PDA

Ver Versão Completa : O q vcs acharam das gostosas do BBB???



Joao XTZ
10-01-08, 17:26
ooo gente mais uma inutilidade mais conhecida como BBB começou e eu nao ia ver nao fosse o Mulheril da casa ...qual vcs acharam as mais gatas???eu achei a melhor a Jaqueline...modelo,uma das 100 mais sexys do Mundo segundo a Revista Vip,foi a Outra no progama da Eliana da Record...tem um ensaio dela no the Girl do terra...(eu recebi essas fotus do Cleo de manha valeu camarada)...a menina foi capa do jornal aki do bairro do Tatuape (Gazeta do Tatuape/Zona Leste 5-12/01/2008)...qq coisa tem um blog dela
jaquelinekhury.nafoto.net e p/vcs qual foi a mais gata na opiniao da galera do PN???

Hunter 123
10-01-08, 18:37
Cara, pra mim a melhor é a JAQUELINE Khury. Copia o nome e cola no google imagens, que ela já fez um ensaio para o The Girl hehehe. Delícia...

Christian
10-01-08, 19:05
Achei que as fotos já tavam aqui. :s :D

brunohcs
10-01-08, 19:23
Cara, pra mim a melhor é a JAQUELINE Khury. Copia o nome e cola no google imagens, que ela já fez um ensaio para o The Girl hehehe. Delícia...


essas foto jah rolo no email do cleo.junior =D :clap:

lion
10-01-08, 20:37
embora eu tenha achado todas fracas, mandaria ver em todas hahaha

mantabodyboarder
10-01-08, 21:01
lion,

Voce achou fraca pq tá longe, so pela tela da TV.

Ao vivo o bicho pega :P

Furious VIPER
10-01-08, 21:08
como sempre.. a gaúcha é a mais gostosa! mas eu comia todas......
hum.. todas não.. akela ruiva e akela outra de cabelo mais curto preto... eu não comia não... feias pra *******... não me dá tesão!

cabra de brasilia
10-01-08, 21:31
Um amigo meu que tava vendo o Leão Lobo hoje...... :G....... disse que tem uma lá que falou por 2 Milhões mostra até o útero.......

superkyo
11-01-08, 00:25
JAQUELINE é a unica q eu conheço pq tava no TERRA na capa agora ela pode ser gostosa, MAS É UMA ANTA !! nem entro no BBB já tá exigindo R$ 2 Milhões pra posar vai acabar se fudendo.........

PQP hj fui bebe agua na cozinha e a TV ligada no BBB, assisti 3 minutos e naum aguentei mais tava passando uma prova ridicula e o BIAL lá é um asno nunca lembrava de perguntar quem a pessoa do confecionario ia desafiar !! PQP bixo anta se ele naum fosse tão burro talvez aguentasse uns 6 minutos.......

COMO Q ALGUEM CONSEGUE ASSISTIR ISSO !! além de ser UMA BOSTA, é igual a todos os outros !!

Furious VIPER
11-01-08, 00:41
JAQUELINE é a unica q eu conheço pq tava no TERRA na capa agora ela pode ser gostosa, MAS É UMA ANTA !! nem entro no BBB já tá exigindo R$ 2 Milhões pra posar vai acabar se $#@%$#.........

PQP hj fui bebe agua na cozinha e a TV ligada no BBB, assisti 3 minutos e naum aguentei mais tava passando uma prova ridicula e o BIAL lá é um asno nunca lembrava de perguntar quem a pessoa do confecionario ia desafiar !! PQP bixo anta se ele naum fosse tão burro talvez aguentasse uns 6 minutos.......

COMO Q ALGUEM CONSEGUE ASSISTIR ISSO !! além de ser UMA BOSTA, é igual a todos os outros !!

melhor assistir o BBB do q ser fã do Kid Bengala! hahahah

TorteX
11-01-08, 00:44
Eu prefiro mil vezes ve a muierada do BBB na piscina talz...do que ver a vara de um negão!! :k :k :k

OptimusLeo
11-01-08, 00:55
O caras, poe ahi umas fotos pra um irmao que nao esta na movida da TV brasileira... :(

BrunoDias
11-01-08, 06:21
ontem eu vi pela primera vez o prgrama
a prova do lider foi um saco, o bial uma anta nao acertava nada uhahuauh
é um programa muito armado, so pegam modelo pra participar
nao gostei, e vou fazer como eu fiz nos anteriores, nao vou assistir :NOOK:



PQP hj fui bebe agua na cozinha e a TV ligada no BBB, assisti 3 minutos e naum aguentei mais tava passando uma prova ridicula e o BIAL lá é um asno nunca lembrava de perguntar quem a pessoa do confecionario ia desafiar !! PQP bixo anta se ele naum fosse tão burro talvez aguentasse uns 6 minutos.......

COMO Q ALGUEM CONSEGUE ASSISTIR ISSO !! além de ser UMA BOSTA, é igual a todos os outros !!

auhauh esse historia nao cola nao
"a passei na sala e tava com o canal ligado la e vi uns minutim so"
ehehe
se tivesse o kid bengala vc assistia tudo ne? ]:)

Christian
11-01-08, 06:47
JAQUELINE é a unica q eu conheço pq tava no TERRA na capa agora ela pode ser gostosa, MAS É UMA ANTA !! nem entro no BBB já tá exigindo R$ 2 Milhões pra posar vai acabar se $#@%$#.........

PQP hj fui bebe agua na cozinha e a TV ligada no BBB, assisti 3 minutos e naum aguentei mais tava passando uma prova ridicula e o BIAL lá é um asno nunca lembrava de perguntar quem a pessoa do confecionario ia desafiar !! PQP bixo anta se ele naum fosse tão burro talvez aguentasse uns 6 minutos.......

COMO Q ALGUEM CONSEGUE ASSISTIR ISSO !! além de ser UMA BOSTA, é igual a todos os outros !!


Taí uma coisa que eu concordo.
Só porque é na grobo o pessoal todo fica vidrado nessas porcarias que passam na TV.

Eu assisti ao BBB1 e só.

É muito lixo pra uma emissora só.
Até quando tá nos intervalos e passa a chamada para o progama eu troco de canal. :NOOK:

Mas para os que gostam, aproveitem :OK:

hardmen
11-01-08, 07:50
Na boa, a coisa mais rara de eu assistir nessa minha vidinha, é a Rede OVO...

Quando estou com a TV ligade em casa, é só pra assistir:

Invenção do Contemporâneo.
Mosaico.
Ensaio.
Sr. Brasil (gosto muito desse).
Roda Viva.
Café Filosófico e o melhor de todos...
...Provocações.

Assisto estes, enquanto o maldito PSDB ainda não destruiu com a emissora aqui em Sampa.

Quando eu lembrar, procuro as fotos das "piás" citadas aí em cima web afora...

Abraços...

César
13-01-08, 15:23
Lixos da Globo eh difícil eu assistir, nem sabia que já tinha começado esse big bode, heheh

Joao XTZ
13-01-08, 16:24
o big bode realmente como eu disse eh uma bosta mas as minas tao matando a pau e aguardem jaqueline Juliana giselle e companhia limitada vao ser futuras capasa da Playboy aguardem...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
13-01-08, 16:32
Puxa caras poem umas fotos ahi das minas para eu ver... :G

Joao XTZ
13-01-08, 16:36
o pessoal ta pegando pesado na zueira com o kyo...mas ainda acho muitiomelhor ver a jaque (q mulherao) do q ver o Kid bengala :-/ |:( ...e Optimus entra no site da globo www.globo.com/bbb e ve as gatas de perto e entra em terra.com.br/thegirl e veja o ensaio da jaqueline ]:) ...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
14-01-08, 02:11
Nossa entrei no site esse de thegirl e nao sei cual pegar, todas estao gostosas demais :drool: :drool:

E a Jaqueline e corintiana...ahi ja perde pontos con cualquer :lol:

Hunter 123
14-01-08, 11:32
Nossa entrei no site esse de thegirl e nao sei cual pegar, todas estao gostosas demais :drool: :drool:
E a Jaqueline e corintiana...ahi ja perde pontos con cualquer :lol:

Gostou? Então vai em www.belladasemana.com.br (exelente, melhor que o the girl). O ensaio da Morganna dos Santos é o melhor. Tem outros ótimos, como a Juju Ronsoni e outros espetaculares.
A Venezuele tem fama de mulheres gostosas, não tem um site desse tipo pra mandar pra gente não?

OptimusLeo
14-01-08, 12:40
A Venezuele tem fama de mulheres gostosas, não tem um site desse tipo pra mandar pra gente não?


Tem sim, vou publicar eles en outro topico para assim toda a galera poder ver :OK:

Joao XTZ
15-01-08, 14:22
a jaqueline ser corintiana eh normal o bairro onde ela mora (e onde eu trabalho) eh onde fika a sede do corintians...e acho q ela vai eliminada hj no paredon...votei na outra...valeu... :lol: :lol: :lol:

agm2112
17-01-08, 15:29
BBB ? Que ***** é essa ?

RGBguima
18-01-08, 00:21
BBB ? Que $#@%$# é essa ?


[2] :NOOK: :NOOK:

BrunoDias
19-01-08, 17:25
http://canalbbb.hostbsb.com.br/

:G

lion
19-01-08, 23:14
valeu bruno! :lol:

se bem q o sexyhot eh bem mais interessante que o bbb e ainda nao consegui achar um canal dele online

DADSC
20-01-08, 00:40
se bem q o sexyhot eh bem mais interessante que o bbb e ainda nao consegui achar um canal dele online


[2]

Joao XTZ
22-01-08, 16:18
verdade mas sexy hot nao eh do pay per view???valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
22-01-08, 16:39
eu passei um link de um site +18 de varias tvs on-line ai... soh procurar ]:)

massumi
23-01-08, 09:16
BBB ? Que $#@%$# é essa ?


oq e BBB?

Joao XTZ
23-01-08, 10:19
eh uma merda televisiva...mas tem cada gostosa (q depois vira capa da playboy...)...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...valeu. .. :lol: :lol: :lol:

lagreca
23-01-08, 10:39
oq e BBB?
idem.

Christian
23-01-08, 10:45
oq e BBB?



idem.


Bastante Babaquice Brasileira |:(

lagreca
23-01-08, 10:52
Bastante Babaquice Brasileira |:(
ha agora entendi, típico programinha de povão.

BrunoDias
23-01-08, 12:26
hehe
eu tb nao curto o big broder, mas vejo as veses, geralemnte domingo quando acaba o fantastico e depois passa um programa aqui da regiao

mas chegar e falar que nao conhece, para de mentir ne, vai dizer q nunca viu nada nada?

lagreca
23-01-08, 12:52
eu até sei que lixo que é esse, para dizer que nunca vi comecei a acompanhar a 1ª edição, depois que percebi o lixo que a televisão atingiu para conseguir audiência, desisti instantaneamente de assistir TV, hoje em dia, por poucos programas que se salvam, a TV ainda me chama atenção, mais está sempre em segundo plano.

lion
23-01-08, 14:45
eu vejo quando nao tenho nenhuma, mas nenhuma outra alternativa mesmo só pra ver as mulheres com pouca roupa e belos corpos.
como disse, é mais lucro ver streaming da sexyhot do que do bbb....

wendell
24-01-08, 07:40
Parece que escolheram essas minas na Cohab de Itaquera...

hardmen
24-01-08, 08:20
Parece que escolheram essas minas na Cohab de Itaquera...
Algum problema com quem reside em COHAB??? :NOOK:

Abraços...

Joao XTZ
24-01-08, 12:54
algum problema com itaquera ???vc mora aonde???meça suas palavras antes de falar do bairro dos outros...eu moro em itaquera e posso dizer se vc vier aki vai se surpreender com a tranquilidade do bairro q inclusive tem uma estrutura otima (melhor q muito bairro central...)mercados,hospital santa marcelina(o maior da Zona leste )o metro ,2 shoppings(aricanduva e shopping metro itaquera),a jacu pessego,a radial leste,nao trocaria itaquera pelo tatuape onde trabalho...o tatuape ta virando bairro de fresco e playboy...e vc disse escolheram as minas na cohab de Itaquera pq vc nao conhece a cohab 2 (jose bonifacio) tem mais mulher lah do q aki na vila carmosina , e de hornet pega as melhores facil facil...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr...valeu ... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
24-01-08, 13:51
odeio bbb
quem asiste isso tem uma ervilha no cerebro comandada por ratos

Wanderson
24-01-08, 13:53
algum problema com itaquera ???vc mora aonde???meça suas palavras antes de falar do bairro dos outros...eu moro em itaquera e posso dizer se vc vier aki vai se surpreender com a tranquilidade do bairro q inclusive tem uma estrutura otima (melhor q muito bairro central...)mercados,hospital santa marcelina(o maior da Zona leste )o metro ,2 shoppings(aricanduva e shopping metro itaquera),a jacu pessego,a radial leste,nao trocaria itaquera pelo tatuape onde trabalho...o tatuape ta virando bairro de fresco e playboy...e vc disse escolheram as minas na cohab de Itaquera pq vc nao conhece a cohab 2 (jose bonifacio) tem mais mulher lah do q aki na vila carmosina , e de hornet pega as melhores facil facil...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr...valeu ... :lol: :lol: :lol:


Ai joão na boa tb neh nao exagera

minha mina mora na cohab 2
eh soh tem malaco ali mano
se ta doido
fui de moto ali e passei ate mal
eu acho zuado, porem onde eu moro tb eh zuado mas pelo menos onde eu moro eu conheço

Joao XTZ
24-01-08, 15:33
mas pelo certo itaquera eh uma bairro ate sussegado...e bom de se morar...e depende daonde sua mina mora se for na parte da cohab perto do sao pedro esquece q nem passar lah eu gosto...valeu... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
24-01-08, 16:04
mas pelo certo itaquera eh uma bairro ate sussegado...e bom de se morar...e depende daonde sua mina mora se for na parte da cohab perto do sao pedro esquece q nem passar lah eu gosto...valeu... :lol: :lol: :lol:

mano eu nao sei q parte q eh nao
soh fui pra la umas 3 vezes
eu nao curti
rsssss

jecastro
24-01-08, 16:27
Natália depilando o bigodinho :drool:


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-O6PsuNUyDA&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-O6PsuNUyDA&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

BrunoDias
24-01-08, 16:52
essa ai é a mais "santa" pelo visto, ja saiu um monte de oooops dela

Mostarda_69
24-01-08, 18:06
Que santinha emm..

tenho um conhecido que pegava ela.. vcs precisam ve as msg que ela mandava pra ele.. nóóóssa.. aehueahuea puríssima.. :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
24-01-08, 18:20
mais um gump :P :G

BrunoDias
03-02-08, 11:35
:G :G :G :G :G :G :G


<object width="425" height="373"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HnEJU22KBGo&rel=1&border=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HnEJU22KBGo&rel=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="373"></embed></object>

Joao XTZ
04-02-08, 12:26
eh varios videos do BBB 8...esse ai da natalia achei legal...valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
04-02-08, 22:00
Cara só com o travesseiro que durmo abraçado eu já fico perdido imagina com 3 putas das boas......putz iria morrer um rolo de papel higiênico só numa sentada......

hardmen
04-02-08, 23:25
Cara só com o travesseiro que durmo abraçado eu já fico perdido imagina com 3 putas das boas......putz iria morrer um rolo de papel higiênico só numa sentada......


Bronha Detected!!!! ]:)

Abraços...

BrunoDias
05-02-08, 10:28
ahaoiuhaoiahaoiauhaihaoaihaoiuahaiu

BrunoDias
10-02-08, 14:26
bb brasil num ta com nada :P


<embed src="http://www.metacafe.com/fplayer/282231/michelle_bass_goes_streaking.swf" width="400" height="345" wmode="transparent" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"> </embed>
<font size = 1>Michelle Bass Goes Streaking (http://www.metacafe.com/watch/282231/michelle_bass_goes_streaking/) - Watch a funny movie here (http://www.metacafe.com/)</font>

Joao XTZ
11-02-08, 13:16
mais um da serie´´SENSACIONAL´´!!! ]:) (viper)...valeu... :lol: :lol: :lol: