desqualificar mais.......fico indignado por não dizerem do grave erro cometido por ela ao atravessar na frente do ônibus.....na verdade quem foi atropelado ai ao meu ver foi o coitado do "motoqueiro".........

http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=44909


http://www.clicabrasilia.com.br/portal/img/fotos/noticias_20122007165031.jpg

alley.angelo
20-12-07, 19:53
Relamente... as veses vc se vê no chão por cuasa de pedreste que atravessa de uma vez na sua frente. Uma vez quase atropelo um bêbado aqui do meu bairro que entrou de repente na minha frente de bicicleta. Foi por pouco.

superkyo
20-12-07, 20:16
Bom ali falou q ele foi atravessar pela frente......

Agora uma coisa q naum tinha noção antes de tirar carta era do perigo dos muleke q pede coisa ou vende coisa no sinal q ficam passando pelos carros pra pedir ou vender.......realmente é foda.....

bloodski
22-12-07, 07:30
ja bati a 100 por hora numa merda de palio que cruzou o pare, quebrei o dedão do pé, inutilizei meu capacete e ainda sai andando, foi a primeira vez que vi as coisas passando de camera lenta.

jonyhiei
22-12-07, 16:00
ja bati a 100 por hora numa $#@%$# de palio que cruzou o pare, quebrei o dedão do pé, inutilizei meu capacete e ainda sai andando, foi a primeira vez que vi as coisas passando de camera lenta.


E só teve o dedão quebrado de machucado??

gilvano
22-12-07, 18:15
eu bati num carro q atravesso na minha frente, a 60 km/h bati do lado direito dele, bem no bico do carro ...
sei q cai por cima delee rolei uns 4 metros ... me levantei tirei o capacete, e ja olhei pra placa PARE , q o carro devia ter parado, e fikei + aliviado por estar certo...
mas no final disso tudo, levaram minha moto , porque era de menor.
Cabei tendo q pagar o proprio conserto de minha moto q deu 500 pila.
Minha sorte foi q liberarao minha moto .... eu nao me machukei nada , so uns ralados .

Hunter 123
22-12-07, 21:04
Esses dias tive que desviar no sinal de um cara com perna de pau |:(. Isso mesmo, tipo aqueles caras de circo que ficam mais altos. Ele estava distribuindo propaganda. :NOOK:

superkyo
22-12-07, 21:40
Devia ter passado por baixo !! ia ser show !!

Hunter 123
22-12-07, 22:48
Devia ter passado por baixo !! ia ser show !!

Putz, e se ele ainda não tivesse tomado banho???Tava calor, devia tá um cc!!!!!

lim@
28-12-07, 13:01
bom no meu ultimo capote tava a uns 90-95km rolei bastante e me ralei muito tbem.. mas sem fraturas o f$%a e que eu tava de bermuda e camiseta.. ai me ralei todo, dois furos no pé 45 dias de molho sem contar a moto bateu no guard rail ( é assim qe escreve mesmo?? hehe ) e fez um estrago grande tbem. mas não adianta por mais que vc tente rolar vc só pensa em uma coisa... parar de rolar.. isso é reflexo não tem como vc ir rolando e não pensar em parar e consequentemente vc acaba endureçendo e esticando seus braços pernas a fim de parar e isso é perigoso pois pode ocorrer fraturas.

TorteX
28-12-07, 13:29
Eu lembro que quando cai, olhei no velocimetro instantes antes, tava 70km/h....
Só ralei a perna...e que ralado! uhauhauhauha