PDA

Ver Versão Completa : Guidão mais grosso !!



francescotorres
03-01-08, 23:39
Turma, gostaria de saber qual moto de guidão de 25 mm ou 1", sei que a cruise (minha moto tem), mais gostaria de sabe outras, pois tenho que comprar um novo punho de luz, aquele interruptor de luz setas e buzina. So que na kasinski não tem. e se tiver deve ser o olho da cara, algém sabe alguma moto com o guidão mais grosso ???

Diego.fcs
04-01-08, 09:38
Pode ser que alguém faça esse guidão para vc, já tentou se informar sobre isso?? Tem algumas metalúrgicas, pessoal que faz portão, grades etc... Vc leva o modelo do guidão lá e fala pro cara fazer um com a medida do cano que vc quer... Acho que isso é possível, espero ter ajudado...

lagreca
04-01-08, 10:10
ele não quer o guidão, e sim o punho de luz(onde vai o botão da seta) de outra moto.

Diego.fcs
04-01-08, 10:27
ele não quer o guidão, e sim o punho de luz(onde vai o botão da seta) de outra moto.


Verdade! :-/

Vê o preço aí e depois faça uma comparação com de outros modelos para ver se num é o caso de trocar o conjunto inteiro, colocar tudo de outra moto por exemplo, as vezes sai mais barato!

francescotorres
04-01-08, 10:51
Valeu Diego.fcs, mas é como o lagreca disse, quero o punho de luz.

A questão é que o guidão da honda é de 22mm e a da yamanha também, gostaria de saber outras motas que tenham 25 mm para comprar um punho dela !

francescotorres
06-01-08, 19:59
up...

Lagartixxa
06-01-08, 20:20
cara na boa, a kasinsky é obrigada a ter o punho da luz da sua moto mesmo que custe R$1000

da uma olhada nessas moto trail antiga tipo XL e Agrale, elas parece ter o guidon mais grosso

superkyo
07-01-08, 01:15
Adora um grosso hein !!

cada um, cada um.....

Diego.fcs
07-01-08, 15:58
Cara, acho mais vantagens vc comprar um guidão noovo (+ ou - R$25,00) e os punhos da bolinha que são de alumínio polido e vão combinar com sua moto custom (+ ou - R$20,00 cada paralelo igual o meu). Vc vai gastar uns R$75,00 reais e vai ficar bonito... E quanto a partida elétrica vc pode colocar em outro lugar um outro botão...

Volverine MF
07-01-08, 16:55
Desculpe francescotorres, mas na tentativa de te ajudar me veio uma pergunta. Porque vc tem que comprar um novo punho de luz?

Porque se for o caso do seu estar ruim vc já pensou em dar uma restaurada nele, nem que seja pra trocar tudo por dentro e ficar só com a carcaça, ou se for a carcaça dar um trato nela.

Se o for o caso de fazer uma personalização, como parece ser, eu iria na idéia do Diego.

Vc pode tentar outras opções, outras customs como a Virago, a Shadow, a Kasinski Mirage, a Intruder, CB, CB Four. Ou ainda usar o seu punho de luz para criar um novo.