PDA

Ver Versão Completa : Novo capacete - agora vai por causa da lei né



superkyo
07-01-08, 02:27
Disposto a gastar no maximo R$ 150

Pelo q vi nesse preço tem : EBF7, SAN MARINO, PEELS, TAURUS e BIEFFE

Ajuda pra site q vendam capacetes pra pesquisa de preço, to vendo no mercado livre

Naum importa se é feio, afinal tem q por adesivo, porém tem q ser fechado e normal, naum gosto de cross........


Pelo q vi vo pegar um MACH 5 msm se ninguem me mostrar algum outro decente por R$ 150 no maximo........

lion
07-01-08, 05:38
mach 5 tem viseira mais grossa do que o meu mixs de 100 pilas, cara, eu ja vi um yohe ao vivo na facul, yohe 918~915 da um pau nesses que vc citou e é mais barato que alguns.

Christian
07-01-08, 06:08
Cara nessa faixa de preço acho que o melhor capacete é o Yohe. :OK:
Vai numa loja pra dar uma olhada neles que tu vai ver o que estou falando.

Roberval2005
07-01-08, 06:49
yohe na cabeça, literalmente, :lol: :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
07-01-08, 07:29
tbm acho que Yore é a melhor opcao, depois dele eu ficaria com o Mach5 pois duvido q ache Bieffe por R$150

Karl El
07-01-08, 08:27
Eu tenhu um mach 5, e tem um problema, fica um zumbido na orelha que me encomoda para caramba. O proximo qdo for comprar vai ser um outro modelo que seja nessa faixa de preço tbem. Ja aproveitando o tópico, aqueles adesivos que vem no mach 5, serve como essas fita refletiva, outem que por elas do mesmo geito. Valeu.

hardmen
07-01-08, 09:12
Vou passar na GO hoje à tarde e vejo se ainda existem alguns 915 (Yohe) por lá e te dou um toque...

Se for comprar algo por aqui, tenta vir durante a semana mesmo, pois nos finais de semana os lojistas fazem um conluio e tudo fica mais caro, pra quem vem um pouco mais de longe...

Abraços...

Lagartixxa
07-01-08, 10:35
aqueles adesivos que vem no mach 5, serve como essas fita refletiva, outem que por elas do mesmo geito.

tem q usar sim, aqueles adesivos nao sao reflexivos

mantabodyboarder
07-01-08, 15:49
Vou passar na GO hoje à tarde e vejo se ainda existem alguns 915 (Yohe) por lá e te dou um toque...

Se for comprar algo por aqui, tenta vir durante a semana mesmo, pois nos finais de semana os lojistas fazem um conluio e tudo fica mais caro, pra quem vem um pouco mais de longe...

Abraços...


Ou então experimenta em algum lugar pra saber o numero certo, e pede pra alguem comprar durante semana e vc retira no FDS...

Volverine MF
07-01-08, 16:07
Eu sugiro um EBF Spark. Comprando na AutoZ ele sai por menos de R$ 150, já com o frete (pra Sorocaba).

Qdo eu comprei numa loja aqui na minha city paguei R$ 137, o preço dele nas lojas ta +/- isso msm, não chega a R$150 não.

Gostei dele, tem forro removivel, viseira grossa (acho que é de 2 milimetros), trava pra viseira (a do meu quebrou logo :s ). Na faixa de preço que vc citou eu compraria esse mesmo.


Dá uma olhada nas cores http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Busca.asp?busca=Capacete+EBF+Spark&Origem=1
E esse é o que eu acho mais bonito.
http://www.autoz.com.br/imgs/produtos/16210_140x140.jpg

PimEdu
07-01-08, 16:40
Tenho um EBF Spark (ou outro desse tipo) e curti, a viseira não riscou nem nada, e ele é confortavel (tendo em mente q custa 150 reais). O YOHE parece bom mas não conheço, mas qdo fui polir minha viseira (do CMS, tava um caco só a pobrezinha) o cara q polia falo mal do YOHE, só q não lembro oq foi para te dizer.

Volverine MF
07-01-08, 16:57
PimEdu, vc sabe me dizer como o cara fez pra polir a viseira? Onde foi que vc mandou polir?

Hanniball_King_CbaMT
07-01-08, 19:10
cara, eu vi um peels aqui em cuiaba mt, (nao achei foto na internet), o cara disse que o novo modelo do pells mach5, ele tem a viseira integral(igual ao do ebf da foto acima), mas a parte de baixo do capacete tem tipo um protetor, como se fosse uma narigueira do capacete, mas na parte de baixo, aqi ta R$ 150,00, muito massa mesmo, seu achar algua foto eu posto ae!!!

PimEdu
07-01-08, 19:20
Então, ele tinha tipo uma furadeira fixa (não era furadeira, mas tinha o braço q rodava e la ele colocva as peças), dai primeiro ele passou uma cera (não sei te dizer qual q era) e poliu com tipo uma pedra e tals, dai depois disso passo ela denovo e poliu com uma especie de flanela. Eu mandei polir la na General Osorio em sampa, logo depois da rio branco tem uma galeria do lado direito (direito se vc tive de moto), dai la tem um tiozinho q trabalha com capacetes e poli a viseira, gente fina o cara, só perguntar la q a galera manja.
Qq coisa se quiser posso ir la com vc, isso se vc for vim pra sampa né, pq araraquara fica bem longe. Se precisar de alguma coisa só avisar, to la direto.

Volverine MF
07-01-08, 23:29
cara, eu vi um peels aqui em cuiaba mt, (nao achei foto na internet), o cara disse que o novo modelo do pells mach5, ele tem a viseira integral(igual ao do ebf da foto acima), mas a parte de baixo do capacete tem tipo um protetor, como se fosse uma narigueira do capacete, mas na parte de baixo, aqi ta R$ 150,00, muito massa mesmo, seu achar algua foto eu posto ae!!!
Por acaso seria esse o capacete?
http://img148.imageshack.us/img148/3623/mach5rt01pl4.jpghttp://img201.imageshack.us/img201/9020/mach5rt03jv0.jpg



Então, ele tinha tipo uma furadeira fixa (não era furadeira, mas tinha o braço q rodava e la ele colocva as peças), dai primeiro ele passou uma cera (não sei te dizer qual q era) e poliu com tipo uma pedra e tals, dai depois disso passo ela denovo e poliu com uma especie de flanela. Eu mandei polir la na General Osorio em sampa, logo depois da rio branco tem uma galeria do lado direito (direito se vc tive de moto), dai la tem um tiozinho q trabalha com capacetes e poli a viseira, gente fina o cara, só perguntar la q a galera manja.
Qq coisa se quiser posso ir la com vc, isso se vc for vim pra sampa né, pq araraquara fica bem longe. Se precisar de alguma coisa só avisar, to la direto.

Não querendo abusar da sua boa vontade, mas será que na proxima vez que vc for lá pode perguntar pro tiozinho quais são os produtos que ele usa e quais os procedimentos? Qualquer coisa explica pra ele que vc não tá querendo tirar a clientela dele não, mas é que tem gente (eu por exemplo) que gostaria de dar um trato na viseira mas não tem como levar o capa pra ele.
Qualquer coisa posta a resposta nesse tópico aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15695.0 , é sobre riscos na viseira.

Vlw pela atenção e pela boa vontade, precisando estamos aqui.

oldskullo
08-01-08, 00:17
Tira o escorpião do bolso e troca a viseira :P :P
A desse modelo (Mach5) não sai por menos de R$10!
Vc deve ter visto lá no tópico a situação que a minha estava... meu, comprei outra viseira e parece capacete novo :lol:

E pra quem reclama do zumbido na orelha do Mach5 sugiro trocar aquelas laterais de plástico,
nesse domingo troquei as minhas (porque quebrou mesmo) e parece que melhorou bastante, isolou bem o vento e o zumbido ficou menor :drool:

Volverine MF
08-01-08, 00:28
Tira o escorpião do bolso e troca a viseira :P :P
A desse modelo (Mach5) não sai por mais de R$10!

Mas o meu capacete não é o Mach 5. Aliás, esse capacete que eu coloquei as fotos eu nem sei se tá a venda, quem colocou as fotos dele a principio foi o Nersinho - Limeira. Parece que esse user trabalha na fabrica da Peels e estava testando esse novo modelo qdo postou as fotos dele.
Segue o link http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17191.msg258407#msg258407

O meu capacete é um EBF Spark, já andei procurando a viseira dele pra comprar e não achei e além disso, se for o caso de apenas dar uma polida pra que trocar a viseira? Pra gastar dinheiro a toa e jogar mais lixo no mundo? Estamos em tempo de reciclar e também reutilizar. Trocar e jogar fora só quando não tiver outro jeito msm, blz.

Ps.: A viseria do EBF Spark é bem grossa, como as do HJC, aliás, acho que é a mesma, já que são do mesmo fabricante e sendo assim a viseria dele não deve ser apenas R$ 10.
Sem falar que com R$10 dá pra eu andar uns 120 Km de motoca e levo várias horas de trampo pra ganhar R$ 10.

hardmen
08-01-08, 07:35
Cara, desculpe aí quem comprou esse Peels aí de cima, mas fui até a GO na semana passada pra procurar (e avaliar) esse capacoco aí e...
...não compraria nem recomendaria à ninguém não... ...achei muito mal-acabado e cheio de "cantos vivos" na construção...

Quem tiver a chance de pegar um desses na mão, analiza e responde aqui pros amigos...

Abraços...

Hanniball_King_CbaMT
08-01-08, 22:15
cara
o capacete é esse mesmo
ele muito massa
será que da pra colocar uma viseira iridium?
eu vi o capacete numa loja aqui por R$ 150.00
mas ja procurei ate no site da starplast e nao tem nada dele lá
t+

superkyo
09-01-08, 13:25
Será q já tá melhor os preços !?

Tá cheio de reportagem na TV falando dos preços ABUSIVOS dos adesivos e dos capacetes, sem falar q tá em falta, pelo menos na capital SP, será q até no interior tá fods de achar !??

Volverine MF
09-01-08, 21:21
sem falar q tá em falta, pelo menos na capital SP, será q até no interior tá fods de achar !??

Mais ou menos, mas achei aqui por R$ 5,00, mas não botei fé nenhuma, acho que aquela porcaria de adesivo reflexivo não reflete nada.

Hopeless
10-01-08, 00:27
Mais ou menos, mas achei aqui por R$ 5,00, mas não botei fé nenhuma, acho que aquela porcaria de adesivo reflexivo não reflete nada.


no escuro ele reflete sim, eu odeio estes adesivos e nao vou colocar nos meus capacetes de jeito nenhum, mais que eles refletem, refletem.

minerinho
10-01-08, 01:26
essa estrela do novo mach 5 lembra bem a estrela do YOHE.. :G

superkyo
10-01-08, 10:19
É foi oq eu pensei !! naum achei nenhum capacete os unicos q encontrei naum eram do meu tamanho........... :(

O jeito e ver na internet agora q já sei o tamanho da minha cabeça ahuahuhuahua MACH5, 58.........queria ter CABEÇÃO.....

APROVEITANDO alguem passa link de site de venda de capacete online ?? pls pra ver se acho uns pq aqui tá fods tem capacete q o cara falo q tá esperando desde de DEZEMBRO......

hardmen
10-01-08, 10:58
Super, nem na RS1 (que fica aí em Sorocaba) não tem capacetes???

Abraços...

lion
10-01-08, 11:03
yohe ainda to achando foda pra encontrar, na net sempre tem mas dizem que tá em falta...

superkyo
10-01-08, 12:45
Num fui na RS1 hj, amanha eu vou nela e mais algumas.......

Agora a RS1 vende capacete barato !?? no site deles vo so ve de R$ 1.000 pra cima !! no minimo R$ 400 aberto ainda.......

calcio
10-01-08, 14:00
Eu li em uma matéria que sobre o capacete ter o Selo do Imetro eles vão repensar, sobre isso.
Só q ñ lembro o lick da matéria. Se eu achar eu publico por aki!

sot010174
10-01-08, 16:57
Aqui no rio ta chuvendo motoboy nas lojas comprando capacete novo por causa do selo...

Lippes
10-01-08, 18:13
graças a Deus que nao obrigaram a gente a usar aquelas faixas de caminhao no capacete né!
coitados é dos motoboys usar aqueles troços horrendos.. :NOOK:

Hopeless
10-01-08, 19:14
graças a Deus que nao obrigaram a gente a usar aquelas faixas de caminhao no capacete né!
coitados é dos motoboys usar aqueles troços horrendos.. :NOOK:


cara.... pros motoboys num da nada.... a moto é ferramenta de trabalho e o resto é uniforme.... todomundo usa uniformes e nem todomundo gosta deles, acho que pra quem esta trabalhando não precisa estar exatamente lindo..... é uniforme de trabalho, não concurso de beleza.

superkyo
17-01-08, 17:06
Só pra constar...

Comprei um EBF SPARK TOR, paguei R$ 167

Agora já posso rodar novamente de motoca, hj rodei 80km pra testar o capacete e adorei, o melhor foi abaixar a viseira e parecer q naum tinha nada ( o SAN MARINO tinha tanto risco q até estranhei com viseira abaixada vendo tudo )

Volverine MF
17-01-08, 21:14
o melhor foi abaixar a viseira e parecer q naum tinha nada ( o SAN MARINO tinha tanto risco q até estranhei com viseira abaixada vendo tudo )

2 :lol: