PDA

Ver Versão Completa : Quero mudar um pouco minha strada



fred_black
19-12-07, 12:47
Galera seguinte, quero mudar um pouco minha strada.
Atualemente ele so ta com os setas da TW e mandei cromar todos os parafusos dela,
a strada não é uma moto com muitas opções de mecher.
Mais ai vai quero ouvir opiniões para mudar na strada

Christian
19-12-07, 13:10
Quer gastar quanto mais ou menos?

Eu já te sugiro rodas, painel e uma rabeta de TW.

lagreca
19-12-07, 13:13
um colega meu mando fazer uma rabeta tipo a da cg Sport para ela, fico bem legal, acredito que um pouco de paciencia da até para adaptar uma original , pq não é qualquer lugar que trabalhe com fibra.

cold-milk
19-12-07, 13:15
painel seria uma boa mesmo, qd mudei parece a vista de cima de outra moto!!
muda o grafismo.. adesivos originais sao feios!!

lagreca
19-12-07, 13:17
tem também o paralama dianteiro da strada. digamos que ele não é coisa mais linda do mundo, já vi gente adaptar de titan, fica bem lega e num é tão caro.

chitola
19-12-07, 13:37
eu colocaria numa Strada:

- Rodas Pretas de TW c/ Borda Polida e Pneus de TW ;
- Painel e Guidão de TW ;
- Setas Minis Fumê ;
- Escape Roncar se a moto for preta https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=3344 ;
- Escape Roncar se a moto for de outra cor https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=3343 ;
- Pintaria o Motor de Preto c/ Partes Cromadas ;
- Espelhos de DT 200.

Era isso...

cold-milk
19-12-07, 13:48
tem também o paralama dianteiro da strada. digamos que ele não é coisa mais linda do mundo, já vi gente adaptar de titan, fica bem lega e num é tão caro.
tem razão .. na minha eu coloquei bengalas e paralama da Sport!!

fred_black
19-12-07, 14:18
alguem tem fotos?
que painel vcs sugerem?
e quanto a rabeta da pra por as da 150 sport?

fred_black
19-12-07, 14:19
eu queria gastar uns 1000 reais nele mais a longo prazo uma coisa por vez

fred_black
19-12-07, 14:21
as rodas da TW da pra colocar sem problemas?

Christian
20-12-07, 06:19
as rodas da TW da pra colocar sem problemas?


No problem... :D

Só tirar as originais e colocar as novas.
Talvez tenha que mudar algo em relação a pinça de freio, pois acho que o disco da TW é pouca coisa maior.



eu colocaria numa Strada:

- Rodas Pretas de TW c/ Borda Polida e Pneus de TW ;
- Painel e Guidão de TW ;
- Setas Minis Fumê ;
- Escape Roncar se a moto for preta https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=3344 ;
- Escape Roncar se a moto for de outra cor https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=3343 ;
- Pintaria o Motor de Preto c/ Partes Cromadas ;
- Espelhos de DT 200.

Era isso...


Eita que aqui passou longe dos R$1000,00.

Furious VIPER
20-12-07, 10:09
axo as rodas da Twister desnecessárias.... a tua Strada usando os pneus da Twiser vai ficar manca pra caramba!
Nas tuas rodas pinta de preto e manda m friso da cor da moto.. ou diamanta as bordas (com as rodas pretas tb)!
soca a lanterna pra dentro.. tu vai ver q fica legal na rabeta da Strada mesmo.

Diego.fcs
20-12-07, 10:30
Que cor que é a Strada??? Creio que num seja necessário muitas mudanças... Como ela está atualmente, pintura de motor etc... Vc pode pensar em fazer alguns polimentos, cromagens, pintura de rodas com as bordas diamantadas fica legal... O painel dela eu acho bem bonito, vc pode usar leds nele, não vejo necessidade em trocá-lo... Disco de freio maior com o miolo pintado...

Acho que uma moto impecável fica mais legal do que com muitas modificações, de início pode ser legal mas com o tempo vai perder a graça...

fred_black
20-12-07, 11:51
minha moto é vermelha

fred_black
20-12-07, 12:00
fotos dela neste link http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8193.0

Joao XTZ
20-12-07, 12:58
a meu nao precisa fazer muita coisa poe a rabetinha da CG sport assim como o paralama dela...e a parte de cima do painel assim como as Sport e TW nao fikaria mal nao...valeu... :lol: :lol: :lol:

px400
20-12-07, 13:47
BAh, eu mandava pinta aquela tampa lateral preta na cor da moto.

tbm coloradia aquelas carenagens abaixo do motor, sei lá, por mais que nao funcione acho legal aquilo.

Fazia uns esquemas nas rodas mesmo, já economiza muita grana sem precisar comprar outras rodas.

Volverine MF
20-12-07, 21:28
A idéia de colocar algumas coisas da Tw até que é interessante, mas cuidado pra não levar as pessoas que a virem pensarem "Esse queria ter uma TW mas como não pode, fica fazendo modificação na Strada" ou coisas do tipo, que acabem depreciando tanto vc quanto a pequena.

Acho que eu poliria (oh verbo dificil de conjugar que é o verbo polir) todas as peças de aluminio e daria aquele trato na pintura, se for preciso é claro. (nas fotos não dá pra ter uma idéia do estado da estrada, hhh)

Uns leds na painel tb iam bem, assim como a pintura da tampa lateral na cor da moto.

E só pra não deixa-la uma simples Strada, que tal uma faixa de aluminio como as que a CometGT tem embaixo do tanque. Assim vc aproveita e dá uma mascarada na torneira de gasolina, podia até deixa-la como as da Kasinski GF.

Talvez algumas peças imitando fibra de carbono tb podem cair bem, como as tampas laterais e os braços da suspensão tras.

Hunter 123
20-12-07, 21:46
Sua moto está linda. Eu só faria manutenção, ou no máximo mexeria em alguns detalhes só...

fred_black
21-12-07, 07:53
quero começar esta semana, alguem tem fotos de idéias, pra ver como fica antes de fazer. vai que fica feio

Diego.fcs
21-12-07, 08:30
Sua moto está linda. Eu só faria manutenção, ou no máximo mexeria em alguns detalhes só...


Pois é, pelas fotos ela tá beleza, acho mais legal uma moto zeradona original do que uma meio modificada...

Dá uma polida no carburador, farol de TW, led no painel, dá um trato no motor para ficar limpinho...

Se a pintura do motor, roda etc tivé boa, nem mexe, faça um polimento somente, muito mais ter uma pintura original do que de um funileiro ou spray...

Sua moto tá muito inteira, acho que vale a pena fazer uma manutenção somente...

agm2112
21-12-07, 08:34
Quer uma sugestão ? A melhor "modificação" é deixar 100% original ...