PDA

Ver Versão Completa : pastilhas mais macias para 150/como troca-las?



destbr
30-12-07, 15:06
olá povao,

gostaria de saber se há para titan 150 pastilhas do freio dianteiro mais macias que as originais, para uma melhor frenagem. existe? se sim, quais marcas sao boas?

para troca-las, basta soltar os dois parafusos "álem" que fica pro lado de dentro da roda que as pastilhas saem na mao, certo?

eu mesmo vou trocar, entao gostaria dessas duas dicas de vcs.

obrigado!

FAgan
30-12-07, 15:22
Tbm tenho essa duvida?
quais pastilhas são realmente boas?Alguma marca algum modelo!quem souber ajuda ai!

Cyber
30-12-07, 21:07
Essas Nissin originais são boas pra caramba cara, sempre usei elas e não tenho de reclamar, agora outras marcas notei que além de gastarem rapido, umas marcam bastante o disco e tem menor frenagem.

destbr
30-12-07, 23:04
Essas Nissin originais são boas pra caramba cara, sempre usei elas e não tenho de reclamar, agora outras marcas notei que além de gastarem rapido, umas marcam bastante o disco e tem menor frenagem.


nossa, achei q pegando uma mais macia (que gastaria mais rapido, logico), eu iria ter uma melhor frenagem.

entao fico com a original mesmo :)

e pra tirar elas, é só tirar os parafusos alem q fica atras da pinça mesmo?

Marvila
13-06-08, 01:22
Pessoal,
a única forma de verificar se as pastilhas estão precisando trocar é desmontando a pinça, igual como se faz em carro ?

Não haveria uma forma mais prática ou menos trabalhosa ?
Outra coisa, em média as Nissin rodam uns 15 mil km mais ou menos ?

Hoje cotei na concessionária e não faço a menor idéia se está caro...pedem R$ 60,00. Essas originais da Nissin só se encontra nas revendas ?

moisespatriarca
13-06-08, 03:11
Geralmente quando se compra pastilhas ou alguma outra peça eles instalam na hora, na loja, pelo menos aqui em sampa!!!! :OK:

Guilherme Mcnasty
13-06-08, 08:57
Cara vai de cobreq, cerca de 8 pila pra cg é boa e barata! a melhor fora a nissin original.

Furious VIPER
13-06-08, 10:01
Peças em concessionárias vão ser um abuso SEMPRE!!
Tem marcas boas como Fabreck, Cobreq, Fischer, Diafag, Hamp, Y-tech!!
Essas todas com preços acessíveis!

ammanzoli
13-06-08, 11:24
a minha eu vo tre que troca tb ... que ja esta no fim... estava querendo nissin que e a original... mas aqui em vitoria-ES nem na conssecionaria ... tem ... ele tão vendendo a cobreq ... mas sera que ela realmente e boa mesmo... sera que nao gasta muito o cubo ...???? quem usa cobreq ai ???

ta aprovado ??