PDA

Ver Versão Completa : Ferraram meu motor



fred_black
28-12-07, 13:15
Afff to triste.
Galera eu so arrumo minha moto em um ofinica, que tambem é concessionaria sundow
levei minha moto para uma revisão e para trocar o oleo
os cara tiraram o oleo e esqueceu de por novamente
fui buscar chegando em casa so ouvi o estralooooo
arrebentou meu motorrrrrr
affffffffffffff
Liguei la e meti a boca pois conheço o dono, eles mandaram buscar a moto, e vao arrumar com peças originais, vao trocar tudo, e ate ficar pronto vou pegar emprestado uma motoca da sundow
affffffff

lagreca
28-12-07, 13:17
PQP!!!! nossa olha o serviço porco, me esquece de coloca o óleo , palhaçada mesmo, agente nem confere isso quando sai da revisão de tão obvio que é, como que o mané me esquece. espero que de tudo certo com você e concertem a motoca!

fred_black
28-12-07, 13:19
pedi nota fiscal de tudo, as notas quero da honda.
afff vou pedi aquela motard emprestada hauhauhaua

casali
28-12-07, 13:22
até nem condeno os caras, pois reconheceram o erro e vão consertar, mas o foda é que vai ser um motor refeito, e se não for bem feito o serviço da merda

fred_black
28-12-07, 13:24
ixiii, minha moto é uma strada 2000 com 40 mil originais rodados, nunca passei dos 1 mil sem trocar o oleo

Furious VIPER
28-12-07, 13:24
fred... nõa pára com a marcação em cima deles.. e pede nota de tudo q fizerem... incluindo a amrca das peças.. pra tu ver se é original mesmo.. senão eles fazem tudo cagado!!
Sobre a motoca deles.. desce o cacete na moto... mija dentro do tanque, aprende a dar um borrachão furioooooooooso... e coloca fluído de freio na relação.. só pra comer duma vez...
aposto q eles NUNCA mais esquecerão do óleo em outra moto.. qdo tu devolver!! hehee
outra.. qdo for entregar a moto pra eles.. coloca álcool... é mais barato... e a moto não é tua mesmo!
eles tem q pagar pelo q fizeram.. e por esta palhaçada.. merecem mto mais.. ferra a moto deles..

fred_black
28-12-07, 13:27
o galera o dono la é gente boaa, se fizer isso vou ta prejudicando ele, ele foi muityo legal, foi prestativo.
to pe da cara, mais dai a prejudica-lo nao isso nao

Furious VIPER
28-12-07, 13:31
o galera o dono la é gente boaa, se fizer isso vou ta prejudicando ele, ele foi muityo legal, foi prestativo.
to pe da cara, mais dai a prejudica-lo nao isso nao

só qro ver qtas vezes eles ferrarão motores dos clientes!!
O cara é gente boa? pra fazer o q fez.. não é gente boa porr@ nenhuma! não estamos falando de "esquecer de trocar o óleo".. e sim de "tirar o óleo e te entregar um motor seco"!! poxa Fred.. acorda velho... tu não vai destruir a moto do cara.. apenas... te divertir um pouco sem cuidado algum... só isso!

fred_black
28-12-07, 13:35
ou ele tem uns 40 funcionarios, não foi ele quem fez
ele so fica na loja. foram os mecanicos dele, e o cara concerteza vai ser mandado embora

casali
28-12-07, 13:37
olha o furious revoltado, :lol: :lol:
cara final de ano, tempo de entender e perdoar o próximo

fred nem esquenta a motoca vai voltar redondinha

chitola
28-12-07, 13:42
pelo menos terá uma Strada com motor ZERO, jah tava nos 40mil mesmo...

fred_black
28-12-07, 13:43
tipo sera que ele me empresta a VBLADE?
ahauhaua

mais na boa to preocupado com o serviço, ele sempre fez serviço pra mim.
mais agora to preocupado

fred_black
28-12-07, 13:44
uma moto com quase 8 anos 40 mil é pouco ne

Furious VIPER
28-12-07, 13:45
eu to revoltado sim! final de ano é época de perdoar os erros sim... mas não é época de deixar um motor sem a bosta do óleo... não perdoo nem a pau! sou rancoroso, vingativo.. maligno... hahaha ainda vou dominar o mundo...

tomara q eles façam decente o serviço.. mas mesmo assim... pelo menos um borrachão tu podia aprender a dar com a moto deles.. hehehe relação e pneu eles iriam ter q trocar mais cedo ou mias tarde mesmo! hehe

fred_black
28-12-07, 13:47
o furios se pegar aquela trail deles vou fsazer um trilha com ela hahauhauhaaaa
aqui na cidade tem uma cachoeiras bem maneiras

chitola
28-12-07, 13:47
pega a motard e aprende a fazer aquelas curvas derrapando hehehe

eu ia aprender a empinar com ela com certeza.

Ivan RJ
28-12-07, 14:37
Fred só erra quem trabalha, o Furious ficou revoltado e eu, confesso que, também, o mais importante é eles darem garantia do motor, além de demonstrar que as peças utilizadas no reparo são originais. Vc terá de novo uma moto zero. Como é bom ter uma moto em que a gente pode ver o nível de óleo só olhando pro motor. Isso já deveria ter sido aplicado a muitos anos. Se precisar de alguma coisa estamos aqui. Um grande abraço a todos os irmãos.

fred_black
28-12-07, 14:46
Pois é ivan, como disse so faço serviço la, nunca imaginei que ia aconteçer isso comigo

sot010174
28-12-07, 15:41
o importante é que eles vao consertar, e ainda nao vao te deixar a pé... :)

PimEdu
28-12-07, 15:45
Furious, fazendo essas coisas ia estar tão errado qto eles po, eles fizeram merda, mas reconheceram, e vão reparar da melhor forma possivel, não tem motivos para prejudicar eles, sem contar q fazendo isso vc da brecha para o cara te cobrar o preju.

Jango
28-12-07, 15:51
aproveita e pede uma moto diferente por dia até eles arrumarem a tua, assim vc faz um test drive em todas para contar para nos.....................
mais fazer um borrachão com a moto até que não é uma má ideia :G

TorteX
28-12-07, 15:54
Sacanagem mesmo heim veio...
Poatz...ter que refazer motor por cagado dos otros....

Machado
28-12-07, 16:54
pega a motard e aprende a fazer aquelas curvas derrapando hehehe

eu ia aprender a empinar com ela com certeza.

concordo com o Chitola.. eu poderia até, nao dar muito pauuu mas empinar eu ia aprender.. haushaush

Furious VIPER
28-12-07, 17:29
Furious, fazendo essas coisas ia estar tão errado qto eles po, eles fizeram $#@%$#, mas reconheceram, e vão reparar da melhor forma possivel, não tem motivos para prejudicar eles, sem contar q fazendo isso vc da brecha para o cara te cobrar o preju.

Eles não tem como saber q tu fez nada disso ué... o cara não vai te cobrar por q "a relação desgastou muito".. ou pq "o pneu tá gasto"!!

PimEdu
28-12-07, 18:41
Q ele não te cobre, continua sendo sacanagem sua do mesmo jeito, eu não ficaria bem fazendo isso de sacanagem não.

Furious VIPER
28-12-07, 18:50
Q ele não te cobre, continua sendo sacanagem sua do mesmo jeito, eu não ficaria bem fazendo isso de sacanagem não.

Eu ficaria.... aaaaah se ficaria! hehehe ]:) ]:) ]:) ]:)

Hunter 123
28-12-07, 22:05
Vc terá um motor novo, cara. Só de garantia, depois que pegar a moto, leve a stradinha numa outra oficina de sua confiança, num cara bom mesmo...

Volverine MF
28-12-07, 22:17
Cara, eu não zuaria a moto não, pq acho que vingança não leva ninguém a lugar nenhum, além do fato de que eles não fizeram isso de propósito (assim esperamos né). Já se vc fizer ae sim vai ser uma sacanagem.

É final de ano, um monte de gente aproveita pra mandar a moto pra dar um trato. Por isso eles devem estar abarrotados de serviço e foi por isso que erraram. Claro que isso não justifica o erro, mas o fato de terem errado ctg tb não justifica vc ferrar a moto dos caras.

No seu lugar o máximo que eu faria seria pedir um bonus. Algo como uma revisão grátis, ou algum acessório na faixa, só pra vc não sair perdendo, afinal é foda ter um motor refeito.

Nersinho - Limeira
29-12-07, 12:56
Olha sempre levei minha moto na Hoda pra fazer revisão, como começo a ficar $$$ pra mim Levei em uma oficina para trocar oleo , vela, filtro de ar e só belez esperei um dia, quando peguei a moto cheguei em casa fui verificar as peças foram trocadas mas a mangueira de ar que sai fa caixa de ar o caras cortaram com uma faca corte bem tosko serviço porco, 1º que não eram pra mexe na mangueira , Bem pra resumi quebrei o pau ,falei pra todos meus colegas que tem moto niguem mais lava lá e peguei uma mangueira nova original. Tem que ficar em cima tem que ser chato / exigente. ]:)