PDA

Ver Versão Completa : Opiniões sobre rodas pintadas! Fotos...



Furious VIPER
28-12-07, 23:19
Senhores... vcs sabem q to olhando mtas fotos de motos com rodas pintadas e sempre tirando idéias do q fazer...
Eu vi essas fotos dessa Twister e curti a idéia. Ficou mto bem feito... e pensei em fazer igual ou pareciso com minha moto... mas como a idéia ainda é apenas uma idéia mesmo.. axei melhor antes de qqr cagada pedir a opinião de vcs.
O q axaram dessas rodas?
http://w3.bikepics.com/pics/2007%5C12%5C28%5Cbikepics-1129570-full.jpg
http://w3.bikepics.com/pics/2007%5C12%5C28%5Cbikepics-1129567-full.jpg

muayzen
28-12-07, 23:23
pqp
nojento!

so tenho isso a dizer

dps vc vai se arrepender kinem as manoplas amarelas!

rodsa preta com friso ou sem friso ou deixa cinza!
pronto!

OptimusLeo
28-12-07, 23:28
Dourado vai bem com varias cores. :OK:

Volverine MF
28-12-07, 23:29
A idéia é interessante, mas deve ser bem pensada.

Tipo, tem que ver a cor da moto e quais cores ficariam legais para pintar a roda. Quem sabe se o miolo do disco fosse pintado numa cor neutra, tipo preto ou prata.

muayzen
28-12-07, 23:38
ah intendi! vc vai sair no carnaval ne? vai pintar a moto com esse troço ai, e vai pegar as amadas manoplas amarelas !

Boa ideia !! :clap: :clap: :clap:

Volverine MF
28-12-07, 23:41
ah intendi! vc vai sair no carnaval ne? vai pintar a moto com esse troço ai, e vai pegar as amadas manoplas amarelas !

Boa ideia !! :clap: :clap: :clap:
Vai ver que ele quer entrar pro tópico Chuta que é macumba, hehehe.

Falando sério, é uma idéia interessante, mas tem que ser bem aplicada. Essa da foto msm eu não gostei, mas se fosse feito diferente talvez ficasse bom.

RGBguima
28-12-07, 23:48
Talvez.... Mais Talvez Mesmo!!

Se o espelho e o meio do disco fosse preto ajudaria!!

junecaz
28-12-07, 23:50
se a idéia é combinar com as tuas manoplas amarelas, ta no caminho!

Volverine MF
28-12-07, 23:51
Vou acabar colocando essas manoplas amarelas de tanto que vcs falam delas hehehe


:stop:

oldskullo
29-12-07, 00:28
Cara, sinceramente ficou um lixo na Twister e acho que ficaria horrível na sua tb :lol: :lol: :lol:
Pinta as rodas de preto e coloca os frisos vermelhos, pronto! Aí fechou! :clap: :clap:

Furious VIPER
29-12-07, 00:31
Cara, sinceramente ficou um lixo na Twister e acho que ficaria horrível na sua tb :lol: :lol: :lol:
Pinta as rodas de preto e coloca os frisos vermelhos, pronto! Aí fechou! :clap: :clap:

é isso q qro fazer mesmo.. só coloquei essas fotos dessa Twister pra saber o q o pessoal axou!..

Volverine MF
29-12-07, 00:33
Pinta as rodas de preto e coloca os frisos vermelhos, pronto! Aí fechou! Tb acho que é melhor heim. Mais certo de ficar legal, apesar de ser mais comum.

Só uma coisa, qual é a cor da tua moto? E qto vai sair pra fazer o trampo, vc ja viu isso?

Furious VIPER
29-12-07, 00:39
Tb acho que é melhor heim. Mais certo de ficar legal, apesar de ser mais comum.

Só uma coisa, qual é a cor da tua moto? E qto vai sair pra fazer o trampo, vc ja viu isso?

mas tu presta uuummmmaaaa atenção nas coisas, hein?! olha o avatar porr@!! hahahhaa
essa onda de roda preta com friso na cor da moto tá virando moda mesmo... mas ainda assim axo uma boa idéia!

Volverine MF
29-12-07, 00:48
mas tu presta uuummmmaaaa atenção nas coisas, hein?! olha o avatar porr@!! hahahhaa
essa onda de roda preta com friso na cor da moto tá virando moda mesmo... mas ainda assim axo uma boa idéia!
Realmente não tinha prestado muita atenção, mas agora que vi, acho que pintar as rodas de amarelo orna mais com vc :P vai combinar com as manoplas, hauhauhau

oldskullo
29-12-07, 00:49
Tb vale lembrar que não ficou legal porque o vermelho da roda ficou nada a ver com a pintura da moto... acho que se fosse tudo um só tom de vermelho ficaria menos pior.
Mas ia ficar ruim mesmo assim :lol: :lol:

TorteX
29-12-07, 02:58
Larga de baianagem viper....ja basta os 500 leds espalhados pela moto! auhauhuah
Veio...SIMPLES....pinta essas rodas de preto e ja era....mais nada...no maximo uns frisos vermelhos...
Na verdade mesmo...o aluminium é que faz falta na sua moto!!

OptimusLeo
29-12-07, 07:09
Viper pinta tuas rodas de dourado, fica show mesmo cara, vermelho con dourado ou bronze e uma excelente combinacao. :OK:

Christian
29-12-07, 09:56
Poha Furious tu tem certeza que não nasceu na Bahia? :G

Essas rodas ficaram muito feias mesmo... nada a ver, vou at´postar essa TW no chuta. :P



Larga de baianagem viper....ja basta os 500 leds espalhados pela moto! auhauhuah
Veio...SIMPLES....pinta essas rodas de preto e ja era....mais nada...no maximo uns frisos vermelhos...
Na verdade mesmo...o aluminium é que faz falta na sua moto!!


Odeio concordar com o Durex... :D mas ouve o que o muleque diz que ele tá certo. :OK:

betomaciel
29-12-07, 10:33
Larga de baianagem viper....ja basta os 500 leds espalhados pela moto! auhauhuah
Veio...SIMPLES....pinta essas rodas de preto e ja era....mais nada...no maximo uns frisos vermelhos...
Na verdade mesmo...o aluminium é que faz falta na sua moto!!


pow cara, baianagem é foda... a minha não tem adesivos e nem tem 500 leds naum caramba... esse negócio de baianagem aí é um preconceito danado rapá... rsrsrs

baianagem só se for se referindo aos otários do axé... aí sim... meu negócio é metaaaaaallll hauhauhauhua :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
29-12-07, 12:08
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

nuautocustoms
29-12-07, 13:18
Bah cara, não curti não, achei de extremo mau gosto.

A sua tinha que ser pretona, como a que fiz lá, ai vai fecha!

Abração!

Lagartixxa
29-12-07, 14:53
tbm acho bem feio rodas com duas cores!
prefiro mil vezes sua roda do jeito q ta hj

vwphoenix
29-12-07, 22:39
Desde que não seja escandarosa como essa Sport. :NOOK:

http://img257.imageshack.us/my.php?image=rosaku6.jpg

Volverine MF
29-12-07, 22:48
Ô Viper, mas diz ae pra gente, quem é que vai pintar a tua rodinha? :drool: :P :lol:

Brincaderinha heim . . .

pulatampinha
30-12-07, 00:32
Viper..vc pensou em deixar as rodas desta cor mesmo e pôr só os frisos coloridos?

destbr
30-12-07, 00:54
se fosse um dourado bem feito, ficaria bom mesmo, como nosso amigo disse.

mas como é quase impossivel acertar nisso, prefiro as originais.

esse negocio de friso colorido na roda ja virou baianisse tb (nada contra a população de lá da bahia, só expressao mesmo :D ). qualquer twister vagaba tem, principalmente as amarelas, parece q todas elas tem. :stop:

se quiser mexer em algo pra mudar um pouco, q tal trocar o disco? é uma sugestao tb!

ThiagoRJ
30-12-07, 08:40
po, horrivel viper....sai fora dessa deixa preta a roda, fica linda msm...nem friso eu me ligo em colocar, ainda mais fazer uma cagada dessas, abraços!

FAgan
30-12-07, 09:32
Opinião pinta de preta e diamanta as bordas fika show de bola!!! :OK: