PDA

Ver Versão Completa : Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!



kbsex
05-01-08, 19:41
eae rapazeada !!

ja postei alguns topicos aqui, que me ajudaram a escolher a
motoca apropriada pra mim, na epoca.....

....infelizmente, sempre houve um imprevisto e nao deu pra
comprar nenhuma delas! rs


Mas agora vai !
Arrumei um trampo agora e preciso d uma moto pra rodar 60km diarios!

A duvida é o seguinte:
Tenho R$8mil na mão, dos quais R$1mil vou poupar pra fazer
emplacamento e pagar a primeira parcela do seguro, entao me
sobram R$7mil.

Tenho duas opções:
1-) Tiro uma TITAN 150 0km, talvez com partida eletrica...(se o $$ der)

ou

2-) Tiro uma Twister 0km tb (que sempre foi a moto que eu quis ter), mas
alienada em 12 x R$300 e pouco, que é o que vai dar segundo simulação das
concessionarias! !

Não levem em consideração consumo pois graças a Deus vou poder bancar !! :OK:

e ai? o que vcs fariam ?

Abraços !

César
05-01-08, 19:48
Cara Twister com certeza, ou uma Twister usada e sem dívidas.

Christian
05-01-08, 19:58
Se tu gosta da TW vai fundo porque é uma moto excelente.

Mas e a Fazer não te "faz a cabeça"?

Já que tu vai rodar 60km por dia uma moto um pouco mais potente é sempre bem vinda. :OK:

lion
05-01-08, 20:06
eu iria de ybr, mas deixa pra lá.

Preferiria economizar e pegar uma 150 se fosse escolher entre as duas, a economia nesse novo emprego ai vai te ajudar cara hehe

kbsex
05-01-08, 20:07
detalhe que esqueci de falar, desses 60km diarios, uns 40km sao em marginais e na Castello Branco....
uma TW viria a me atender melhor ne ?

Fazer, apesar da injeção eletrônica, eu nao curto as rodas, o painel e a trazeira !

Christian
05-01-08, 20:14
detalhe que esqueci de falar, desses 60km diarios, uns 40km sao em marginais e na Castello Branco....
uma TW viria a me atender melhor ne ?

Fazer, apesar da injeção eletrônica, eu nao curto as rodas, o painel e a trazeira !


Cara então é TW na cabeça.
Se tu tens como sustentar esses R$300,00 de prestação e gastos com pneus, gasolina, manutenção ect, vai fundo.

danielpaiva
05-01-08, 22:21
detalhe que esqueci de falar, desses 60km diarios, uns 40km sao em marginais e na Castello Branco....
uma TW viria a me atender melhor ne ?

Fazer, apesar da injeção eletrônica, eu nao curto as rodas, o painel e a trazeira !


é..esse lance de andar na marginal ou castelo branco não faz diferença..pq minha Yes chega no limite de velocidade tranquilo (90 e 100km/h)...

Mesmo não gostando da honda, eu iria de twister entre essas duas opções..(isso pq vc vai por seguro), senão realmente falaria pra pular para uma outra marca/moto..

mas se sempre quis ter uma tw, demoro rapaz!! corre lá e da 7 mango de entrada e parcela o resto...

Mostarda_69
05-01-08, 22:29
entre as 2.;.. sem leva em consideração o consumo!! TWISTER e ponto final. aehuaehuae
podendo bancar uma maior pq nao pegar uma.. soh acho brabo as 12X, vai que aocntece alguma coisa no emprego..

destbr
05-01-08, 23:40
mas 12 meses passa voando, vc vai ver!
a minha q levei dois anos pra pagar, passou super rapido!!

se pneu nao é problema pra vc: twister!! :D

stK!
06-01-08, 00:38
[i] eu particularmente iria de Fazer, mas se vc num curti ta blz ...

Acho que a fazer é mais moto que a tutu em motor e estética, ela tem um jeitão de motão ...

Boa sorte aí se vc tem como sustentar seu sonho... vai nessa cara pega a tutu zerada ..
Abraços

minerinho
06-01-08, 01:37
bah se pode, lógico que é Twister!

é + potente

mais em compensação vai gastar mais em pneus,gasolina,oleo e + prestação

mais se é seu sonho vai em frente vc trabalha e mereçe realizar!!

boa sorte e nao esuqeça de fazer seguro, antes de comprar a tw olhe o seguro

em sp vai ser um roubo de caro mais se puder arcar..

kbsex
06-01-08, 23:19
blz .. valeu pelas respostas galera !!

mta gente comento do pneu !!
eh tao gritante a diferença assim ????? quanto custa e quanto dura um pneu de twister ??

e sera q eu vou me ajeitar facil nela ???
a unica moto q tive antes foi uma Biz !!!! ja andei em moto com embreagem mas nunca peguei transito, etc,
soh voltinha no quarteirao !!

abraços !

Furious VIPER
06-01-08, 23:27
moto pra rodar bastante... tem q ser moto pekena.. senão o consumo de combustível vai nas alturas! fora q consome mias pneu, relação, freios... sabe... acaba não valendo a pena.. se tu não curte uma viagem!

hardmen
07-01-08, 09:32
Se for só pra rodar mesmo (trabalho) uma pequena não vai te doer no bolso e te leva e traz numa boa... :OK:

Agora se for pra rodar todo dia com uma 250cc e não for apertar tanto nos itens básicos de manutenção (relação, pneus, óleo e pastilhas/lonas de freio, fora o combústivel) fica com a de teus sonhos!!! ;)

Abraços...