PDA

Ver Versão Completa : Cada coisa que a gente ve por aí...



MarciON
02-09-05, 14:46
Galera
olhem isso
é um filtro esportivo para motos, que garante 8 a 12% de desempenho
Detalhe, é um FILTRO DE COMBUSTÍVEL com um treco dentro q parece um filtro de ar eauheauheuahehauehauehae

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32169219

muito ridiculo
Leiam as perguntas do vendedor q tem um cara dando umas tirada nele
hehehhehe

Alan
02-09-05, 14:54
aff aheuaheuaeuahehaueuae

Uma vez um cara se emputeceu aqui comigo pq ele disse que um filtro desse deu torque na moto dele, e eu discordei...

Alan
02-09-05, 14:57
fiz uma pergunta lá

jecastro
02-09-05, 14:57
Coisa mais absurda, até parece que a moto não anda mais por falta de combustível, vou ter uma idéia parecida para vender no ML, vou criar um suporte para o tanque de combustível para deixar ele mais alto e aumentar a pressão da gasosa. He! He!

Alan
02-09-05, 14:58
Coisa mais ridícula, até parece que a moto não anda mais por falta de combustível, vou ter uma idéia parecida para vender no ML, voi criar um suporte para o tanque de combustível para deixar ele mais alto e aumentar a pressão da gasosa. He! He!
uaheuhaeuaeuhuaeua boa...

Furious VIPER
02-09-05, 15:07
fiz uma pergunta lá
Pergunta?? vc deu uma avacalhada básica no cara... mas tá valendo.... e tu notou q ainda tem um monte de "herói" fazendo pergunnta e vão comprar deele.. putz.. ô gente ingênua... pra não dizer outra coisa!!

jecastro
02-09-05, 15:08
Será que vão comprar mesmo? Eu acho que isto é isca.

MarciON
02-09-05, 15:16
Coisa mais absurda, até parece que a moto não anda mais por falta de combustível, vou ter uma idéia parecida para vender no ML, vou criar um suporte para o tanque de combustível para deixar ele mais alto e aumentar a pressão da gasosa. He! He!

euaheuaheuahehuaehuaheuhauehuahe
vamos la
eu entro de sócio com vc e faço um "rebaixador de carburador"
aí vai fica o bixo
heuaheuahuhauaheu

Demetrio
02-09-05, 15:18
aqui em sampa este filtro custa R$3 na general osorio...
mas na minha moto uso filtro de carro,acho mais seguro,coloco uma mangueira maior e deixo ele escondido debaixo do tanque...
agora filtro de combutivel aumentar potencia ja é palhaçada...

MarciON
02-09-05, 15:27
ahh
vo compra uma tampa de tanque esportiva..
vai aumentar 6876454654684% a pontencia da minha moto
vcs vao ver
heuaheuaheuahuehaehae

Fábio Augusto
02-09-05, 16:23
Galera
olhem isso
é um filtro esportivo para motos, que garante 8 a 12% de desempenho
Detalhe, é um FILTRO DE COMBUSTÍVEL com um treco dentro q parece um filtro de ar eauheauheuahehauehauehae

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32169219

muito ridiculo
Leiam as perguntas do vendedor q tem um cara dando umas tirada nele
hehehhehe

O cara q ta tirando la é eu.

Zanca
02-09-05, 17:02
O kra ainda quer achar ruim com vc, mas concordo com jecastro estão fazendo isca para vender.

juliano125
02-09-05, 17:04
ah meu, num tem mais o q fazer pra poder vender, parece politico prometendo isso, aquilo....coisa de doido mesmo...imaginem só...um filtrinho desses aumentar até 12% o desempenho...barbada essa !!!

inaldosjr
02-09-05, 17:07
que mer... heim...os cara sempre arrumão um geito de tirar grana dos outros....

Motoka
02-09-05, 17:27
aiaiaiaiai.....eu pago 2 conto num filtro desse, mano. E o cara quer 8 ? Pd parar.....
Vai aumentar o redmento sim, se o cara só usa gasolina ruim, isso pd ajudar a limpar um pouco e a moto do imbecil parar de falhar.

TRW
02-09-05, 17:35
he pura enganaçao

inaldosjr
02-09-05, 17:41
tanto é enganção que o cara até cancelou a venda... vamos desbancar estes caras... vai ser até engraçado....

Ramiro
02-09-05, 17:52
Perguntem pra ele.. se a moto não aumentar o desempenho, ele devolve o dinheiro.. e pergunta se ele pode fornecer CNPJ ou CPF pra poder processar ele, qualquer coisa..

BrunoDias
02-09-05, 21:56
ae, to vendendo tampa de pisto super leve, sua moto ganha 3cv. a arrancada vai ficar o bixo
auhauhuha
so 9,90
auuhahuauhauhauhauh

MarciON
03-09-05, 01:41
aiaiaiaiai.....eu pago 2 conto num filtro desse, mano. E o cara quer 8 ? Pd parar.....
Vai aumentar o redmento sim, se o cara só usa gasolina ruim, isso pd ajudar a limpar um pouco e a moto do imbecil parar de falhar.

mesmo se o cara usar gazolina ruim
akilo ali num filtra nada nao
ehuaheuhauehauheuhaehuae

Carlos_Biker
03-09-05, 16:32
Prostitutas também usam transparências para chamar a atenção... Mas pelo menos esse tipo de produto a gente conhece... Hehehe...