PDA

Ver Versão Completa : Galera... peguei a moto...



wfires
02-09-05, 12:22
E aí galera.... peguei a moto hoje cedo... Nossa!!!! que de delícia de moto.... é show de bola...... anda muito.... amanhã vou dar um talento nela......
O velocímetro dela não está funcionando... alguém sabe me dizer o que pode ser?????? (O contagíros funciona...)

Valew Galera pelas dicas na enquete que fiz....

Um Abraço

Wagner

Eric_biz
02-09-05, 12:27
pode ser o cabo do velocimetro q esteja arrebentado .. eh molinhu de trokar ...!

atilnune
02-09-05, 12:27
legal cara beleza.Com relação ao velocimetro da uma olhada no cabo ve se não rebentado,se estiver tudo ok provavelmente é a quela peça eletronica que registra a velocidade fica embaixo do painel.

wfires
02-09-05, 12:30
legal cara beleza.Com relação ao velocimetro da uma olhada no cabo ve se não rebentado,se estiver tudo ok provavelmente é a quela peça eletronica que registra a velocidade fica embaixo do painel.

Galera... o painel faz o teste normal... só quando anda não funciona......

alexandrecatani
02-09-05, 12:31
bah eu sei exatamente o q vc ta sentindo ehehhehe

amanha a tarde vc vai fica uma 4 hora dando um trato com certeza

César
02-09-05, 12:33
Po, tá todo mundo comprando Twister, to ficando com inveja, heheh Por quanto vc vendeu a sua Max? Não ficou nem 3 meses com ela né? Vou esperar setembro a Yamaha lançar a Fazer250 e aí vou ver se entro num consórcio, e tento dar a minha Yes de lance, se bem que 4500,00 (é o que vão querer pagar por ela... :-( de lance é meio improvável que pegue ela rápido...

Alan
02-09-05, 12:37
Se vc pegou ela em garagem manda os caras resolverem o lance do velocímetro...

wfires
02-09-05, 12:40
Po, tá todo mundo comprando Twister, to ficando com inveja, heheh Por quanto vc vendeu a sua Max? Não ficou nem 3 meses com ela né? Vou esperar setembro a Yamaha lançar a Fazer250 e aí vou ver se entro num consórcio, e tento dar a minha Yes de lance, se bem que 4500,00 (é o que vão querer pagar por ela... :-( de lance é meio improvável que pegue ela rápido...

E aí Cesar blz????

Então... peguei R$ 3.600,00... na época paguei R$ 4500,00 é foda... desvalorizam mesmo cara... mas desde que seja para pegar um motão não vale apena ficar brigando por uns 100 reais..... se for pegar a TW aconselho.. é show... estou impressionado o quanto que anda...

Abraços
Wagner

jecastro
02-09-05, 13:34
Se o teste do velocímetro funciona, então só pode ser o cabo ou o sensor que converte a rotação do cabo em sinal elétrico, desconecte o cabo e no painel e veja se quando mexe a roda o cabo gira, se mexer então é o sensor.

Motoka
02-09-05, 14:01
Faça o q o jé falou. Ou então ao tirar o cabo do painel, segure na ponta dele e tente rodá-lo, e rodar tá qbrado. Pq, assim não pod rodar pq ele é preso na roda.

Lu Carvalho
02-09-05, 14:23
Tudo de Bom!
Posta fotos dela aí!

SKID OI!
02-09-05, 14:42
parabens irmao tudo de bom de motoca nova! o meu projeto ficou adiado por enquanto eaheahea mas veremos veremos eaheahea nao adianta se atirar de cabeça sem ter emprego fixo como eu eaheahea mas veremos eaheah

wfires
02-09-05, 16:07
E AÍ GALERA... COMPREI O CABO E COLOQUEI... ERA O PRÓPRIO.... O VALOR DO CABO R$ 11,80. AGORA JÁ ERA....
OBRIGADO A TODOS..

ABRAÇOS
WAGNER

Zanca
02-09-05, 17:05
Parabens fera, mas toma cuidado vc esta com um motorzão na mão

guga-cbx250
02-09-05, 17:19
E isso aí velho, curte bem a motoka e cuida bem dela!

Ah, não esquece de por um bom alarme, e se possível um seguro, a Twister é visada!

Motoka
02-09-05, 17:23
frmz truta. Mas q bica hein. !! Tirou a moto agora e já pôs a mão no bolso.! O q será q vem por aí ?
Por isso q eu nem quero nunca mais saber de moto usada.

inaldosjr
02-09-05, 17:27
Parabéns e boa sorte com a nova moto....se cuide heim.....

TRW
02-09-05, 17:36
parabens ae aproveita bein, o velocimetro dve se o cabo.