PDA

Ver Versão Completa : Moto roubada em Canoas-RS - MAX SED



Kadu
09-01-08, 14:24
Boa tarde Galera,

Gostaria de deixar aqui os dados da minha moto que foi roubada ontem em Canoas próximo a av. boqueirão 22:00, dois caras numa moto encostaram do meu lado e me calçaram, se tiverem alguma informação podem entrar em contato comigo agradeço qualquer ajuda.

MOTO ROUBADA:
SUNDOWN MAX SED 125, PRATA 2006/2007
PLACA: INR-6399 / GUAÍBA
CHASSI: 94J2XCCM67M015350
Local do roubo: Canoas/RS, Próximo ao centro, perto da Boqueirão.
Data do roubo: 08/01/2008
Alarme: estava estragado

meu tel. é 34804435

qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado

Christian
09-01-08, 14:31
Cara já registrou BO?

Putz é muito azar mesmo ter roubada a moto que o cara batalha tanto para ter.
Boa sorte e que recuperem logo a sua moto.

Kadu
09-01-08, 14:33
Ja registrei o BO, inclusive no site da PF segundo dica de um usuário aqui do site.

Obrigado.

betomaciel
09-01-08, 14:43
pow cara, tomara que encontrem... tenho maior medo disso acontecer comigo, minha moto naum tem alarme...

cleo.junior
09-01-08, 14:44
Pô Kadu, que sacanagem! Já procurou ali no Guajuviras? Naquela banda a boca é braba e fica ali praqueles lados. Qualquer coisa, te aviso. Já to com a tua placa anotada no celular.

cabra de brasilia
09-01-08, 14:51
Aqui no DF pegaram uma quadrilha que roubada desse jeito eles emparelhavam o carro do lado da vítima e levavam......dançaram na mão dos "homi" porque levaram uma CG 125 com alarme ai quando a moto apagou o vagabundo "mocou" ela no matagal ao lado da estrada....os cana desconfiado deixaram ela lá e esperaram para ver o que dava.....não deu outra os vagabundos algum tempo depois voltaram ai já era......

Tem de botar alarme e da porta da sua casa para fora não falar para absolutamente mas absolutamente ninguém que ela tem alarme e quando lhe perguntarem se tem dizer que não.....

Outra coisa muito importante...feio ou não incômodo ou não eu tenho aquelas trancas com 1,5m e chave tetra sempre procuro parar em um lugar que dê para prender a moto em um poste ou algo do gênero........melhor dizendo eu tenho é duas........

Furious VIPER
09-01-08, 15:24
putamerda.. na minha cidade.. perto de onde moro! ali é foda mesmo... dnoite.. eu simplesmente NÃO ANDO DE MOTO ali... anotei a placa tb.. e qqr coisa informarei aki! sorte na procura!

Diego.fcs
09-01-08, 15:36
Putz cara, que foda hein! :(

Isso porq sua moto num é visada para roubo...

Boa sorte pra vc...

cabra de brasilia
09-01-08, 15:48
O foda mesmo é como você é tratado na delegacia....quando dá fazem o B.O e tchau...parece não tenho certeza que eles não tem vontade nenhuma de investigar....agora rouba um cana...cara o ladrão é preso por uns 40 policiais e umas 15 viaturas.......

wqmartins
09-01-08, 16:17
boa sorte ai, tomara que achem sua moto, tive minha twister roubada em 2005, quase = como roubaram vc mas eu estava na rua de casa.
é fodaaaaaaaa........... ladrões *** tenque queimar no inferno...

mantabodyboarder
09-01-08, 16:24
Cara, uma MAX foi encomenda...

Vai nas lojas de peças "usadas" da região e pergunta de peças da MAX...

brunohcs
09-01-08, 16:54
Cara, uma MAX foi encomenda...

Vai nas lojas de peças "usadas" da região e pergunta de peças da MAX...


GRANDE ideia!!!

cabra de brasilia
09-01-08, 17:12
Não acredito nesse negócio de encomenda não.....tudo agora é isso foi encomendada......o crime organizado se alimenta automaticamente não existe esse negócio de encomenda não.....(nesse caso ai).....não estamos falando de um dodge víper azul com listras pretas no capô e sim de uma 125cc que nesse interiorzão do país e nas fronteiras rodam que nem na índia e china.....não tem placas ao pedaços sem capacete etc etc etc.....caminhonete a diesel então...esse prefeituras de currutelas tem o prazer de emplacar para receber o ipva.....como tem caminhonete diesel nesses fim de mundo......uma vez vi uma estatística sobre roubos e furtos mais de 90% são ocasionais....ou seja foi premeditado na hora ali e não planejado com antecedência.......

oldskullo
09-01-08, 17:21
é o jeito é ir nessas lojas robauto e perguntar de alguma Hunter placa tal,
e falar que paga resgate se encontrar. Deixa celular pra contato,

no dia seguinte, se tua moto não tiver sido desmontada, alguém liga :# :#

delana
17-02-08, 13:58
Tenho uma max também, e posso imaginar como voce esta se sentido....

E olha que a Max não é visada por ladrões!!!

Desejo que de tudo certo, e que vc a reencontre

Joao XTZ
18-02-08, 13:29
e isso q sundown nem eh visada...pode ter sido encomenda...valeu... :lol: :lol: :lol:

sucupira
18-02-08, 13:44
Se tão roubando Sundown a coisa tá feia!
Corre que o bicho tá pegando!

DOUGLAS 00
18-02-08, 23:08
Já passei por isso também. O negócio é ir atrás, mas com muito cuidado, pois a vida é mais importante.

Prever o que vai acontecer com a moto é complicado neste caso. A região de Poa/Canoas é grande. Pode ser um pouco difícil encontra-lá, ao conntrário da minha cidade, onde as motos se oncentram em poucas vilas. Mas a lojas suspeitas pode ser uma boa.

A coisa tá braba aqui no RS...

Jimmy1979
24-02-08, 12:38
Já passei por isso e quase levei um tiro
Ainda faltam 4 prestações da minha Twister.
Lhe desejo muita boa sorte. Ahhh aporrinha a vida da policia civil. Já ouvi casos que acharam a moto e não ligaram para o dono. :(

Abraços