PDA

Ver Versão Completa : Amaciagem de motor de uma Tornado



OptimusLeo
07-01-08, 23:03
E ai pessoal estou pensado ir nesta sexta feira a pegar uma Tornado...o problema e que ela esta como a 425 kms da minha cidade...

A coisa e que vou trazer ela rodando, ela e modelo 2007 con 2300kms, entao gostaria de saber se ainda ela fica no periodo de amaciagem do motor, ou que cuidados especiais deveria de ter na aceleracao e como levar ela na estrada...

Valeu pessoal, vamos ver se eu posso pegar esse mini-UP hehehe :)

Ivan RJ
07-01-08, 23:09
Leo, com 2.300km já acabou o período de amaciamento do motor. Mas apenas por segurança, já que vc não conhece a moto, venha pilotando devagar e de preferência com mais um amigo em outra moto. Boa sorte. Um grande abraço para vc.

OptimusLeo
07-01-08, 23:30
Se eu ir, vou ir con a minha namorada na Jimny...ahi vemos como voltar, se ela na frente me cortando o vento, ou eu na frente e ela me "protegendo" de algum doido, ambas opcoes no canal lento.

Outra coisa...o tanque da Tony cuanto dura na estrada? De cuantos litros e a capacidade? Para ter uma ideia e fazer o trajeto nos postos de gasolina.

Christian
08-01-08, 07:33
O tanque deve durar algo em torno dos 250 km um pouco mais se você vier na "mãnha".

Muito boa a escolha de uma moto nova. :OK:

BrunoDias
08-01-08, 07:39
motocao :OK: :OK:
o tanke tem 11 litros, sendo 3 de reserva se nao me engano
2000 km ja passou da faze de amaciamento, da pra ir de boa

Cyber
08-01-08, 09:31
Se eu ir, vou ir con a minha namorada na Jimny...ahi vemos como voltar, se ela na frente me cortando o vento, ou eu na frente e ela me "protegendo" de algum doido, ambas opcoes no canal lento.

Outra coisa...o tanque da Tony cuanto dura na estrada? De cuantos litros e a capacidade? Para ter uma ideia e fazer o trajeto nos postos de gasolina.


Isso ae Leo mais nesta kilometragem que informou, concerteza ela jah esta com o amaciamento feito. O tanque da tornado cabe isto que o Bruno disse, e dura pelo menos quando a minha estava original 250kms rodando até 120km/h. Acho que mais que isso ela vai fazer uns 230km

Diego.fcs
08-01-08, 10:12
2300km num sei se passou a faze de amaciamento do motor, a minha com 2000 e poucos começou a ficar mais solta e agora com 4500 aproximadamente tá começando a ficar mais soltinha ainda... Faça como o Ivan falou, como vc num conheçe a moto ainda, vem na manha, testa os freios antes, veja se está tudo OK...

Boa sorte e boa viagem... Abraço!

cold-milk
08-01-08, 10:17
ja falaram tudo rsrs

250km dura ja entrando na reserva, com 2300 ja da pra andar muito bem sim!

otima aqusição (porque será) :clap: :clap:
parabens Leo1

$ DJALMINHA $
08-01-08, 10:33
Opa.....
tudo q tinha q ser dito......vou explicado ! :OK:
vai minha dica....
confira as luzes...farol....setas....documento se ta tudo Ok...
e boa viagem......
abração

OptimusLeo
08-01-08, 13:55
Obrigado a toda a rapaziada. Vamos ver se o negocio se da ou nao...eu gostaria de pegar alguma moto 0km, mais como esta a situacao aqui que nao se consegue nada nas concesionarias, entao e pegar um usada em bom estado...ja to ficando maluco andando de carro, eu quero e moto :lol: