PDA

Ver Versão Completa : capacetes femininos!



ThiagoRJ
04-01-08, 11:45
Salve galera, esse começo de ano vai ser movimentado a troca de capacetes devido a nova lei, e bla bla bla q todos ja sabem, mas minha questao é, capacetes femininos, femme, rosa....ja avisando antes de tudo q nao é pra mim e sim pra minha noiva, sei que existem alguns modelos, como da peels, taurus, etc, mas queria um nao muito caro, ate uns 150,00 no max 200,00, logico de boa qualidade conforto segurança e mais bla bla bla, o meu ta escolhido vai ser um mach5 msm, pra mim esta otimo, tive boas referencias dele, mas e agora, qual é o outro, espero como sempre a ajuda de vcs, forte abraços e bom inicio de ano!

Christian
04-01-08, 11:53
Experimenta um yohe.
Garanto que você, ops, tua niova vai gostar muito dele.
Tem cor de rosa também e não é tão chamatico como os outros que são completamente cor de rosa. :P

lion
04-01-08, 11:55
mano, eu devo estar doente, eu li orgasmos femininos ao invés de capacetes!

tem uns peels rosa bem loco no supermercado, yohe ja voltou a vender?

Christian
04-01-08, 12:07
mano, eu devo estar doente, eu li orgasmos femininos ao invés de capacetes!

tem uns peels rosa bem loco no supermercado, yohe ja voltou a vender?


Tá vendendo quenem água à meses. :OK:

Cyber
04-01-08, 12:14
yohe ja voltou a vender?


Teve loja que nem teve tempo de tirar ele da prateleira, pois quando pensaram em retirar o inmetro voltou atrás e deixou favóravel a venda do Yohe.

lion
04-01-08, 12:37
nossa, e eu acabei comprando o lixo da mixs, devo procurar yohe denovo em alguns meses, vou esperar o mixs perder o acabamento antes, gosto pra caramba daquele 918, putz.

danielpaiva
04-01-08, 12:45
Cara..leva a noiva pra comprar..é a melhor coisa que voce faz.

Quando comprei pra minha namorada, ela falou que queria rosa, e que eu poderia escolher...comprei um e ela gostou. Mas achou mto chamativo. Agora, quando sobrar uma grana, vou comprar um preto com adesivos rosa pra ela.

tem no site http://www.paulinhomotos.com.br (comprei o meu lá)

Furious VIPER
04-01-08, 14:04
O melhor mesmo é levar ela pra olhar os capacetes aí Kaká!
Dependendo do capacete.. ela olha outro.. de outra cor e curte... não sendo necessariamente rosa!

ThiagoRJ
04-01-08, 14:26
po, tenho medo de comprar casco na net pelo tamanho, pq veio um hgf com a moto tamanho 58 q nao coube na minha cabeca, mas ja o peels f7 e tamanho 58 e coube ja o hgf nao, ae eu tenho medo, por mim seria um yohe sem duvidas, e alguem sabe algum site q venda yohe?

Hunter 123
04-01-08, 14:32
po, tenho medo de comprar casco na net pelo tamanho, pq veio um hgf com a moto tamanho 58 q nao coube na minha cabeca, mas ja o peels f7 e tamanho 58 e coube ja o hgf nao, ae eu tenho medo, por mim seria um yohe sem duvidas, e alguem sabe algum site q venda yohe?

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=6&subcategoria=100&produto=816

ThiagoRJ
04-01-08, 14:38
Obs: Devido a forma deste capacete ser um cpouco maior que as demais. O tamanho 56 equivale ao 58, o 58 equivale ao 60 e o 60 equivale ao 62

retirado do link acima

TorteX
04-01-08, 14:39
po, tenho medo de comprar casco na net pelo tamanho, pq veio um hgf com a moto tamanho 58 q nao coube na minha cabeca, mas ja o peels f7 e tamanho 58 e coube ja o hgf nao, ae eu tenho medo, por mim seria um yohe sem duvidas, e alguem sabe algum site q venda yohe?


O yohe 57/58 é um poco mais largo que os normal 58...ele fico um poquinho mais largo que meu bieffeb12 q é 58...

ThiagoRJ
04-01-08, 14:53
cmprou em loja tortex

Furious VIPER
04-01-08, 15:06
Thiago.. se tu viu algum capacete na net q curtiu... procura numa loja pessoalmente esse capacete e experimenta pra tu ver o tamanho certinho! se valer a pena.. compra pela net...
e sempre procura saber de donos desse capacete (q tenham há pelo menos 6 meses de uso diário) se o forro dele cede rápido ou não!
Exemplos:
Peels Mach5/Bieffe B12- vc deve comprar um capacete q fike apertado.. sim desconfortável mesmo... vai durar pouco tempo.. depois ele cede muito.. e vai ficar confortável na cabeça...
Zeus- compre um q fike justo.. mas NÃO apertado, ele vai ceder mínima coisa, deixando o capacete confortável e assentado na sua cabeça, mas não ficará folgado. ele cede muito menos q os 2 outros citados.

Falei desses 3 capacetes pq são os q conheço o suficiente pra opinar!

TorteX
04-01-08, 15:40
cmprou em loja tortex


Comprei em uma loja aqui...
Mais se fosse comprar outro, eu compro o 56...

ThiagoRJ
04-01-08, 19:41
nao existe mais alguma loja em que venda alguns modelos da YOHE?

Nersinho - Limeira
04-01-08, 22:54
Ai Thiago, independende do capacete o importante é se sentir confortavel com o que vc está usando, na boa leva sua noiva pra escolher, veste esprementa v se o capacete num ta folgado na cabeça, sinta o capacete o que vale é investir em proteção. :drool: