PDA

Ver Versão Completa : Dica de onde comprar manoplas VIPER!



FAgan
24-12-07, 16:02
Daew gurizada, ouvi dizer aki no forum que essas manoplas VIPER são boas bem vi elas a venda no Mercado livre jah comprei um par pra mim!
Se alguem quizer esperimentar vo dexar o link aki para os amigos!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65610894-manopla-viper-r-1000-_JM

Christian
24-12-07, 17:25
Realmente são muito boas... mas as amarelas são as melhores. :drool:

Se tu não gostar dessas tenta usar as manoplas Circiut Interlagos que eu aprovo. :OK:

FAgan
24-12-07, 18:01
Os kara nun perdoa mesmo!! :lol: :lol: :lol:

RGBguima
24-12-07, 18:05
Eu Prefiro as Circuit Interlagos, nunca usei a Viper, porém dizem que eh boa!

rocksul
24-12-07, 20:35
Apenas as amarelas são boas. Foram fabricadas apenas duas unidades, uma direita e uma esquerda. Quem tem essa manopla é um moderador lá de um fórum de motos até 250cc... :G

lagreca
24-12-07, 21:49
mas so presta as amarelas , se não for as "amarelinhas" diga NÃO!!

hedertone
25-12-07, 00:05
Apenas as amarelas são boas. Foram fabricadas apenas duas unidades, uma direita e uma esquerda. Quem tem essa manopla é um moderador lá de um fórum de motos até 250cc... :G
Pensei que só eu que sabia disso... :o :o :o
Não espalha não! :G

Furious VIPER
25-12-07, 20:47
Apenas as amarelas são boas. Foram fabricadas apenas duas unidades, uma direita e uma esquerda. Quem tem essa manopla é um moderador lá de um fórum de motos até 250cc... :G

mas vai te cagá! ehehehe :lol: :lol:
Eu tenho essas manoplas... 2 pares... um par AMARELO... e outro par PRETO!!
uso as pretas na minha moto... e são realmente mto confortáveis... o desenho delas é mais uniforme q as da Circuit.. por isso axo mais confortável!

destbr
28-12-07, 02:10
aproveitando:

compensa trocar as originais por elas? é melhor?

pq acho qaté estragar pra eu comprar outras, vai demorar muuuito.
uauahuhua

PimEdu
28-12-07, 08:35
As minhas manoplas tão zeradas e não pretendo trocar tão cedo elas, se pa pego umas amarelas, mas dai por tuning e não necessidade, ]:)

Furious VIPER
28-12-07, 10:37
aproveitando:

compensa trocar as originais por elas? é melhor?

pq acho qaté estragar pra eu comprar outras, vai demorar muuuito.
uauahuhua

compensa sim.. elas são bem mais macias! As vezes dependendo da "pegada" nas manoplas.. o cara fica com calo nas mãos... mas isso é pq as manoplas originais são duuuuuras pra caramba... as outras esportivas (de qualquer marca) tem a borracha mais macia, as vezes são levemente mais grossas... pra ser mais macias ainda... vale a pena!