PDA

Ver Versão Completa : Mochila pra andar na chuva!



ShadowMoon
25-12-07, 08:58
Galera, tá chovendo... tenho que levar um tanto de folha pro serviço e preciso de uma mochila impermeável. Entrei numa loja com umas mochilas bonitas da marca Traxart... os caras falaram que ela é "impermeável, só entra água pelo tecido do ziper mas se andar na chuva não molha" achei isso bem bizarro... Fui var aquelas mochilas da Trilhas & Rumos... são resistentes à água e tem uma capa pra proteger da chuva... coisa horroroza... me ajudem, por favor!

ThiagoRJ
25-12-07, 09:11
eu uso uma normal da Wilson e ando na chuva com ela e sem problemas!!!

Lagartixxa
25-12-07, 09:27
cara, usa a mochila normal por baixo da capa de chuva e seja feliz sem gastar nada a mais por isso

lion
25-12-07, 09:58
essa ideia da capa foi boa também, acho que vou comprar um bornal simples e usar por de baixo do casaco qdo for sair, mas como no teu caso são documentos talvez o investimento seja válido... hehe

ThiagoFarc
25-12-07, 10:22
compra aquelas pra trekking

tipo Timberland

são muito boas!

tom crazy
25-12-07, 10:44
Cara eu tenho uma da Traxart, já peguei chuva leve e não entrou agua nela não. Só que mesmo assim não me arrisco auhuahuaha, quando preciso sair com ela na chuva, coloco minhas coisas dentro de uma sacola e depois dentro da mochila. Prefiro não arriscar, mas por enquanto ela não me deixou na mão. Detalhe que tenho ela a uns 2 anos e ela inteira ainda, isso que sou relaxado com ela pra caramba. Já tomei chuvas com ela do tempo que eu nem tinha moto e estudava no senai. Vim varias vezes e nunca entrou água. Mas é como eu disse, foram chuvas leves, nunca testei com chuva forte.

lagreca
25-12-07, 11:23
eu também uso a mochila por baixo da capa de chuva, bem ao estilo tartaruda-ninja hehhehhehe, nunca tive problemas

brunohcs
25-12-07, 12:33
um problema de mochila em baxo da jaqueta é que as vezes ta muito cheia e não cabe ein baxo da jaqueta neh.. principalmente se tu for viaja eh desagradavel.. tbem keria uma mochila simples.. jah vi um kra de moto com uma q parecia bem legal.. e era bem simplona...

bom se alguem soube uma legal ae tbem kero :clap:

Lagartixxa
25-12-07, 14:42
mas no caso dele, documento nao faz volume, da pra levar tranquilo dentro duma mochila por baixo da capa de chuva. talvez por precaução colocar os documentos dentro duma pasta e a pasta dentro duma sacola e levar dentro da mochila por baixo da capa de chuva, acho q so molha se cair dentro do rio :lol:

px400
25-12-07, 15:54
Galera, tá chovendo... tenho que levar um tanto de folha pro serviço e preciso de uma mochila impermeável. Entrei numa loja com umas mochilas bonitas da marca Traxart... os caras falaram que ela é "impermeável, só entra água pelo tecido do ziper mas se andar na chuva não molha" achei isso bem bizarro... Fui var aquelas mochilas da Trilhas & Rumos... são resistentes à água e tem uma capa pra proteger da chuva... coisa horroroza... me ajudem, por favor!


Eu tenho 1 mochila da trilhas & rumos com capa, é muito util, e mesmo sem usar a capa ela protege as folhas tranquilamente.

Tá em média 100,00 reais uma mochila dessas.

Dj Serginho Sag
25-12-07, 19:23
Eu coloco as coisas que não podem molhar dentro de sacolas :clap:

Claro, depois dentro da mochila

Furious VIPER
25-12-07, 20:59
Gastei 110 reais numa mochila impermeável da Billabong... é muito bala.. tem forração de plástico por dentro... simplesmente NÃO MOLHA NADA mesmo andando sob uma tempestade! fora q a utilidade não é só pra andar de moto!

Volverine MF
25-12-07, 21:22
Ja pensou num bauleto?

Não sei quanto custam, mas acredito que não devem ser muito mais caros que uma mochila e sabendo escolher acho que vc não vai ter problemas com chuvas pq acredito que eles são bem vedados e vc naum vai ter mais problemas de carregar algo nas costas, acho que é mais prático.

Lagartixxa
25-12-07, 21:25
bauleto é uma boa tbm, mas ai tem sempre q parar num lugar onde num vai chuva pra poder pegar os docs de dentro do bau

Volverine MF
25-12-07, 21:27
bauleto é uma boa tbm, mas ai tem sempre q parar num lugar onde num vai chuva pra poder pegar os docs de dentro do bau
:-/ eu não tinha pensado nisso.

Mas acho se vc fizer como o pessoal disse, colocar os doc dentro de uma pasta ou de uma sacola vai ser um grande quebra galho. E no seu lugar mesmo comprando uma mochila impermeavel não me arriscaria não. Antes se proteger demais doque perder os documentos.

igortde
26-12-07, 08:11
A Minha mochila, tem uma capa nela que vc pode encobrir com essa capa, mas não arriscaria a papelada do serviço não ....
O chefe ia ficar muito bravo ....

minerinho
27-12-07, 00:46
cara, usa a mochila normal por baixo da capa de chuva e seja feliz sem gastar nada a mais por isso


Faço isso tb!