PDA

Ver Versão Completa : Não poderei ir no encontro do PN, Desculpa...



vinacowboy
06-01-08, 19:23
Estou muito triste com uns contra-tempos que ocorreram ontem ( sabado dia 05/01/08)...

Como o meu unico meio de transporte é a moto, nos dias que eu faço as Compras pra casa lá no mercado, eu sempre empresto um carro de alguem, as vezes o carro do meu pai, as vezes o carro do meu irmão e as vezes do meu sogro...

Como ontem estava chovendo, e naum tem como eu trazer as compras de moto, e sempre tem que pagar pro mercado trazer em casa, resolvi de emprestar o carro do meu amigo, que trabalha comigo...

Bom até aí tudo beleza, passei no posto de gasolina, coloquei R$ 5,00 de gasolina no Golzin 1.0 e fiu pro mercado...

Logo na entrada do estacionamento do mercado Já deu cagada...


Fui entrar no estacionamento, saiu uma Mulher com um Fiesta desses modelos antigo( parecido com akeles Pegeout 106) e bate na Lateral do Gol, do lado da minha Molér...


Puts, eu tô até agora transtornado, minha molér bateu a cabeça no vifro e fez uma galo, ainda bem que foi só isso, nada a mais de grave graças a deus... falei com a fran e ela falu que estava com muita dor de cabeça, mas tava bem... era suportavél..


dae fui falar com a mulher se estava tudo bem com ela, e num tinha acontecido nada com ela e nem com a filha dela que estava no passageiro...


Bom... no Gol só foi a porta e um pedaço da lateral trazeira...mas a mulher do fiesta começou a entrar em desespero e querer me xingar e tals, mas quem tava errada era ela, ela tava saindo muito rápido do estaciomento e não conseguiu vencer a curvinha... sendo que é uma Unica entrada, tanto pra saida como pra entrada... por isso que ela me bateu no lado direito...


Bom.. pra encurtar a História, eu chamei a Policia, e a policia mesmo falow pra cada um pagar o seu... dae EU ME FUDI... :s


Ainda bem que meu amigo é muito gente boa e entendeu como foi... mas mesmo assim não estou com ânimo pra viajar... amanhã vou ver quanto tá custando uma Porta pro Gol G3, e achar um bom Funileiro pra arrumar o carro do cara...



Minhas desculpas Ao Cyber, ao Cold, ao bruno e outros... desculpa mesmo, mas minha situação financeira já tava prejudicada, agora me ferrei de vez...

desculpa mesmo...

Qualquer coisa, deixem uma MP pra mim aki no PN que na proxima semana eu respondo...

abraços!

Cyber
06-01-08, 19:31
Na verdade ela bateu em você ela teria que pagar, os policiais sempre vão dizer essa, cambada de vadiu nem querem se encomodar com isso. Mas pra mecher com coisas assim alem de ter testemunha tem que arrumar um advogado.

Mais essa história de não estar com animo pra viajar ae tá estranha, mais fazer o que, não quer ir, paciência. :NOOK:

Eu estou sem grana, e é sem grana de verdade huahua, sem trampo e tal e mesmo assim vou! :lol:

Lagartixxa
06-01-08, 20:15
nossa cara q phoda heim

mas na boa eu corria atras da mulher pra ela paga a cagada dela, so pq o PM é burro vc nao precisa ir na burrice dele nao, ela ta errada ela tem que paga!

Furious VIPER
06-01-08, 21:07
*** essa polícia!!

BrunoDias
06-01-08, 22:11
quando fui visitar a minha "molér" na cidade dela, agente pego carona com um amigo do irmao dela, e bateram na trazera do carro
a policia veio, fez ocorrencia e tal, mas falaram q era pros donos do carro resolverem quem paga oq

eles num fazem nada msm nao, so se tiver algum machucado ou algo mais

brunohcs
06-01-08, 23:07
***** em cara que pena.. mas nao pega nada no proximo encontro tu vemm.. ou vamo ve se o cold anima de faze akela viajem pa sua cidade q eu jah tinha pensado .. dai agente manda um churras ae :OK:

boa sorte co concerto do carro ae.. e melhor pa muié ae..

abraço mano!

Christian
07-01-08, 07:37
Putz Vina não quer ir no encontro é só falar cara, não precisa ficar inventando histórias mirabolantes. :P

Que foda cara, mas eu se fosse você achava umas testemunhas e botava no rabo da molér (literalmente). :D

Boa sorte ai cara. :OK:

cold-milk
07-01-08, 07:49
carai!!!!!!!!!!!!!!! :0_0:

imaino como o Vina deve ta de cabeça quente :/

marys7br
07-01-08, 08:05
Ô Vina, não tem camera nesse mercado não?

lion
07-01-08, 11:30
boa maris! ele tem como provar q ela bateu nele pelo video...

pena vina, também não vou poder ir cara :(
ngm mandou vcs morarem tão longe haha

Jango
07-01-08, 11:38
q f***, mas puliça é tudo assim, não fazem nada e quando vc precisa deles dizem q tão ocupados, só servem mesmo para encher a paciencia...
E Guarapuava só tem motorista sem noção no transito mesmo, principalmente as pessoas mais velhas...

spygtba
07-01-08, 16:33
Que cagada hein, ainda bem que foi so de ordem financeira. Mas pode ficar tranquilo que a carne que vc ia comer eu como e a coca eu tbm bebo. ]:) :lol:
Vai ter outros encontros por vir ai vc ja vai estar melhorzinho de bolso pra confraternizar com a gente.

Volverine MF
07-01-08, 17:02
Bom, eu iria pro encontro pra esfriar a cabeça e depois que voltasse ia atrás da mulher ou até quem sabe da direção do mercado, pq aonde ja se viu a entrada e a saída serem pela mesma passagem. O que é, eles tem algum acordo com alguma funilaria.

Mas sem grana fica complicado viajar.

Tudibão pro cê Vina, esfria a cabeça e corre atrás do prejuizo heim.

oldskullo
08-01-08, 00:41
Cara, fez BO?
Tem que fazer Bo senão é BO cara...
Não vai pela desses puliça porque a maioria não sabe de nada, o negócio é fazer BO, fazer "corpo do benito", e o que mais precisar, a justiça tá aí e é pra isso mesmo. Nem que o seu neto receba o $$ da batida mas faz essa cambada trabalhar :lol: :lol: :lol:

E melhoras pra ti e pra tua patroa, pense que se vc tivesse de moto com ela poderia ter sido bem pior!
Então toca o barco e bola pra frente! :clap: :clap:

Agora se não tiver a fim de ir no encontro blz, eu tb não vou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
08-01-08, 00:50
Se eu não me engano vc tem 48 horas pra fazer o BO (boletim de ocorrencia).

Cara, corre atrás do preju e se puder, dá uns rolê pra esfriar a cabeça, ainda que não seja pra ir pro encontro.

Mas pense bem, vc já vai perder uma grana com esse imprevisto, vai perder o encontro tb?

De qualquer forma tude de bom pra vc.