PDA

Ver Versão Completa : deixar o tanque *brilhando*



danielschmitz
05-01-08, 15:24
Pessoal,

qual o melhor produto para passar na moto para deixar-la brilhando? Tenho uma cg azul

*** não vale falar água :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

betomaciel
05-01-08, 15:28
por dentro ou por fora? :lol: :lol: :lol:

dentro: solução desoxidante wanda + desengraxante wanda por 10 minutos 2 a 3 lavadas

por fora: cera de polimento + estopa + braço ou furadeira com ponta de polimento + esfregada bem forte ou um bom tempo com o polidor

Christian
05-01-08, 15:38
por dentro ou por fora? :lol: :lol: :lol:

dentro: solução desoxidante wanda + desengraxante wanda por 10 minutos 2 a 3 lavadas

por fora: cera de polimento + estopa + braço ou furadeira com ponta de polimento + esfregada bem forte ou um bom tempo com o polidor


[2]

É isso ai meu velho só lavar beeeeeeeem a moto e meter cera nela.
Mas lembre-se que cera é um produto abrasivo e que não é para ficar passando todo dia. :P

Ivan RJ
05-01-08, 16:35
Como fazer força não é minha praia, uma boa lavada e lustra móveis, não é abrasivo e a moto fica linda. Um grande abraço a todos os irmãos.

danielschmitz
05-01-08, 16:43
lustra móveis?

não faz mau a saude da motoka nao ? :lol: :lol:

TorteX
05-01-08, 17:03
Lustra moveis no preto fica tudo marcado....

Lagartixxa
05-01-08, 18:32
na minha eu uso so cera, ou uso a carnu ou qndo a gran prix impermeabilizadora ta barata é ela
a impermeabilizadora chega a ser ate ruim de tao boa, da pra ver onde fico sem cera

francescotorres
05-01-08, 21:32
http://www.ramada.com.br/b2b/produtos/5056.jpg


Melhor produto que usei, custa em torno de R$ 25, mas vale MUITO a pena.

destbr
05-01-08, 23:58
boa dica!! ja ouvi dizer q carnu é muito boa mesmo!! mas exitem ceras para pinturas novas, q nao devem ser abrasivas!!

mas eu fiz melhor: lavei, encerei e meti uma capa de tanque q fica super justa e por dentro é de feltro.
isso tem muuuuitos meses e até hj qdo eu tiro a capa pra lavar a moto, o tanque ainda ta encerado :)

botei essa capa pq vira e mexe aparecia um risquinho. muito bom!

lagreca
06-01-08, 00:03
http://www.ramada.com.br/b2b/produtos/5056.jpg


Melhor produto que usei, custa em torno de R$ 25, mas vale MUITO a pena.



recomendo :OK:, tbm uso e sincera mente não vi nada melhor! fica parecendo um espelho!

Mostarda_69
06-01-08, 01:24
bahh.. eu uso akela gran prix extreme.. fica um tempao brilhando.. acho q nao eh abrasiva.. eu fikei 1 ano e meio com a strada e passava direto.. nunca deu nada.. usei sempre na hunter.. e uso na DT.. em todas foi uma maravilha..

minerinho
06-01-08, 01:25
Lagartixxa, carnu é contra indicada para motos/carros novos e ou com tinta perolizada, pois é muito abrasiva... essa gran prix impermeabilizadora é em lata ou vidro? é cara?

hoje lavei minha moto com carnu mais detergente e nas partes da roda de tras e etc DIESEL
depois passei silvo no escape e no mata cachorro e cera de carnauba STB acho é que importada, é um vidro azul e a cera é azul tb! até que a moto ficou brilhando.

tinha a cera carnu pra passar mais nao arrisquei nao...

Ivan RJ
06-01-08, 10:01
Lustra móveis na pintura nunca marcou nada, eu nunca dei polimento em nenhuma das motos que eu tive, sempre usei lustra móveis, mas também nunca tive e nunca terei uma moto preta. Não gosto dessa cor. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
06-01-08, 14:06
Lustra móveis na pintura nunca marcou nada, eu nunca dei polimento em nenhuma das motos que eu tive, sempre usei lustra móveis, mas também nunca tive e nunca terei uma moto preta. Não gosto dessa cor. Um grande abraço a todos os irmãos.


Na preta marca! eheheh
Usei uma vez...e num adianto o tanto que eu passei a flanela depois....fico bem marcado...
isso no preto que qualquer coisinha ja marca...nas outras cores num sei....

Furious VIPER
06-01-08, 21:03
Se o tanque tá sujo... feio... queimado.. sem verniz.. q nem mesmo akela encerada legal ou polida dxa ele brilhando...
manda fazer uma revitalização na pintura... um espelhamento (assim q eles chamam) dxa qqr íntura velha e fosca brilhaaaando!

LwkinhaZ™
06-01-08, 21:09
Se o tanque tá sujo... feio... queimado.. sem verniz.. q nem mesmo akela encerada legal ou polida dxa ele brilhando...
manda fazer uma revitalização na pintura... um espelhamento (assim q eles chamam) dxa qqr íntura velha e fosca brilhaaaando!


Isso eh a melhor coisa pra deixar a moto no jeito, mas se ela tiver com a pintura em ordem, cera liquida Grand Prix eh show....pelo menos minha moto fika reluzindo!

Diego.fcs
07-01-08, 15:55
Na minha bolinha passei auto brilho da 3M uma vez só porq tava fosqueando, pintura sem ser de fábrica é foda, e ficou beleza... Agora preciso dar uma polida porq tem uma pequena mancha de vazamento de gasolina, usarei cera automotiva normal...

Se seu tanque tá todo ferrado, leva em um cara especializado e pergunta pra ele, dependendo vc faz uma cristalização e ele fica beleza...