PDA

Ver Versão Completa : opiniões sobre a minha stx 200



celio
06-01-08, 19:46
http://img131.imageshack.us/my.php?image=stx200rj0bf5.jpg

TorteX
07-01-08, 00:39
Normal ueh!
Ta igual qualquer stx! ueahueauhe

Ivan RJ
07-01-08, 01:06
Normal, para mim, com o agravante que eu não gosto, nunca tive e nunca terei moto ou carro preto. Seja bem vindo. Um grande abraço a todos os irmãos.

superkyo
07-01-08, 01:37
Eu tb depois da YES NUNCA MAIS !! To desde do dia 1 sem anda pq to sem capacete dentro das normas e vc olha a minha motoca comparada a o PUG e o PALIO prata q tem aqui e a S10 branca vc olha e ve q estão sujos, mas na hora q vc olha a motoca parece q naum é lavada a ANOS !!

pé grande
07-01-08, 05:30
Linda a motoca, eu iria pegar uma dessas no lugar da minha XR, mas nao deu certo,mas ja fui um feliz proprietário de uma sundown!
Valeum!

Christian
07-01-08, 07:18
O que tem para achar?
É uma moto completamnete original. :P

Gostei do tanque de XTZ, das abas do tanque de XTZ, das laterais da XTZ, da rabeta de XTZ e do Farol de Tornado... o resto não curti muito não.

Diego.fcs
07-01-08, 16:00
Tá normal, original e zeradona! Eu também num gosto de preto... Adoro carro e moto preta, só que somente na vitrine zero km! Se for comprar preta, somente perolizada ou metálica... Pintura metálica é a melhor coisa, nem precisa ficar encerando, usei um UNO por 7 anos e encerei ele umas 2 vezes só para tirar risco, nunca perdeu brilho ou fosqueou, era pintura metálica...

cold-milk
07-01-08, 16:04
Linda a motoca, eu iria pegar uma dessas no lugar da minha XR, mas nao deu certo,mas ja fui um feliz proprietário de uma sundown!
Valeum!
sorte sua né? :P

lagreca
07-01-08, 16:26
não votei pq não tem o que achar né! ta originalzona, até é bonita, mas moto original sempre tem suas qualidades e defeitos, não tem como dizer se ta bonita ou feia, com exceção da POP!

destbr
07-01-08, 18:48
Eu tb depois da YES NUNCA MAIS !! To desde do dia 1 sem anda pq to sem capacete dentro das normas e vc olha a minha motoca comparada a o PUG e o PALIO prata q tem aqui e a S10 branca vc olha e ve q estão sujos, mas na hora q vc olha a motoca parece q naum é lavada a ANOS !!


imagina, q bobagem se preocupar com isso.

um veiculo preto, limpo e encerado, é muuuuito mais bonito e imponente q qualquer outra cor.

mas prata (que é uma corda bund@ para carros) cai bem em motos, acho muito bonito!

celio
25-12-09, 10:56
E eu nunca terei moto Azul, acho horrível!




Normal, para mim, com o agravante que eu não gosto, nunca tive e nunca terei moto ou carro preto. Seja bem vindo. Um grande abraço a todos os irmãos.