PDA

Ver Versão Completa : Regras para pegar rodovias?



crazykid
02-01-08, 11:37
fala galera.. bom eu tenho minha xtz que num tem paralama.. seta é aquelas mini.. retrovisor tbm.. luz de freio é pequena tbm..e ai vai.. to querendo viajar de moto.. e tava querendo saber se tem algo a ver de eu rodar com essa moto na estrada sendo que tudo funciona normalmente...
vlw galera!

BrunoDias
02-01-08, 12:47
se parar em posto policial, certamente vai ser dor de cabeça

brunohcs
02-01-08, 13:56
kra.. tenho setas e retrovisor mini;...

setas e luz de freio fume, escape esportivo..

fui parado uma vez na estrada jah.. e o kra soh pediu meus doc.. mostrei e pronto me libero.. axo q nao da nada..

tens de ver sobre segurança neh.. se esses piscas por exemplo são bons o suficiente para uma chuvona ou serração na estrada os carros atras lhe enchergarem, confesso que nesse ponto minha moto deve falhar um´pouco por ser fume os pisca e lanterna.. + enfim.. manda brasa xD

Furious VIPER
03-01-08, 00:01
as regras pra rodar... são as mesmas pra rodovia, estrada secundária, cidade... até mesmo pra comprar um pãozinho na padaria da esquina.... tem q seguir as regras básicas de segurança!
Qqr alteração.. pode dar dor de cabeça... procura te informar se os policiais dessa rodovia são mto chatos qto à isso!

oldskullo
03-01-08, 01:02
Volta tudo pro original e boa viagem!

Se com toda a parafernalha original mesmo assim já é complicado ver e ser visto na rua, imagine com mini-pisca, mini retrovisor, mini tudo... na estrada! :0_0: :0_0:

Ivan RJ
03-01-08, 12:51
Bruno a moto também é mini? Se já é difícil para os outros veículos nos visualizarem, imagina com tudo mini e piscas escuros lanternas escuras, não rola. O que pode acontecer é vc sofrer um acidente e o motorista, mesmo sendo culpado, alegar que não te viu pelos seus equipamentos de segurança impróprios. Nenhum Juiz irá condená-lo e ainda por cima, vc é que poderá ser condenado como causador do acidente. Quanto mais luz melhor, quanto mais nos tornarmos visíveis melhor. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
03-01-08, 14:29
Alguns cuidados q tu pode ter mesmo usando equipamentos luminosos de cor fumê:
usar sempre lãmpadas de boa qualidade.. que pisquem forte.. e sejam visíveis...
manter as lentes sempre limpas (lanterna e piscas)
usar lâmpada da lanterna vermelha...
lâmpada dos piscas laranja...

isso ajuda mto na visualização.. pq além de acender todas as lâmpadas na cor ORIGINAL... não fica nada "escondido" piscando fraco, ou sem aparecer por qqr motivo!