PDA

Ver Versão Completa : Pedido de deesculpa dos Gaúchos!!!



Furious VIPER
02-09-05, 14:36
Pô gurizada... desculpa aí as confusões q aconteceram no outro tópico....
eu qdo tava lendo tb fiquei bravo... só q dedpois eu lembrei de uma coisa... o Guigo não postou akilo por odiar os gaúchos... mas pq tava disponível no momento pra ele... se tivesse de baianos, de cariocas, o q fosse, ele postaria.
Então pra todos "os pessoal"... foi mal aí... desculpem-nos por qqr coisa!!
E pra vcs gaúchos tb como eu... não esquentem a cabeça... são apenas piadas, nada de mais. É um saco ter q abrir outrro tópico só pra isso, mas foi necessário...

Alan
02-09-05, 14:39
Nussa, ce tá dizendo que o pessoal achou que o Guigo tem bronca particular contra gaúcho ?

Isso aqui é o boteco da esquina huahhuaeuuae nada mais natural do que uma piada...

Já passei uma semana em Porto Alegre e sei como o pessoal é regionalista ao extremo...

ricardocatalunia
02-09-05, 14:44
que nada véi, tranquilo..

mas as mineiras SÃO MAIS BONITAS..

hehehehehhehehe.... zuera..

pppocos
02-09-05, 14:46
eu li o topico...

e achei nd de mais pq é piada...e nao pessoal...

e teve ate cara lá chamando os outros de babaca....ve se manera ae o ****...

meu tio é gaucho...e eu nao tenho nd contra ele...ta certo q o cara fica dando muito de macho pro meu gosto aAHuaHAUAHUAHA

mais agora as mulher mais gostosa q eu vi é de minas gerais e de ribeirao preto.. ( vide a foto da catani de mulher q é de MG e ta uma gata )


edit:
ps: o churrasco q o homi ( meu tio ) faiz é bão

inaldosjr
02-09-05, 14:49
Pode ficar susse.... o catani nem é gaucho e esta deste jeito....

jecastro
02-09-05, 15:04
Falando nisso eu tentei fazer uma enquete para perguntar de que estado era cada um, mas o programa do forum não permite inclusão de todos os estados, no Twister on Line foi feito um sem problema, aqui não dá para tirar esta limitação?

Alan
02-09-05, 15:05
Não permitiu pq excedeu o número de alternativas ?

hum, o cyber ou o silverfox veêm isso depois...

jecastro
02-09-05, 15:07
Não permitiu pq excedeu o número de alternativas ?

hum, o cyber ou o silverfox veêm isso depois...

Exatamente isto, exedeu o número máximo de alternativas.

Furious VIPER
02-09-05, 15:16
Experimenta clocar por região então... já diminui as alternativas.!!!
E qto a afirmar q o Guigo tem algo contra gaúchos.. nããããão.... é q se por acaso alguém teve esta impressão, foi equivcada... eram apenas piadas...
Mas.. q papo é esse de as mulheres mais bonitas do Brasil serem mineiras?? Aaahhh.. dá licença meu... Tudo bem q sou comprometido e não me aproveito mais dessa qualidade das mulheres por aki, mas ainda dá pra olhar.... e aí a beleza é muuito importante... pelo menos só de olhar não reconheço simpatia em ninguém!!hehehehehe

jecastro
02-09-05, 15:22
Pessoalmente eu acho que as mulheres mais bonitas são as do forum Pequenas Notáveis. Independente de que estado sejam. Mulher motoqueira é show de bola. Dando aquela arrebitadinha no traseiro então!!

ricardocatalunia
02-09-05, 15:45
Pessoalmente eu acho que as mulheres mais bonitas sõ as do forum Pequenas Notáveis. Independente de que estado sejam. Mulher motoqueira é show de bola. Dando aquela arrebitadinha no traseiro então!!


ôxi..
aí mata qualquer um :Q

Guigo
02-09-05, 16:02
Vou aproveitar e responder de novo aqui...
Todas as piadas que postei hoje recebi por email....
tanto que se vcs verem elas estão até com os ">" que vem nos emails do hotmail...
Me surpreendeu a reação de muitos aí, até porque pra mim estava bem claro que se tratavam de piadas genéricas (muitas até sem graça de tão antigas)...
Coloquei tb as piadas de português e pus no título "Pedro Yamaha não entre aqui"....pois é o único português que eu conheço daqui...ele entrou e levou na maior esportiva...
Mas eu avisei: Não entrem aqui...hehehehe ]:)
Brincadeirinha... :lol: :lol:

inaldosjr
02-09-05, 16:35
Cara estes dias estava no encontro e chegou uma mulher em uma ZX11....cara oq era aquilo que
maravilha...fiquei bem bobo...

jecastro
02-09-05, 16:40
Cara estes dias estava no encontro e chegou uma mulher em uma ZX11....cara oq era aquilo que
maravilha...fiquei bem bobo...

Daí ela disse para ti, pegue o que quizer, e tu pegou a moto e deixou ela a pé. :lol:

Guigo
02-09-05, 16:48
Cara estes dias estava no encontro e chegou uma mulher em uma ZX11....cara oq era aquilo que
maravilha...fiquei bem bobo...

Daí ela disse para ti, pegue o que quizer, e tu pegou a moto e deixou ela a pé. :lol:

]:) ]:) ]:) ]:)

silverfox
02-09-05, 18:25
Pessoalmente eu acho que as mulheres mais bonitas são as do forum Pequenas Notáveis. Independente de que estado sejam. Mulher motoqueira é show de bola. Dando aquela arrebitadinha no traseiro então!!


boa ideia de topico ein!

posta as mina arrebitando o traseiro nas motos aehuhae!

Ramiro
02-09-05, 18:36
Isso me lembra meu vizinho.. huahuahuahua

Tipo.. teve um tempo que fiquei sozinho em casa.. e era festa direto..
Eu não tinha a mínima idéia de quando o caminhão dos lixeiro passavam.. e como ñão tenho lixeira na frente de casa.. pensei em colocar em uma que tem no final da rua.. quando tava levando os lixos pra lah.. vi um vizinho meu, numa roda, tomando chimarrão.. cumprimentei e segui... Quando estava voltandom, ele levanta da roda.. da o chimarrão pra outra pessoa e vem falar comigo.. "Ramiro, aquela lixeira não é pública, aquela lixeira eh minha, e mais do pessoal ali do prédio, agente pago pra fazer ela.." E eu perguntei pra ele " E dai? " E ele.. "E dai que cherga sexta-feira a lixeira ta lotada.. e oq que eu faço?"
Eu não estava acreditando que ele deixou de lado aquele momento de lazer pra vir reclamar que eu tava botando lixo na lixeira dele.. como se aquilo fosse mais prazeroso.. huahua.. não discordo dele.. acho que realmente.. cada um tem que ter sua lixeira, mas não precisava fazer isso.. então respondi: "Quando encher a lixeira, coloca o lixo em baixo dela!" E sai andando e ele fico com aquela cara de .. pq eu levantei?

huahuahuahua
Que absurdo cara.. tenho vizinhos muito parcerias.. como o que mora do lado de casa.. quando ta tendo festa lah.. e eu to passando no pátio.. ele me chama e me alcançã um copo de ceva.. huahua.. e tem esses loco ai que naum tem o q fazer...

moral da história.. pessoal relax... não façam que nem meu vizinho que não tem o q fazer e fica procurando coisa pra se estressar! :P Pode ter certeza que a vida vai te dar um monte de motivos pra tu te estressar.. como o trabalho.. por isso não procurem! :P