PDA

Ver Versão Completa : Mandei pintar a rabeta e o paralama



Karl El
28-12-07, 08:35
Amigos, por causa do acidente que sofri tive que mandar pintar a rabeta e o paralama, mas era uns dois risquinho só, mas tava me incomodando ver aquilo, sou muito enjoado. Mas estou morrendo de medo de ficar diferente da cor original. Aonde levei me recomendaram, mas vai saber. Alguem ja pintou algo na moto aew, deu alguma diferença com as outras peças???

Dj Serginho Sag
28-12-07, 08:52
Geralmente se pinta o kit todo.

Sempre dá diferença, até porque as outras partes já tiveram a ação do tempo, sol e chuva.
As vezes a diferença quase não se percebe.

Eu, se fosse mandaria pintar o kit todo, ao menos que a moto não tenha nem uns 3 meses de uso. Nesse caso a pintura nem teve muito desgaste

Lupi Stertz
28-12-07, 09:50
se vc nao for pintar o kit todo faz pelo menos um polimento no resto das pecas, se usar tinta original e o pintor for bom a diferenca eh minima, mas polir eh bom de vez em quando
falow

Furious VIPER
28-12-07, 10:39
hum.. diferença sempre vai dar, até pq tua moto tem um certo tempo de uso, ou seja, desgaste da tinta!! tomara q seja mínima a diferença!

betomaciel
28-12-07, 13:16
bom cara, aí vai depender do pintor tb... mas o custo é tão baixo, que acho mais vantagem vc pintar tudo...

se fosse vc não ficaria grilado com isso naum, basta o cara retocar e cobrir de verniz que ninguém vai notar a diferença.. se o pintor for bom, e a tinta e verniz de boa qualidade é claro... sem falar que vc deve pegar a referência da cor na concessionária, pra mandar fabricar a tinta, que é PU pigmentada...

compre wanda, tinta e verniz... a qualidade é muito boa e o preço não eh alto...

Karl El
28-12-07, 15:05
se vc nao for pintar o kit todo faz pelo menos um polimento no resto das pecas, se usar tinta original e o pintor for bom a diferenca eh minima, mas polir eh bom de vez em quando
falow


pensei em fazer isso mesmo, mandar polir pra ficar brilhando a moto toda. Mas fiquei com medo de pintando estar desvalorizando a moto por naum ser mais a pintura original, naum sei se to pensando errado.

betomaciel
28-12-07, 15:12
pensei em fazer isso mesmo, mandar polir pra ficar brilhando a moto toda. Mas fiquei com medo de pintando estar desvalorizando a moto por naum ser mais a pintura original, naum sei se to pensando errado.


cara, tem pintor que faz o serviço como original... ninguém diz que é outra pintura... ainda mais se o cara usar material bom e pigmentada para a referência da tua moto... pegue o modelo e ano da tua motoca e vá numa autorizada pedir a referência da tinta, vc compra o material e paga só a mão-de-obra... acho uma boa pintar tudo

Karl El
31-12-07, 10:48
Fui buscar as peças que mandei pintar, ficou muito bom, eu praticamente nem vi diferença das outras. Até descobri depois la que são eles que pintão para as concessionaria da honda e sundow. :OK: