PDA

Ver Versão Completa : Viajem relampago, o que cuidar e levar!



Mostarda_69
05-01-08, 22:15
Bom, amanha to largando pras ruinas de sao miguel.. vo sai de manha e volta de tarde.. que cuidados devo tomar e o que levar, lembrando que nunca viajei sozinho.. to indo com a muié.. a fazoca ta com 1700km entao nem tem o que revisa neh.. mas eu nao sei o que devo leva.. vlw ae galera.. abrasos.. :clap:

se alguem kiser me acompanhar pelo trajeto.. vamo junto dae...

BrunoDias
06-01-08, 09:53
quando alguem responder vc ja vai ta em casa

silverfox
06-01-08, 12:34
o negócio é esperar as fotos agora hehe

Christian
06-01-08, 12:38
Bah agora que vi o tópico. :drool:

Só desejo boa sorte na viagem. :OK:

Furious VIPER
06-01-08, 21:01
cheguei agora só em casa.. hehehe
faz o seguinte... das próximas viagens... leva uma cueca no bolso... e era isso... cartão do banco pra gasolina e uns 20 pila pra pedágio... tá feito!

brunohcs
06-01-08, 23:14
cheguei agora só em casa.. hehehe
faz o seguinte... das próximas viagens... leva uma CUECA NO BOLSO... e era isso... cartão do banco pra gasolina e uns 20 pila pra pedágio... tá feito!


auhauiahuiahauihaiu.. po caso de da uma barreada nas calça no meio do trajeto ? huiahuauia


viajem curta? pow motoca nova.. axo q nem tem mto q pensa.. o q pode rola e fura um pneu.. ae axa o borracheiro.. hehe..


cade as foto?

Furious VIPER
06-01-08, 23:30
auhauiahuiahauihaiu.. po caso de da uma barreada nas calça no meio do trajeto ? huiahuauia


viajem curta? pow motoca nova.. axo q nem tem mto q pensa.. o q pode rola e fura um pneu.. ae axa o borracheiro.. hehe..


cade as foto?






hahahhaa mas claro...
sempre q vou viajar levo o n° de roupas necessário e 1 ou 2 cuecas a mais... e sempre digo pra minha sogra.. "pô, vai q eu levo um susto" heheheh ela morre rindo!!

Mostarda_69
07-01-08, 02:38
Fode.. minha viajem, deu uns probleminhas de sol de racha muito mas muito forte, e como nao tenho nenhuma roupa especifica melo meu trajeto, nao to afim de fica negao e a ultima vez que viajei de moletom quase tive um infarto de calor.. mas amanha a tarde vou pra sta maria e volta sexta e provavelmente no fds eu me larog pra la dai.. se tiver muito sol dai que se foda.. vo do mesmo jeito. aehueahueauheau

obs: nao eh viajem, mas amanha vou pra ijui falar com robincs, eh soh 100km ida e volta, mas eh o que restou pra mim.. eahueahuaehueah

BrunoDias
07-01-08, 06:36
furious cagao auhsiauhsaia :drool: :drool: :drool:

nao entendi muito bem, vc foi, mas depois nao foi mais, vai outro dia viajar mas nao é viajem , estou confuso :o

Lagartixxa
07-01-08, 07:32
pena q melou o passeio com a patroa, tomara q de tudo certo no proximo passeio

px400
07-01-08, 10:55
mas véioo, se o problema é o calor, e tu quer andar de camiseta, nao acho uma boa naoo....

Olha um exemplo, fazia 28 graus ai na foto e eu tava de jaqueta de couro pra viajar tranquilo tranquilo:

http://img174.imageshack.us/img174/8100/pic0235nq0.jpg

Com a moto parada, é quente sim, mas aclera um pouquinho e deixa o vento passar que refresca!

Furious VIPER
07-01-08, 11:07
não qr te queimar? se tu for viajar por mto tempo.. passa protetor solar.. e mesmo assim coloca uma camiseta de manga comprida... tu fica protegido.. e não fica com calor. não esquece dumas luvas tb... de verão, claro, mas é bom pra não torrar o dorso das mãos!!

lion
07-01-08, 11:21
UV aqui é extremo, a temperatura é até amena como tá perto do mar em alguns lugares, mas o que mata mesmo é o sol forte queimando tudo, se fosse colocar manga comprida toda vez q fosse sair de moto teria que comprar outro guarda-roupas, mas como essa viagem é um pouco mais longa, tudo é válido hehe

abs