PDA

Ver Versão Completa : Duvidas com o freio da Intruder 125.



Bruno
10-01-08, 07:31
Olá,
Sou novo no forum. Participo de outros e acompanhando esse resolvi me cadastrar.

Alguém do forum sabe se existe um sistema de freios com disco ventilado e pistão duplo, de outra moto, que se encaixe na intruder 125. O sistema que vem de fábrica é muito barulhento.

Se não houver, aceito indicação de pastilhas ou outro método para ver se consigo resolver esse problema.

Grande abraço a todos.

mr_fahrrad
10-01-08, 08:00
Troque por parstílhas mais macias, quem o fez disse que o chiado sumiu.

Nesse tópico aqui foi feita a substiuição da pastilha, pode ser que ajude:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5772

Alguns usuários disseram que trocaram pela pastilha da marcha 'fischer' e por também serem mais macias o chiado sumiu.

Abraços.

Saurus
10-01-08, 09:56
Bruno,

fuçando a internet, descobri um site que pode ajudá-lo. Caso você tenha alguma dúvida ainda, acho que você pode conversar com o Renato da RCA. Ele é frequentador do M@D e um dos sócios da RCA.

Tenho certeza que ele poderá ajudá-lo de alguma forma.

http://www.rcamoto.com.br/index.htm

T+!

Diego.fcs
11-01-08, 09:20
E aí!!! Bem vindo ao fórum... Cara, eu tenho uma Intruder 125cc também, sempre vez um pouco de barulho sim, mas é pelas pastilhas vitrificadas, tem aki alguns tutoriais explicando como vc pode lixar as pastilhas para resolver esse problema... Esse esquema das pastilhas mais macias eu num sabia, vou pesquisar, eu tava pensando em tentar colocar de outra moto.

agm2112
11-01-08, 09:22
E aí!!! Bem vindo ao fórum... Cara, eu tenho uma Intruder 125cc também, sempre vez um pouco de barulho sim, mas é pelas pastilhas vitrificadas, tem aki alguns tutoriais explicando como vc pode lixar as pastilhas para resolver esse problema... Esse esquema das pastilhas mais macias eu num sabia, vou pesquisar, eu tava pensando em tentar colocar de outra moto.


Tenta as Cobreq ... eram duras q nem pedra, mas hoje são bem macias.

Diego.fcs
11-01-08, 09:30
Tenta as Cobreq ... eram duras q nem pedra, mas hoje são bem macias.


Valeu pela dica, vou ver essa aí e a da Fabrek que tá no link do Motoonline